sexta-feira, 17 de agosto de 2012

AMOSTRA DO QUE SERÁ A NOVA ORDEM MUNDIAL




Equador concede asilo a Julian Assange
Criador do Wikileaks ficará na embaixada do país, que aumentou a tensão com a Grã-Bretanha
16 de Agosto de 2012 | 10:48h – NOTICIAS TERRA
NOSSOS COMENTÁRIOS DO BLOG:
ISTO É UMA AMOSTRA DO QUE SERÁ A NOVA ORDEM MUNDIAL À DISPOSIÇÃO DOS FEUDAIS BANQUEIROS MEDIEVAIS INGLESES...
SERÁ PROIBIDO PROCURAR A VERDADE, SERÁ PROIBIDO SAIR DO CUBÍCULO DA SENZALA PARA PROSPERAR E APRENDER, SERÁ REBAIXADO SEM NENHUM MÉRITO A SER RECONHECIDO E SUAS PROPRIEDADES SÃO DO BANCO CENTRAL DOS ROTISCHILD, ROCKFELLER, J.P.MORGAN E DEMAIS SÓCIOS DA CITY LONDRES.
OU SEJA – REVOGA-SE FRONTALMENTE O ARTIGO 4 DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS QUE PRESCREVE O NOSSO DIREITO DE ERRADICAR A ESCRAVIDÃO SOB TODAS SUAS FORMAS.

Divulgação – A NOTÍCIA
Julian Assange
O governo do Equador confirmou que Julian Assange fica em sua embaixada em Londres como asilado político para não ser preso pela Grã-Bretanha. A informação foi dada em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16/08), concedida pelo chanceler equatoriano, Ricardo Patiño.

Australiano, Assange é alvo de acusações de estupro e assédio sexual, na Suécia. O país escandinavo pediu a extradição à Grã-Bretanha, então o hacker se refugiou junto ao Equador.

Ao divulgar a decisão de seu país, Patiño criticou a Austrália, que não estaria protegendo seu cidadão. Ele também afirmou que o dono do Wikileaks tem de ser mantido na embaixada para não acabar nas mãos dos Estados Unidos, onde poderia enfrentar julgamento militar, correndo risco de pegar prisão perpétua ou até a pena de morte.

No ano passado, o site de Assange foi responsável pela divulgação de dados comprometedores sobre a diplomacia e a atuação militar dos EUA. Ele alega que as acusações que sofre seriam uma arma para calar a sua plataforma, considerada ameaça por alguns governos.

Tensão

Ontem (15/08), o governo britânico afirmou que mesmo se Equador ficasse com o ativista, ele seria preso porque o status de território diplomático da embaixada seria revogado, ao menos temporariamente. Durante sua fala, hoje, Patiño criticou a ameaça e disse que a Grã-Bretanha "está basicamente dizendo ‘nós vamos espancá-los de forma selvagem se vocês não se comportarem’", conforme reportado pela BBC.

Imediatamente após ao que considera demonstração de poder colonial, o país acionou a OEA (Organização dos Estados Americanos) e a Unasul (União das Nações Sul-Americanas). "O Equador é uma nação democrática, soberana, e não podemos aceitar tais ameaças à nossa soberania", disse o chanceler.
COMENTÁRIO FINAL
Além disso, somos proibidos de entrar na Notícia para comentar se não entrarmos no Cadastro Internacional de dados para os espiões pagos pelos Banqueiros.
PALAVRA DE ORDEM:
Vamos protestar ruidosamente e avisar nossos Militares do Mundo Inteiro para se unirem contra os escravagistas Banqueiros de Londres, E não obedecerem a essas ordens escravocratas, pois – SE FIZEREM ESSE CRIME, OS PRÓPRIOS BANQUEIROS IRÃO CONTRATANDO OUTROS ASSASSINOS COM  DROGAS OU ARMAS PARA MATAR OS MILITARES QUE O FIZEREM, PARA “QUEIMA DE ARQUIVOS”.
OS MILITARES QUE SE CUIDEM! E CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS! DE SUA PÁTRIA, DE SUA PRÓPRIA VIDA! DE SEUS BENS, MÉRITOS E CONSCIÊNCIA DE SERES HUMANOS!
SE NÃO O FIZEREM AGORA, NÃO HAVERÁ SEGUNDA OPORTUNIDADE!
DIVULGUEM!



Nenhum comentário: