quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VAMOS EXTINGUIR O "HOLOCAUSTO" SPAM?


AVISO AOS QUE ADMINISTRAM MICROSOFT, GOOGLE, YAHOO, ANTI-SPAMERS, E DEMAIS CONTROLADORES NA INTERNET:

SPAM, PELO MODO QUE É MASSACRADO SOBRE OS USUÁRIOS, POR DENÚNCIA SEM SE IDENTIFICAR, SEM DAR-LHES QUALQUER POSSIBILIDADE DE DEFESA, É SÓ HITLER E STÁLIN QUE FAZIAM DESSE MODO.

E esse instituto de SPAM agride diretamente a Declaração Universal dos Direitos Humanos. PODEMOS MUDAR para a civilização? Basta que a pessoa delete a mensagem que não quer e avise ao remetente para cancelar novas remessas. Só depois disso caberia um processo com denúncia identificada e resposta do acusado. Na seqüência, piratas e criminosos devem ser passados para serem investigados na área criminal.

É que qualquer impedimento ao direito de circular a informação de Estudos de Paz, Harmonia, Ciência, Prosperidade e Qualidade de Vida DESRESPEITA o art. 19 da declaração universal dos Direitos Humanos que diz:

"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão".

(Completaremos com nossa observação: especialmente se essas idéias respeitam a todos e oferecem gratuitamente informações para melhorar o planeta como são o que expressamos em nossas obras).

PROF MÁRIO SANCHEZ

Nenhum comentário: