domingo, 31 de julho de 2011

SEXO, UFOS, CRIAÇÃO DIVINA

SOBRE HOMOFOBIA, UFOLOGIA, AMOR, CRIAÇÃO

Como trata do sexualismo o escritor bíblico?

Vejamos um trechinho do Rei Salomão que reúne os "Cânticos", onde, ora o amante, ora a amada, entoam seu elogio do amor a dois:

Cânticos 2:

3. Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar. 4. Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor. 5. Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor. 6. A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace. 7. Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que eu queira. 8. Esta é a voz do meu amado; eis aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros. 9. O meu amado é semelhante ao gamo... eis que está detrás da nossa parede, olhando pelas janelas, espreitando pelas grades. 10. O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. 11. Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; 12. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e o gorjeio das aves ouve-se em nossa terra. 13. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem.

COMENTÁRIO - Não temos qualquer dúvida de que O SER é ambos os sexos: Pai, amante, amoroso, criador, fecundante, que sopra dentro da sua essência a dualidade, que até a física quântica enxerga na menor parcela da criação, girando em alternância de dois momentos (yin/yang) oscilando como "cordas" em uma espiral de mil panoramas, com aspectos de harmonia da infinita variedade de cores, de sons, de sabores, de odores, de sensações de carinho, de aquecimento e de refrigério... E de outro lado é também a mesma essência, Mãe, amante, alma gêmea, amorosa, receptiva e alimentadora da criação.

No Cântico de Salomão, ainda as trevas não meteram suas sugestões sombrias...

Como a essência se polarizou para amar e ser amada, na ausência de luz em áreas vazias, se formou uma massa sem cor, grudenta e carente, para contrastar com a bela sensação da polaridade do amor.

Os entes sombrios não possuem o sexo! Não podem sentir essa alegria de vibrar com a contraparte! Nem de reproduzir-se! Nem de fornecer sensações gostosas de todas as vibrações divinas dos sentidos! Só sobrevivem sugando de onde houver energia! Por isso, na tentativa de destruir o ser humano, sugerem tudo que seja maldade por dentro de nossas mentes! E o ponto mais visado é exatamente aquele em que somos parte maravilhosa da divindade: a dualidade sexual de poder criativo de felicidade e de participação integral das vibrações do todo!

Pensemos bem: Qual será a mulher que não vibra com alguém bonito e feliz do sexo masculino? E qual é o homem que na plenitude de sua saúde não se agrada e avança, com a figura de sonho de uma bela mulher?

Sim! Somente vai contrariar a dádiva feita pela criação divina, alguém, se estiver envolto nas sugestões de algum poder das sombras que não nos quer bem!

MAIS UMA PALAVRINHA SOBRE UFOLOGIA: Assim como na discussão sobre homofobia esquecem que a criação original é a norma e que essa norma cobra as transgressões... Também esquecem os hipnotizados pela ufologia casuística sem nexo, que este belo planeta azul, cheio de flores, cheio de frutos, de cores maravilhosas em suas paisagens, com gorjeios e canções de aves e de seres humanos, com músicas celestiais entre lindas mulheres e vozes masculinas que respondem... Esquecem que "isto" não é uma ilha sem dono, perdida no espaço, disponível para "piratas" de nomes pomposos e botas lustrosas, que se escondem na noite sem deixar saber como eles tratam seus companheiros de nave, ou que os reviremos do avesso e saibamos quem são... Como eles mostram que fazem com nossa ilha e com nossas coisas...

Este lindo parque de amores e cores TEM CRIADOR QUE VIGIA E COBRARÁ DOS répteis das trevas todas as agressões e torturas que tentarem para destruir o que há de bom e feliz aqui!

Mais explicações em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: