sexta-feira, 22 de junho de 2012

O FACISMO ESTÁ DE VOLTA!

ALERTA!

FIQUE ATENTO AO QUE ESTÁ OUVINDO E REPASSANDO! PROVAVELMENTE VOCÊ ESTÁ SENDO UM AGENTE DO NAZISMO SEM O SABER!

Os atrativos do Sistema Feudal do Nazibolchevismo que domina nosso Planeta são imensos!

A tese básica desse sistema tem três pontos que agradam a qualquer acomodado aos hábitos servis adquiridos na educação milenar escravagista que formou a sociedade tradicional e dirige todas as organizações sociais e as tentativas de mudanças.

Eis os três pontos:

1. O Poder mais alto da hierarquia deste sistema se diz autorizado por "poder superior invisível" e delega a Vassalos e subvassalos a sua autoridade sem limites, sem deixar nenhum espaço vazio, até a última ovelha do rebanho.

2. A função mais importante dessa hierarquia é manter a mais perfeita etnia de seus súditos para que futuros nascidos se encontrem na melhor forma física e mental.

3. Em paralelo essa hierarquia deve cuidar das riquezas materiais preservando todo os espaço sem vazios mal ocupados para eles e os súditos terem sua perfeita subsistência.

Com essa redação parece o Projeto do Paraiso na Terra! Mas vivemos com essas teses em uso no mais tenebroso inferno!

Onde falhamos, especialmente no caso mais comentado (Hitler)?

Foi na escolha do Líder? Hitler era vegetariano, reincarnacionista, exigente de disciplina, com planos bem definidos para levar essas teses à prática...

Foi nos financiamentos? Os Banqueiros Internacionais emprestaram tudo que fosse necessário...

Foi nos armamentos planejados, nos servidores selecionados ou no seu treinamento? De modo algum! Em tudo isso superou os armamentos dos adversários e ultrapassou até a velha Esparta de Licurgo e Menelau!

ONDE ENTÃO ACONTECEU O ESCORREGÃO?

Vamos entender os escorregões?

1. A estrutura feudal emana de um poder que se declara divino... Mas, aceitando a dualidade QUE SERIA PARTE DA NATUREZA HUMANA (anjos e demônios), um dos dois polos deixa agir e o outro age e ocupa o espaço vazio...

Nem é preciso dizer quem dá a liberdade democrática e quem é que vai assumir a direção de todos nós... E o Kapeta vai dizer que é ele que assumiu o comando? Esconder o rabo é sua sabedoria.

Portanto, vai acusar-nos e dizer que somos nós os culpados dos atos que eles induziram para mostrar justificativa pra punir! Como podemos descobrir quem é o lobo das sombras, logo e logo o líder vai dizer: um homem informado é um homem perigoso para nosso (kapetúnzio) poder.

E aí os agentes das sombras têm a justificativa para impedir de aprender!

2. Manter a etnia biologicamente perfeita exige providências lógicas - não deixar proliferar seres imperfeitos, ir deixando morrer os defeituosos, promover os que são melhores... Mas, quem vai dizer os que são de um grupo e de outro e como isso vai ser feito? Se os Kapetas estão dando as cartas... Não há o que dizer. Houve um critério de raça superior. E o resto é pra eliminar, especialmente levando em conta a limitação de recursos, suposta, indemonstrada e proibida de contestar...

3. Assim sendo, as ações para preservar riquezas e espaços para as ovelhas de boa etnia e seus donos podem ser levadas ao extremo da violência, se necessário matando, castrando, escravizando, estuprando, tomando pela força o que o poder visível quiser, já que tudo leva desde o campo invisível à filosofia de que o fim justifica os meios.

E isso tudo será feito por qualquer grupo de poder EM SEU PROVEITO!

SITUAÇÃO ATUAL:

ESTAMOS EM PLENO RETORNO DAS TESES FEUDO-NAZI-BOLCHEVISTAS:

1. FEUDO-HIERARAQUIAS - As Trevas, sob a capa de espiritualidade e ecologia, UFOS E CANAIS QUE OS CONTATAM GASTAM RIOS DE MENSAGENS com repasse de imensa verborragia entulhando a Internet e ASSEGURANDO QUE UMA RAÇA SUPERIOR ESTÁ SE APROXIMANDO PARA RESGATAR AS OVELHAS QUE LHES OBEDECEREM. Conhecendo a Verdade exposta acima, fica bem visível que essa tese não sai logicamente de dentro de seres da espécie humana.

2. RAÇA SUPERIOR - CAMPANHA ESPIRITISTA SEM SUBMETER-SE A CRITÉRIOS DE LOGICIDADE ASSEGURA QUE A REINCARNAÇÃO SÓ É CERTA PARA QUEM SE ENGAJAR NESSA CORRENTE, E PODEMOS ESPERAR UMA DESTRUIÇÃO DE TUDO, aceitando morrer SEM FAZER NADA, PARA VOLTAR EM OUTRO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA, VAGAMENTE DELINEADA COMO ALGO QUE NÃO PRECISAMOS SABER COMO SERÁ nem teremos qualquer alternativa a propor.

3. ESPAÇO VITAL - ESTUPENDAS MENSAGENS A FAVOR DOS ANIMAIS, DA ECOLOGIA, DOS PERIGOS DAS ATIVIDADES HUMANAS (QUE ELES DIRIGEM PARA NOSSO MAL!), ALÉM DE QUERER QUE PAREMOS COM TUDO QUE FAZEMOS E NÃO USEMOS OS RECURSOS, (ao mesmo tempo MANDANDO CONDENAR AO HOMEM E PRESERVAR AS HIENAS, AS COBRAS E AS ESPINHEIRAS), AINDA deprimem e REBAIXAM A CONSCIÊNCIA DE TODOS NÒS PARA QUE declaremos QUE SOMOS EM CONJUNTO OS AUTORES DO MAIOR CRIME DO MUNDO (inexistente porque foi imposto por eles) QUE É NÃO PRESERVAR O ESPAÇO VITAL DA RAÇA QUE VEM CHEGANDO (que, evidentemente não é tão superior assim, pois se o fosse, poderia corrigir os erros sem estuprar seus submissos escravos...).

UM ÚLTIMO ESCORREGÃO:

Poucos serão capazes de perceber que essas mensagens e essas terríficas ameaças jamais vão ser lidas nem por 0,1% dos internautas, e se fossem lidas por todos os outros, nem haveria condições de entenderem ou tomar alguma decisão para fazer algo que nem está explicado no meio de tanta baba e muitas lágrimas de crocodilos!

O QUE PODEMOS FAZER?

INFORMAR, A TODOS OS QUE PUDEREM OUVIR, QUAL É A VERDADE!

Nenhum comentário: