terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PAYPAL PODE FINANCIAR PROJETO ALTERNATIVO?

RESUMO - Será que os fundadores do Paypal poderiam financiar uma mudança global sem as tragédias propostas pela absurda ditadura mundial que estão querendo fazer?
 
Recentemente o programa de Domingo da Rede Globo, Fantástico, apresentou uma reportagem sobre americanos planejando cidades flutuantes no Pacífico. Afirmou que Peter Thiel, um dos Fundadores do PayPal declarou seu interesse em financiar esses Planos. Seria uma civilização alternativa apresentada por Grupos de Sonhadores, que estudam construir um novo País desde os Estados Unidos. Segundo a reportagem averiguou, esses americanos desejam instalar cidades flutuantes sobre águas internacionais do Oceano Pacífico. E os repórteres foram até o local e exibiram os desenhos dos planejadores. Nada haveria de novo, já que a Holanda tem desde longa data larga experiência em construir acima das ondas do mar do Norte que ameça o seu território.
O meu ponto de vista é completamente favorável a essa idéia, possuindo um texto não publicado de uma ficção em que se constrói, mesmo, um país inteiro. Entretanto eu penso que uma nova civilização desse tipo deverá percorrer um caminho Humanista de vida. Deverá primeiramente extinguir a Máffia Feudal dos Bancos que comanda sem oposição nossa Infinita Tragédia Humana das políticas Belicistas, as quais mantém para sempre a miséria, as doenças e as guerras.
Pelo meu modo de pensar, podemos fazer tudo isso sem ser necessário sair do continente, ou fugir para fora das atuais nações, para construir uma nova civilização, e se necessário, aplicar recursos novos para cultivar os Oceanos, as Geleiras polares, os desertos e até espaços aéreos.
Considero que para fazer isso seja apenas necessário mudar o atual Dominio Diabólico de Escravagismo Feudal e criminoso para um Convívio Humano de Prosperidade sem limites. Especialmente podemos conjugar essas idéias com meus projetos de "Imposto Zero", (como "Rateio Condominial de Custos"), e muitos outros projetos mais, com estudos sobre máquinas sem consumo de nada, melhora genética, alimentação natural, homeostase total, que eu apresento nos meus livros do site e, resumindo em Português através de meu BLOG e Resumos Shvoong Ramacheng. Neles continuo escrevendo a respeito de diversas outras propostas alternativas, levando sempre à frente de tudo nossa visão científica.
AFINAL - Agradeço que me retornem os que se sintonizarem com estas idéias.
 

Nenhum comentário: