segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MUDANÇAS A FAZER NO BRASIL


FALAM MUITO SOBRE MUDAR A POLÍTICA ATRAVÉS DE ELEIÇÕES.
PARA QUE ISSO ACONTEÇA... Há que tirar do caminho a Urna eletrônica dos votos previamente definidos...
EM PRINCÍPIO APROVO MILITARES DE VOLTA, MAS, Tenho que acrescentar que militares no poder sem haver o programa da Libertação da Senzala, é apenas mudar de Kapatazes eliminando os  KaPTazes, e Kaputrês ficando sempre o sistema que os Kapetazes instalaram com os banqueiros Escravocratas sobre o mundo todo.
Faço lembrar que as ditaduras de partido único juram sempre que não são ditaduras... É PROIBIDO dizer no Inferno que ali é o Inferno...
Os que vivem lá fora do Brasil sabem melhor o que combater do que os internos deste hospício cheio de mentiras. 
Hoje sabemos: já morreram desnecessariamente mais de 25 milhões de brasileiros desde 1984, pela perseguição econômica, pela sucata de estradas, hospitais, escolas, com drogas e falsos protecionismos, e vivem no exterior mais de 15 milhões que fugiram em busca de oportunidades; eu visitei direto muitos deles pra saber disso nos Estados Unidos. 
Sobre torturas e mortes na ditadura militar acusadas pelos ex-assaltantes de bancos... posso assegurar que foram eles mesmos, infiltrados em toda parte, com mais alguns radicais de extrema direita, que mataram desafetos, mesmo cumpanheros e nenhum militar do governo mandou torturar ou matar.
Hoje, após a esbórnia de pagar a famílias de "vítimas", a tal comissão da verdade só chama, para verificar, 500 nomes... e sumiram com os demais documentos TODOS! (Depois disso, quem vai provar algo com documentação que não existe mais?)
Os camaradas sabem: se continuarem a ler os documentos, (que requisitaram para sumir com eles) chegarão a autores dos abusos contra os direitos humanos que foram todos feitos pelos próprios esquerdas infiltrados em toda parte e que se livravam de quem era honesto nas suas fileiras, como Herzog, Celso Daniel e muitos mais... - eles queriam só poder e terror... Aproveitaram para culpar o governo militar. E saíram das sombras bem organizados e entraram em todos os Partidos... (Essa é Hoje a Putrelândia que temos que revogar).
Abandonei essa nojeira toda, COM CONHECIMENTO DIRETO. Quem viu e sabia os programas da esquerda, nunca vai engolir escritos pré-fabricados.
Mas jamais perdi a esperança da sonhada Democracia com os conhecimentos de Lênin, Marx, e com o programa de chegar ao socialcapitalismo como tese-antítese-síntese.
Leia nosso Projeto de Imposto Zero. Não é Meu, somente meu... Há por trás muitos estudiosos técnicos e eu fechei os cálculos matemáticos. Como eles já morreram sem ter assumido autorias de suas partes, continuo lutando para ver o fim da escravidão ignorante da Senzala em que todos vivem, COMO VOCÊS todos, sem se dar conta de quanto são manipulados. Conseguimos na Constituinte o par.I do artigo 145 (impostos proporcionais) que falta regulamentar como propomos no Imposto Unificado (guia única) ou Imposto Zero (despesas de condomínio proporcionais).
QUE PODEMOS CONCLUIR?
A afirmativa de Barack Obama é clara - só tendo soldados que obedeçam, é possível qualquer governo seja esquerda, direita, democracia, ditadura, monarquia, presidencialista, parlamentar, feudal banqueiro ou comunitário, cooperativista, sectário, confessional, bíblico, evangélico, e milhares de nomes a mais...
TEMOS QUE REVOGAR A ESCRAVATURA MUNDIAL
FINANÇA
 Vigora no Planeta uma Escravatura Global Através da Finança Mundial em processo de arrocho, em retorno à Idade Média em Senzala Total, à qual chamam de Nova Ordem.
Analiso a Finança Global desde 1956. E acompanho sua evolução.
Hoje tenho os dados reais dessa Finança Escravocrata Feudo Banqueira da City London. Vejamos:
Enquanto que o PIB Mundial passa pouco de 50 trilhões de US$ sempre em crescimento, a soma de valores no Império Central Financeiro é de quase 700 trilhões de US$ em "Ativos Inúteis", porém em OURO, que continua sendo sugado, alucinadamente como Senhores donos de todos os Povos. 
Eles procedem em agressão ao artigo 4 da declaração Universal dos Direitos Humanos (QUE PROIBE A ESCRAVATURA SOB TODOS SEUS ASPECTOS), JAMAIS permitindo que alguma parcela dessas expropriações retorne às Nações Escravizadas, a não ser em migalhas e com garantias de apertar mais as algemas. Veja-se como agem com os endividamentos dos países da União Européia e entenda o drama humano. 
CONCLUIREMOS- SE OS MILITARES SE DECIDIREM A FAZER DO PAÍS UM CONDOMINIO COM SOLUÇÕES TÉCNICAS DEMOCRÁTICAS PODEMOS RESOLVER TUDO;
Isso exige - Clareza e moral em tudo; direito de ir e vir e prosperar; méritocracia; E direito de propriedade honesta irrestrito, sem expropriações.
Reescrever a História? É velho como os deuses sumerianos... 
 ESTÁ CIRCULANDO NA INTERNET
MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT
Militares entrevistados em Copacabana na passeata pelo reajuste manifestaram enorme decepção com administração do Partido dos Trabalhadores, marcado por escândalos como Mensalão e Cachoeira. "Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos"- disse um dos militares.
Os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer eleição.
Militares estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais.
Se isso se concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos.
Os militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados, é frequente assumirem cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. Homens acostumados a liderar e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos, eles representam realmente um perigo em potencial para o partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo comum.
Pesquisas demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de boa reputação junto à sociedade.
Nos últimos meses há frequente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifesto Interclubes, abaixo-assinado dos oficias e marcha virtual, são exemplos de grandes questões surgidas ainda esse ano. Essa aparente queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo político, já a curtíssimo prazo.
Vamos repassar esta mensagem a todos os amigos militares e amigos anti "PT" para que tenhamos uma verdadeira virada no governo municipal para depois mudarmos também os governos estaduais e federal.
Talvez assim consigamos melhorar este país..... 
PRECISAMOS MOSTRAR QUE TEMOS FORÇA, NÃO ESTAMOS MORTOS E ELES PASSARÃO A NOS RESPEITAR E DAR DIGNIDADE, ESSA É A MELHOR FORMA... VAMOS NOS UNIR, NÃO SE ACOVARDE...
Se quiserem ler mais, Publico o que é possível em:
http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng
http://www.mariosanchezs.blogspot.com
http://www.mariosanchez.com.br  

Nenhum comentário: