sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CONHECER A VERDADE PARA TER A LIBERTAÇÃO

TEMOS QUE REVOGAR A ESCRAVATURA MUNDIAL

 

RESUMO – Vigora no Planeta uma Escravatura Global Através da Finança Mundial em processo de arrocho, em retorno à Idade Média em Senzala Total, à qual chamam de Nova Ordem.

 

FINANÇA

Analiso a Finança Global desde 1956. E acompanho sua evolução.

Hoje tenho os dados reais dessa Finança Escravocrata Feudo Banqueira da City London. Vejamos:

 

Enquanto que o PIB Mundial passa pouco de 50 trilhões de US$ sempre em crescimento, a soma de valores no Império Central Financeiro é de quase 700 trilhões de US$ em "Ativos Inúteis", porém em OURO, que continua sendo sugado, alucinadamente como Senhores donos de todos os Povos. 

 

Eles procedem em agressão ao artigo 4 da declaração Universal dos Direitos Humanos (QUE PROIBE A ESCRAVATURA SOB TODOS SEUS ASPECTOS), JAMAIS permitindo que alguma parcela dessas expropriações retorne às Nações Escravizadas, a não ser em migalhas e com garantias de apertar mais as algemas. Veja-se como agem com os endividamentos dos países da União Européia e entenda o drama humano. 

 

INVENTOS E TECNOLOGIAS

Este é hoje o nó Górdio dessa Escravatura.

Esse Império Irracional só permite que se usem as tecnologias e inventos SE e QUANDO atrelados aos trilhos que despejam ouro para os cofres dos escravocratas criminosamente organizados.

 

Sabemos que as máquinas automáticas JÁ podem ser autoprogramadas e PODEM usar inventos de Energias sem consumo de Nada! Nem sol, nem vento, nem combustíveis ou forças magnéticas ou nucleares são necessários se completarmos essas tecnologias para uso.

 

Esses inventos são quase todos feitos por pessoas das áreas dos Povos Latinos e são bloqueadas pelos supostos donos do mundo.

 

Esse conjunto de fatos significa desemprego total com tais máquinas e energias para muito em breve!

 

COMO PODERIA SER? 

O programa racional para uma globalização nessas condições é organizar os SETE bilhões de humanos para consumir o que a Automação vai fazer, enquanto organizamos a Produção para SOMENTE produzir o que preserva saudáveis, Pacíficos e com Rendas, todos aqueles que vão consumir.

 

Para chegar a esse objetivo, estes devem ser EDUCADOS para Conhecer tudo que for verdadeiro, ser livres para ir e vir para prosperar, tendo seus méritos reconhecidos (em letras, artes, pesquisas, filosofias, unificar conhecimentos, ajudar na educação, esportes, turismo) e gozarem de respeito irrestrito às propriedades conquistadas com esses méritos.

 

Entretanto, a Política implantada pelos Feudo-banqueiros é totalmente escravizante, ao avesso da Proposta Racional, de modo que parecem "não humanos" trabalhando contra a espécie humana. Fala-se em "conspiração". Não aceito esse termo. Há uma agressão aberta e despudorada contra o ser humano, como crime organizado.

 

São quatro as fontes de destruição manobradas para acumular ouro:

- Exploração do atrativo sexual, destruindo a família - Matar... matar... matar.

- Fazer da riqueza um Cassino sob controle da roleta pelos escravizantes para matar... matar... matar.

- Drogar com alimentos, fármacos, psicotrópicos para matar... matar... matar...

- Vender armas e armar conflitos com mentiras e imposturas para matar... matar... matar.

 

Tudo isso é completamente visível para todos nós! Mas não é aceito pelos que dirigem o processo, como se não fossem seres deste planeta.

 

CONCLUSÃO

ESTÁ NA HORA DE TODOS OS POVOS SE UNIREM E ATIRAREM PELA JANELA ESSES ESCRAVOCRATAS, COLOCANDO EM SEU LUGAR UM SISTEMA DE CIRCULAÇÃO DA RIQUEZA TOTALMENTE COMPUTADORIZADO E VOLTADO À SOLUÇÃO RACIONAL DA PROSPERIDADE ILIMITADA QUE TODOS MERECEMOS, COM VERDADE, MERITOCRACIA E PROPRIEDADE PESSOAL RESPEITADA.

 

Nenhum comentário: