segunda-feira, 9 de abril de 2012

AS PROFECIAS DE DATAS E MODOS DO FIM DO MUNDO SÃO FALSAS!

QUEM ACREDITA EM CONSPIRAÇÃO?
NÃO É MAIS FÁCIL COMPREENDER QUE HÁ ALGUÉM VIGIANDO E JÁ NOS DISSE ALGO A RESPEITO?
 
AS PROFECIAS DE DATAS E MODOS DO FIM DO MUNDO SÃO FALSAS!

SE AFIRMO TAL COISA, POR QUÊ TENHO TANTA CERTEZA?
 
Rastreando as informações de Jesus Cristo, lemos o seguinte:
 
1. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Que verdade é essa?
"Todos temos a vida eterna; basta ter fé e assim será."
Junte-se essa informação com a luta constante contra os seres das Trevas. Se eles não existissem, Ele não mandaria expulsar os maus espíritos e "vigiar contra o inimigo invisível que sugere às mentes não prudentes todo tipo de inveja e transgressão". Logo, esses contos de terror marcando datas e descrevendo coisas que podem acontecer sem sabermos como enfrentar, nada mais são do que essas interferências tenebrosas.
 
2. "Eu e o Pai somos UM. Quem me vê a mim, já conhece o Pai". Então, algo fica pra entender quando ele diz: "A data desses acontecimentos nem Eu sei; só o Pai do Céu o sabe". Se é assim, como é que não sabe? Na verdade, só vamos desfazer essas dúvidas ao entender "o sinal de Jonas". Vejamos:
 
3. Depois de comentar que Jonas foi a Nínive avisar que viria a destruição, se não mudassem de comportamento maldoso, e os ninivitas entenderam e se arrependeram... E a destruição não veio. Terminando, Ele avisou: "Quem está aqui é muito maior do que Jonas". Ou seja, para o perigo de ser destruída Nínive (por exércitos inimigos) foi mandado o jovem Jonas, e foi ouvido! Para a tentativa destruidora dos exércitos invisíveis que fazem sinais prodigiosos nos céus e enganariam até aos escolhidos... Dizendo que estão chegando por ordens dos Céus... Está na frente de vocês quem é muito maior, isto é, a própria Essência! Logo, se os próprios homens tomarem as providências devidas, NADA TERÁ QUE ACONTECER!
 
4. Mas, o perigo é muito grande porque os Tenebrosos não ficam satisfeitos com o domínio dos bens materiais da Terra, desejando realmente destruir a vida sobre a Terra! E assim, avisa - HAVERÁ INTERVENÇÃO! Pois... Se não houver a Intervenção, nessa época não se salvaria carne sobre a terra. Que tipo de intervenção será? Ah! Os kapetas dirão que será do modo deles - Matando e destruindo! Mas... 
 
5. Perguntam os discípulos quando isso acontecerá e Ele informa (além de ter dito: "A data nem Eu sei; só o Pai do Céu o sabe") - Virei no dia, na hora e do modo que ninguém pode adivinhar.
Ou seja, a intervenção descrita por tantos Canales e supostos mensageiros da Luz, são pura intriga das Sombras... Preparem-se para outro modo, certo?
 
6. Para que fiquem tranquilos, com a consciência desperta, J. Cristo ainda informa: "Estarei convosco todos os dias até o FIM". Isto quer dizer que temos a Sua presença permanente e "não cai um fio de cabelo no mundo que Ele não o saiba".
 
7. "A data nem Eu sei; só o Pai do Céu o sabe". Cabe-nos coordenar as idéias, pois se Ele e o Pai são a mesma pessoa... Segue-se que Ele o sabe, sim! Eis a conexão para entender a aparente contradição: "Pai Nosso..." Oramos todos nós, como Ele ensinou. Logo "eu" (minúsculo terrestre) e o Pai "somos UM" também! E assim temos o direito de abortar a destruição SE ABRIRMOS NOSSA CONSCIÊNCIA juntos com todos os que já atingiram a libertação E RESOLVERMOS expulsar todos os maus espíritos!
 
8. Mas, então haverá ou não haverá a Intervenção? Se nós somos UM com ELE e com todos os iluminados que estão do lado de lá, quem vai fazer a Intervenção?
Leiam mais um pouco! Cabe a cada um pedir para ser chamado para trabalhar a Vinha, né?
 
UM SÓ QUE ALCANCE A COMPREENSÃO DISSO TUDO, E JÁ ESTAREMOS PARTICIPANDO E DECIDINDO COMO SERÁ A INTERVENÇÃO! PELO MENOS DOIS (EU E VOCÊ) JÁ TEMOS ESSE ENTENDIMENTO, NÃO É MESMO?
 

Nenhum comentário: