sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AMOR AO PRÓXIMO GERA DIVIDENDOS!

Meus caros amigos:
A tese de União de todos é espetacular e eu quero colaborar muito além de uma simples campanha para reajustes de Aposentadorias.
Espero que possamos trocar figurinhas com pessoas de bom senso para chegar a uma estratégia geral dentro dessa filosofia.
Enquanto não me passam algum material para conversar em comissão, aqui vai um artigo que estou colocando no BLOG, resumindo levemente a proposta do IMPOSTO ZERO, inteiramente nessa filosofia:
VAMOS PRATICAR? AMOR AO PRÓXIMO, NÉ?
Amor ao próximo não é dar tudo somente aos nossos aliados, achar que só nossos amigos são "o próximo", considerar "joio" todos os que querem ver a condenação eterna dos que têm carma, ou aqueles que empurram os submissos para fazer o mal.
Evidentemente é também fazer a oração de Jó por todos os que erram - "eles não sabem o que fazem". Mas não é só pedir que o Pai os perdoe... Devemos pedir que recebam tanto quanto nós queremos em bens e em bênçãos para nós...
Isso vale também na Justiça Cega Brasileira e no escravagismo dos Feudo-Banqueiros. Devemos apresentar uma forma de dar aos seus serventuários tanto quanto queremos para nós mesmos. Está em circulação todo tipo de condenações aos Juízes, aos Burocratas, aos algozes tributários, aos empresários sonegantes, aos informais, aos políticos escondendo ridículos mensalinhos, aos vendilhões da Pátria recebendo seu grande quinhão e aos COMPRADORES Banco-Feudo-naziescravagistas que levam quatrilhões em ouro sugados de nosso sangue.
Circulou dias atrás pela Internet uma "estátua humilhante simbolizando a Tartaruga-justiça cega"...
PERGUNTAMOS:
Será que esse tipo de crítica demolidora e humilhadora leva a alguma solução?
NÃO SERÁ MAIS PRODUTIVO JUNTAREM AS VOZES PARA MOSTRAR AS SOLUÇÕES?
A SOLUÇÃO DEVE PASSAR MESMO É PELO "AMOR A TODOS", DESEJANDO A ELES TODOS O MESMO QUE NÓS QUEREMOS PARA NÓS: RENDAS, PROSPERIDADE, LIBERDADE DE CRESCER, SEM PREOCUPAÇÕES COM APROPRIAR-NOS DOS VALORES QUE NOSSAS RIQUEZAS PODEM DAR A TODOS SE PRATICARMOS ESSE ENSINAMENTO.
Por exemplo: tramitam na Justiça Federal mais de 40 milhões de processos em que o Poder Público ou suas instituições e empresas cobram ou são cobrados por valores que não devem ser tomados do povo. São acelerados se podem favorecer o Erário e tartarugados quando vão favorecer ao povo. E OS JUÍZES CARREGAM A CARGA DOS INSULTOS!
TODOS ESSES PROCESSOS poderiam ser resolvidos tecnicamente a nível administrativo, mandando cancelar as cobranças do Governo e PAGAR tudo que está sendo cobrado do Governo, marcando datas para devolver em parcelas de até 10 meses.
ASSIM FAZEMOS O AMOR A TODOS OS ATRIBULADOS BRASILEIROS QUE SOFREM ESSA PERDA EM ANDAMENTO.
E dessa renúncia, após esse ato, estabelecer uma Renúncia Fiscal Permanente do Erário como norma futura para todos os contribuintes com menos de 100 salários de renda mensal. NOVAMENTE 180 MILHÕES DE BRASILEIROS RECEBERIAM UM IMENSO AMOR de todos para TODOS...
Como contrapartida, PARA FAZER O RECÍPROCO AMOR AO PRÓXIMO PARA QUE O PODER PÚBLICO NUNCA MAIS FIQUE ESTRESSADADO EM BUSCA DE VERBAS, o Supercomputador da Receita, Big Brother que tudo vê, rateará pelos que faturam mais de 100 Sal. Mín. ao mês, nos termos do par.1 do art. 145 da Constituição, com antecedência de um mês, TODAS AS VERBAS que terá que pagar em cada mês futuro, mandando as guias ex-officio aos contribuintes, INCLUINDO OS DINHEIROS PARA PAGAR AOS FAVORECIDOS ACIMA. Na sequência vamos fazer os reajustes das aposentadorias, repondo o valor aquisitivo de todos, rateando o débito pendente para os 10 meses seguintes.
Esses grandes contribuintes, como sempre foi, estariam com tempo hábil para transferir essa "despesa pública" aos produtos que vendem e continuariam sem pagar nada... AMOR A ELES TAMBÉM, NÉ?
Não estou fazendo blague, não! ESTOU FALANDO MAIS SÉRIO DO QUE NUNCA!
O QUE PROPOMOS É MATEMATICAMENTE PROVADO.
A ARITMÉTICA ENSINA QUE DEIXANDO MULTIPLICAR E SOMAR ANTES DE SUBTRAIR, O SALDO FINAL É MUITO MAIOR DO QUE SUBTRAINDO ANTES DE DEIXAR SOMAR E MULTIPLICAR! Esse IMPOSTO ZERO deixa os valores produzidos girando nas mãos de quem produz e de quem consome, e no rateio seguinte as verbas requeridas podem ser maiores, entretanto, sempre serão sucessivamente menores porque incidem sobre giro sempre maior ainda.
Vejam que isto é uma solução técnica de simples aritmética, onde as taxas de impostos (SE FIZERMOS ISTO) baixarão automaticamente em 6 anos até menos de 12% do PIB. VEJAM, TEXTO GRATUITO...em amor ao próximo, né?
Nosso livreto para down-load:

CONCLUSÃO?

Se quisermos realmente fazer o Paraíso na Terra, basta sermos realmente inimigos da Escravidão, COMBATENDO-A sob todas as formas que persistem e se ampliam sem medida. O ARTIGO 4 DA DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS É O QUE DIZ TUDO... MAS É O QUE É TRANSGREDIDO E BOICOTADO SOB TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS PELOS SUPOSTOS DONOS DO MUNDO ECONÔMICO. (L.conforme artigo anterior).

Nenhum comentário: