terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COMO ESTÁ A UNIÃO EUROPÉIA?

BIBLIA – O FARAÓ E A ESCRAVIDÃO (Europa de hoje)

Cf. MOISÉS

Se queremos entender os fatos europeus de hoje... Abramos a Bíblia! Lá está explicado. São lições eternas da História na Bíblia, de antes da História, durante a História e depois da História! Tudo está lá!

O episódio de José no Egito explicando o sonho de faraó sobre vacas gordas e vacas magras, já abordei 2 vezes antes desta – José (Isaac son) recomenda a Faraó que compre trigo durante sete anos, pois depois disso haverá 7 anos sem produção... Que é isso? DUMPING ESTATAL FEUDAL! Após esse prazo, Faraó entra vendendo seus estoques reguladores e os produtores vão à falência! Não plantam porque não compensa! E Faraó vai apertando as algemas! Até ter todas as terras, todos os bois, todas as casas e todos ficam seus escravos! Aí vem a vingança dos céus: os Hicsos que estavam no delta do Nilo subiram contra Mênphis e venceram, pois não havia povo e estabeleceram sua escravidão sobre os que já eram escravos! Os Faraós fugidos para o Alto Egito com o Lago Méris e Tebas, se armaram de novo e voltaram na outra dinastia e derrotaram os Hicsos, aliados dos Hebreus e escravizaram a todos (EGÍPCIOS E HEBREUS)! Um dia esses escravagistas resolveram controlar a natalidade! (igualzinho a hoje!) Cada filho homem nascido de hebreu seria atirado ao Nilo assim que nascesse! Moisés se salvou das águas! Viajou pelo mundo conhecido e achou também o Reino do Eu Sou e voltou! Aí contou tudo! Deixou escrito! Mas ninguém lê!

REVISÃO PARA A UNIÃO EUROPÉIA – Agora acontece o mesmo com um projeto de globalização: tudo vai sendo aos poucos tomado pelos banqueiros que mandam nos países! Leis e mais leis vão desapropriando tudo com crises fabricadas de dumping do crédito! Querem refazer o episódio de José e seu Faraó escravizando a todos?! Querem as terras da América como suas florestas preservadas para desfrute da Corte?! Querem uma Europa só de escravos?!

Grécia, Portugal, Espanha, Romênia, Ucrânia, etc... Um após outro são recolonizados... Cuidado! Rússia está no torniquete! Se deixa Saxônicos (Isaac sons de José) ocupar seu espaço vital, repete-se o Egito?! Se resiste, China chega lá?! Suntzu em sua arte da guerra avisa que as estratégias podem ser usadas de novo, mas... nem sempre levam aos mesmos efeitos! Os quarquinetos de José podem ver seu castelo amanhecer com as grades fechadas e ver o sol nascer quadrado!

O que agora é diferente? É que existe por trás dessas manobras o Rei das Trevas comandando as Máfias escravagistas feudais de cada povo. Hoje todas as etnias são basicamente genes de Judá. O que temos é uma Máfia Judaica de comando Tenebroso, com muitos nomes de povos diferentes – máfia siciliana, portuguesa, inglesa, japonesa, árabe, americana, - enquanto que, judeus mesmo, possuem todas as idéias espirituais, científicas, filosóficas, e também uma máfia do ouro! Os kapetas comandam a todas essas forças fragmentadas que querem cada uma ser a única! Usam, as Trevas, exatamente o anti-judaismo como seu bullying para parecerem verdadeiras! Aliam-se com suas congêneres para esperar o melhor momento para devorar sua aliada! Assim agem as Trevas!

Enquanto isso, os budas, ao Alto, silenciosamente estão atentos. Como será depois? Vejamos na Bíblia - Deuteronômio 33.4. “Moisés nos deu a lei (os doze mandamentos), para a assembléia dos povos herdeiros de Jacó. 33.5. Houve então um governo em Jerusalém, quando se reuniram os chefes dos povos e todas as tribos de Israel”.

Concluimos – Moisés já sabia nessa data que todos os povos do mundo são genes de Judá e que as doze tribos se identificariam, adotariam os Mandamentos Divinos e fariam uma coalizão em Jerusalém, ao identificar que todos os povos são de uma origem só. Não temos que esperar muito para ver: as Máfias já estão chegando à tentativa de extinguir a todos os povos para sobreviverem só robôs e alguns escravos fiéis às Trevas; como a Bíblia conta o Plano dos despertos (Budas) explicando que os poderes Tenebrosos cercam a capital dos povos e parece que vão vencer, mas o Alto intervém e as Nações finalmente reconhecem que somos todos da mesma família e obedeceremos às Leis Divinas para receber todas as bênçãos e extinguir todas as maldições que as máfias trouxeram sobre a Humanidade, enquanto estavam os homens hipnotizados pela Mente Satânica do Olho Mau.

RESUMINDO - Há três forças mafiosas no mundo que são no fim uma só – 1. Bancos donos do ouro, 2. Governos administradores dos feudos, 3. Clandestinos roubando Bancos e afrontando leis. São quatro as fontes de lucro das três espécies de máfias – a) prostituição, b) jogatina, c) armas e d) drogas.

Entendamos bem as três forças aliadas – sem escolher seus governos, os Bancos não teriam grandes rendas! Sem ter clandestinos estimulados a assaltar o povo, os candidatos a governos não teriam contra o que oferecer proteção.

De seu lado, As Quatro Fontes de Renda precisam ser destrutivas de todos para que não levantem a cabeça!

Que são os laboratórios farmacêuticos vendendo venenos? São o mesmo que pontos de crack e comércio de maconha...

Que são os programas estatais de deseducação? São o mesmo que aliciar escravos a serem exportados, com famílias destruídas onde as únicas opções que sobram são prostituir-se e aderir à corrupção.

Que são Lotéricas, Bolsas de Valores, crises banqueiras pré-fabricadas? São o mesmo que Cassinos e jogos clandestinos...

Que são as compras e produções massiças de armas pelos governos ameaçados de revoltas e de invasões? São o mesmo que armas através de fronteiras, usadas nos morros e assaltos a Bancos...

As Mídias são pagas para manter essa fornalha de Satanás em exibição, neurotizando e fechando as mentes no círculo de ferro!

VAMOS RESOLVER?

Estamos chegando ao momento em que os Budas precisam intervir; entretanto, ainda há no mundo mais de 80% da população dispostos a desfazer essa trama das Sombras. Seremos capazes de reverter esse processo? Com a Ajuda do Alto, venceremos e se cumprirá a previsão de Jesus Cristo comparando com Jonas e Nínive:

Quem traz a Boa Nova e a ajuda É MUITO MAIOR DO QUE JONAS!

ESTAMOS TODOS CONVIDADOS A FAZER ESSE BULLYING DAR “CHABU”!

Mais dados em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: