quarta-feira, 27 de junho de 2012

INTERVENÇÃO EXTERNA NO BRASIL?

A RESPEITO DO DESRESPEITO DO LATIN-SOVIET AO RESPEITO DO PARAGUAI À SUA CONSTITUIÇÃO

RESUMO - ESTAMOS NO BRASIL COM UM GRUPO DE PODER QUE TEM UM PROGRAMA QUE É NO MÍNIMO SEM COERÊNCIA.
 
Com estes fatos em vista,

Temos algumas perguntas evidentes, para alguém responder:
 
1. Os Membros do Forum de São Paulo mostram escancarados que querem fazer uma UNASUL soviético-facista... Eles estariam apoiados pelos USA, UK, União Européia?
 
2. Além de sucatear as nossas Armas e tentar rebaixar os militares... Pergunto: Essas pessoas acreditam que poderiam enfrentar uma intervenção tipo tempestade no deserto sem ter Forças Armadas compatíveis e bem pagas?
 
3. Pensam que o rio de ouro dando um trilhão em lucros aos Bancos, mais ouro, gemas preciosas, minérios, petróleo, soja, carnes, compra a neutralidade dos Banqueiros da City nesse jogo imperialista latino-facista nas Américas?
 
4. São tão ingênuos que acreditam em comprar armas como "aliados" e usá-las como "oposição" contra os mesmos que lhes venderem?
 
5. Têm tanta alucinação que acreditam que o Irã, a China, a Índia, a Rússia, mandariam tropas para ajudar Hugo Chaves, Lula, Morales, etc. se algum desses for tratado como foi Kadafi?
 
6. Em caso de um país desses ser invadido, quem daqui iria lá pra defender "los hermanitos"? Com que armas? Seriam fabricadas aqui? no México? Argentina? Venezuela?
 
7. Em caso de decidirem invadir o Paraguai que está constitucionalmente impecável em seus atos, será que não estariam abrindo as portas para outra intervenção da ONU a favor do governo legalmente aceito até pelo ex-presidente?
 
8. Se fizerem intervenção armada, será que não vão abrir o precedente para que os anti-facistas da ONU queiram fazer o mesmo com as ditaduras facistóides de Hugo Chaves, Evo Morales, etc? 
 
9. Ou nem estão levando a sério o que dizem?
 
ISTO É PARA PENSAR COM MUITA SERIEDADE, POIS PODE CUSTAR MUITO CARO... MAS DEVE SER DIFÍCIL A ESSA PETRALHADA PENSAR COM SERIEDADE, JÁ QUE NÃO SÃO CAPAZES DE RESOLVER SUAS TOLICES INTERNAS ONDE DESRESPEITAM A NOSSA CONSTITUIÇÃO E AINDA QUEREM DAR PALPITE NA CASA ALHEIA QUE FAZ CUMPRIR A DELES.
 

Nenhum comentário: