quarta-feira, 1 de junho de 2011

TUDO QUE ESTÁ OCULTO SERÁ DESCOBERTO

A VERDADE SUFOCADA – livro

RESUMO

Está circulando em cópias de datilografia, longo relatório com o título acima, das investigações feitas no tempo da Ditadura Militar desmantelando as células terroristas. Conta o que a Polícia e os Militares encontraram e fatos contados pelos próprios presos em seus depoimentos. Trata-se de episódios que os meus contemporâneos, que viveram esse período, possuem recordações às vezes maiores do que as constantes dos relatos ora abertos. Devido a críticas recebidas, deixarei de fundamentar na Bíblia o dito de que “tudo que está oculto será descoberto”, pois todos já o conhecem... ou poderão descobrir por si.

DIZEM OS DIVULGADORES do relato: Ao mesmo tempo, o divulgaremos para todos os endereços eletrônicos disponíveis – particularmente os de jornais, revistas, escolas, universidades, associações de classe, etc - e o colocamos à disposição de outros sites que, como o nosso, estejam interessados em mostrar aos leitores que o livro não é secreto e nada tem a esconder, pelo contrário, ele mostra tudo aquilo que a esquerda não quer que o Brasil conheça.

Comentamos:

1. Esse relatório dá um bom roteiro para filme longa metragem, pois é um relato onde as Forças Armadas Brasileiras contam a epopéia do trotzquismo no Brasil, com todas suas nuances desde as artes de Maquiavel, de Gramsci, da Cosa Nostra, com nomes, lugares, episódios crus da guerra de todos contra todos, segundo a tese da revolução permanente. Um bom terrorista pode encontrar aí as lições que recebeu e conhecer as falhas da polícia... Kiákiákiá... Lamentamos que nele falta muita coisa pra contar.

2. Aprovamos que seja divulgado e prossiga a coleta dos tempos atuais. É supernecessário que essa investigação prossiga. A clareza é importante para que essa Luta que é ideológica, seja concluída com toda a justiça possível, de modo que os nossos militares, (99% nascidos nas classes mais pobres, tendo que escolher entre a bandidagem e a profissão militar, por falta de opções), possam aprofundar o conhecimento desses temas revolucionários até a sua profundidade total.

Saberão todos que a primeira camada visível é a tentativa da tomada do poder pela violência, historicamente insuflada e dirigida de fora do Brasil; o nível por trás dessa tentativa é o dinheiro feudal manejado para dirigir uma volta de todos à servidão medieval, a ser globalizada no mundo todo; e o nível abaixo e por trás dos "Golden City domínios" é um nível Obscuro que foge das investigações dos serviços secretos. Mas é acessível aos que realmente queiram saber.

Podem ler bastante sobre esse terceiro nível em pílulas nos resumos que deixo em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

3. SOBRE O NÍVEL OBSCURO - Este episódio se passa em um centro espírita: Desce uma entidade atormentada e lhe perguntamos: "Você é mesmo o cumpanheiro Tico?" Diz ele, tremendo: Sim! Revido: "E o que apavora vc desse modo?" Acabei de vir do lado da churrasqueira do diabo... "E o que vc viu lá?" Vi o camarada Beto sendo assado..."Quem era esse? Não era um carcereiro dos presos políticos em SP, ao tempo de Herzog?" Sim! Ele mesmo! O Kapeta abriu a Bíblia para provar a ele que tinha autorização para devorar aqueles que não pedem a Deus que venha o Reino... Beto retrucou que ao matar Herzog estava obedecendo a ordens de superiores... Respondeu o satã que ele estava mentindo, pois era infiltrado e recebia ordens dos terroristas, para atirar o crime nas costas dos militares... Eu pergunto: "Mas, satã usa a Bíblia?!!!" Sim! Primeiro faz o camarada dizer que recusou os ensinamentos, depois mostra que ele não fazia orações pedindo pra ser perdoado e optando pelo Reino de Deus, e depois mostra as transgressões pelas quais ele tem que pagar... O Beto ainda disse que teria alguém que fizesse orações por ele, mas satã lhe disse: Você mentiu a quem podia fazer orações de sua família nem sabia que era vc o matador de Herzog...

CONCLUSÕES - Estes relatórios não são acessíveis à polícia e aos militares, mas, um bom espírita pode abrir estes arquivos quando quiser... Mas, se juntando o relato com este arquivo não dá um bom longametragem trotzquista, dá um bom filme transdimensional.

NOTA - Como prometi acima não fundamentar na Bíblia, não transcrevo a opção que escolhemos no "Pai Nosso" e que divide as águas mitológicas do rio Lete... (Este rio é o que percorre o barqueiro da morte para levar as almas ao Paraíso ou ao Hades). Sobre essas mitologias, tenho aproveitado as fábulas de ESOPO para apresentar alguns detalhes. Vejam em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: