segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MICROSOFT MATA MSN



OS GRANDES FABRICANTES DE WEB-ALGEMAS CONTINUAM O CERCO AOS ESCRAVOS...Vão extinguir aos poucos a variedade de recursos para que tudo fique mais fácil de escravizar.
Nós continuaremos denunciando todas as formas sutis que estão usando para boicotar o artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Uma dessas formas é a "Regulamentação", pois, a título de estarem garantindo aquele direito de não ser escravizado, vão enchendo essa "proteção" com algemas... As tais "algemas protetoras" já eram a declaração dos donos de escravos para que seus "protegidos" fossem aos poucos gravando sua condição inferior na mente: começavam com a "compra" informando à "peça" comprada que tinham simpatizado e sabiam que os seus captores o vendiam para receber indenização de guerra e ele iria um dia libertá-lo após ter sido ajudado pelo "amigo escravo"...
Dessas formas pouco sutis hoje, destacamos os Banqueiros, os Impostos, as quotas, a escola proibida de ensinar, o partido de mil siglas com o mesmo programa, e os programas de computadores muito bem conjugados com a Internet.
Dá nojo ver a alucinação com que os executivos e executadores de programas gastam seus cérebros para escravizar mais e mais...
São contratos kilométricos para garantir que os usuários só terão algo a perder e as multi-escravocracias só terão o que ganhar... MAIS - O instituto nazibolchevista do SPAM será utilizado por todo bandido que quiser retirar um desafeto da internet.
EIS A NOTÍCIA - Depois de tomar o lugar e decretar a morte do ICQ, desta vez o próprio MSN (Windows Live Messenger) será deixado para trás: a Microsoft, responsável pelo programa, irá “incorporá-lo” ao Skype – adquirido por ela em 2011 por US$ 8,5 bi (mais de R$ 17 bi).
A transição já começou, e clientes do MSN podem fazer login no Skype usando a mesma conta. Segundo informações oficiais da Microsoft, o MSN “deixará de existir” de forma independente (exceto na China) no primeiro trimestre de 2013, completando a união dos dois serviços – depois disso, o Skype será o único meio para se conectar com contatos do MSN.
Embora muitos tenham ficado surpresos com a notícia, vale ressaltar que o MSN vem perdendo usuários ativos nos últimos anos (de 300 milhões, passou para 100 milhões), exatamente o contrário do que ocorreu com o Skype desde sua compra pela Microsoft (de 100 milhões de usuários ativos, passou para 280 milhões).
A Microsoft incentiva os usuários a mudar por conta de benefícios trazidos pelo Skype, como a possibilidade de fazer ligações telefônicas e ter melhor suporte em aparelhos móveis, como smartphones e tablets. Além disso, a empresa pretende aproveitar a integração entre Skype e Facebook (iniciada também este ano) para atrair novos usuários.[Daily Mail UK] [Ars Technica]

Na hora que tentarem fechar a todos na Senzala Facebunker vai ser uma debandada... com o Boomerang batendo na cabeça dos Microcéfalos...
Continuaremos a combater todas as formas de Escravagisamo.
Leiam mais no BLOG e nos resumos ramacheng

Nenhum comentário: