segunda-feira, 11 de abril de 2011

CONTRA-REVOLUÇÃO 1964 - MINORIAS - NAZISMO & JUDEUS

RESUMO - É simples para quem tem memória, caráter e boas intenções. Conhecer a Verdade é a Libertação. Ignorância é a mãe de todos os erros. A URSS ruiu desde o momento em que Gorbatchev propôs a Glasnost (Clareza).

Pronunciamento do - General da Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva

Professor emérito e ex-comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e membro da Academia de História Militar Terrestre do Brasil. Comenta os fatos controvertidos sobre a intervenção das FAA em 1964 para prevenir uma guerra civil de efeitos imprevisíveis. Diz ele:

"A Contra-revolução de 31 de Março de 1964 tinha o objetivo de implantar uma ditadura de direita no Brasil? Não. A Contra-revolução teve como propósito impedir a implantação de uma ditadura comunista, por meio de um golpe articulado pelo governo de Jango e o PCB. Todos os presidentes militares reconheciam como de exceção o regime de 1964 e manifestavam publicamente o propósito de retorno à normalidade democrática. Uma ditadura jamais pregaria a sua própria extinção, o que comprova o perfil sui generis da “ditadura (?) militar” no Brasil.

"Há ditaduras e “ditaduras”, assim como há democracias e “democracias”. Por paradoxal que seja, a Alemanha Oriental se denominava República Democrática Alemã e a Venezuela de hoje é considerada uma democracia por muita gente. Tais designações dizem pouco ou nada, pois o importante é o que a legislação do país assegure em termos de liberdade e direitos da pessoa humana. Ainda que sob uma lei de exceção, consubstanciada no AI-5, a maioria dos cidadãos designa aquele momento histórico de diversas formas: regime militar; período de governos militares; regime autoritário; ou até mesmo “ditabranda”. Nem todos o chamam de ditadura militar e praticamente ninguém o denomina de regime totalitário. Este era, sem dúvida, o que vigorava nas catedrais comunistas que orientavam a esquerda revolucionária no Brasil, modelo sonhado pelos grupos armados da guerrilha brasileira. A controvérsia existe porque, no íntimo, a maioria reconhece terem sido preservados muitos direitos e liberdades individuais durante a vigência do AI-5, que pouco afetava o cidadão comum.

"O regime militar manteve os três Poderes da União e havia eleições livres e diretas para o Congresso Nacional e assembléias legislativas estaduais. Naquele período, podiam ser identificadas quatro correntes políticas em ação no País. Duas delas, democráticas, estavam no centro do espectro ideológico, abrigadas nos dois partidos reconhecidos. O MDB, oposicionista, cuja bandeira era a imediata redemocratização; e a ARENA, partido do governo, que defendia a redemocratização de forma gradual. À esquerda do MDB, havia a corrente revolucionária, cujo objetivo era implantar uma ditadura como a cubana ou chinesa. Essa linha radical ganhou força após o fracasso da estratégia de modelo soviético de tomada do poder pela “via pacífica” (subversão – infiltração – luta armada como último recurso) entre 1961 e 1964. A esquerda revolucionária se preparava para implantar a guerra de guerrilhas no Brasil desde o início dos anos 1960 com apoio da URSS, Cuba e China.

"As ações violentas de vulto começaram em 1966 e intensificaram-se a partir de 1968. A radicalização da esquerda revolucionária deu força não só ao partido do governo, em seus propósitos de redemocratização mais lenta, como à linha direitista do regime. Dessa forma, a volta à normalidade democrática demorou cerca de dez anos, tempo que demandou a neutralização completa da luta armada urbana e rural, num embate onde houve sérias violações de ambos os lados. (Meu comentário - Faço lembrar que infiltrados na repressão fizeram pior do que as forças da ordem já com o programa de usar tais violências como sendo determinadas pelo alto comando das F.Armadas).

"A volta à democracia não se deve à esquerda revolucionária, pois o governo militar só iniciou a redemocratização em 1978, após a completa derrota da luta armada. Na cruzada da redemocratização estavam o governo, os partidos políticos - ARENA e MDB - e diversos setores representativos da nação, todos atuando dentro da legalidade.

"Em seu discurso de posse, a presidente Dilma comete alguns equívocos ao dizer que “Minha geração veio para a política em busca da liberdade, num tempo de escuridão e medo. Aos companheiros que tombaram nesta caminhada, minha comovida homenagem e minha eterna lembrança”. A presidente tomou a parte pelo todo, pois a imensa maioria de sua geração, e do povo brasileiro, não optou pela luta armada, apoiou o Estado na neutralização da esquerda revolucionária e, ao mesmo tempo, os segmentos políticos e sociais que buscavam a redemocratização pela via legal.

Os guerrilheiros eram sempre denunciados pelos cidadãos e, por isso, viviam homiziados, não se sentindo seguros no meio do povo. Não fosse assim, a luta teria sido muito mais dura, como mostra a história quando a guerrilha é popular.

"Da mesma forma, a presidente ainda insiste em que ela e seus companheiros de luta armada estavam “em busca da liberdade”, após tantos deles reconhecerem que o propósito era implantar uma ditadura nos moldes da soviética, da chinesa e da cubana.

"A esquerda revolucionária depôs as armas após ser derrotada e, anistiada, saiu da ilegalidade e aceitou as regras do jogo democrático. Na atualidade, muitos dos seus membros estão instalados em altos escalões dos Poderes da União onde deixam claro que não mudaram de ideologia, apenas realizaram um recuo estratégico, haja vista sua atuação nos espaços que ocupam, as bandeiras que empunham (vide o PNDH-3) e seu protagonismo no Foro de São Paulo, organismo que se propõe a reviver na América do Sul a experiência desastrosa do socialismo de estado no leste europeu."

Nosso Comentário - Não esqueçamos que as Forças Armadas estão preparadas para defender as Instituições e conhecem todas as estratégias de guerra e no Brasil sempre optaram por prevenir guerras ou confrontos sangrentos. Mas, se tiverem que intervir, saberemos que Napoleão não atirava bolotas de algodão com seus canhões.

No momento atual as esquerdas no poder transformaram a todos em "minorias" à moda Nazista, pensando que com isso podem destruir tudo, inclusive as Forças Armadas. Vejamos essa estratégia Putrê:

CONTA Gerhard Erich Boheme em seu artigo sobre minorias, em especial a perseguição aos judeus:

"... tivemos muitos pastores que combateram abertamente o nacional-socialismo, a grande maioria por terem sido fortemente influenciados pelo Pastor Friedrich Naumann, e alguns por serem até mesmo identificados como partidários do internacional-socialismo ou eram liberais (austríacos), mas muitos por identificarem que o que era feito colidia frontalmente com os valores cristãos, como foi o caso do Pastor Martin Niemöller:

"Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociaisdemocratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era socialdemocrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse" (Pastor Martin Niemöller)

O ensinamento de Friedrich Naumann foi fundamental na reconstrução da Alemanha, quando após a Segunda Guerra Mundial o estudante e colega de trabalho Theodor Heuss foi eleito presidente da nova República Federal da Alemanha, este tomou a iniciativa de fundar a Fundação Friedrich Naumann.

COMENTÁRIO - O Nazismo e o Bolchevismo são dois aspectos do poder trevoso inspirando a volta ao Feudalismo Escravocrata com todos sendo "servos do dono do castelo que recebeu poder de um Senhor acima dele". (No artigo sobre Novelas-Anistia-Crimes das Ditaduras explicamos).

Quanto ao Judaismo, pensamos mais claro depois que conhecemos o que acontece no mundo, com um Poder das Sombras invasor do Planeta, alojado em subterrâneos, com suas geringonças voadoras desde um "continente" sobre o Polo Sul (esquerda). Estes trevosos receberam ultimato do Poder que nos protege (Budas de Jesus Cristo) este instalado sobre o continente acima do Polo Norte (mão direita), conforme conta Moisés no Livro de Jó, ultimato esse para que nos deixem em paz.

Com isso entendemos que somos todos os homens atuais construidos com uma Genética aperfeiçoada pelo Poder Superior favorável a nós, no melhor sentido. É uma cêpa separada da Suméria/Caldéia (UR) com Abrahão e seu clã dos filhos de Tera (Naor, Abrahão e Harã) e reunida em Harã (dialeto arameu) e Padã.

Os poderosos governantes Hiperboreais que vivem de 30 mil anos para mais (antes de subirem com toda a consciência da Essência), informaram a Moisés que nesse clã de Abrahão se concentrou a mudança genética do homem. São linhagens de Ismael, Isaac, e muitos outros filhos de Abrahão, de Harã e de Naor. Estão na Biblia nada menos que 16 avisos de que em Abrahão e sua descendência se dispersariam sobre toda a espécie humana os genes selecionados. (Vejam o resumo dessas profecias em nosso artigo sobre "Abraão, pai de todos os povos").

Hoje sabemos tranquilamente que o programa sociogenético de proteção e crescimento humano produziu mil dispersões e cruzamentos para sermos todos de mesma capacidade básica.

Enquanto isso o poder da mão canhota, tenebroso e escravagista domina nossas nações com a intenção de acabar com a espécie humana. Esta espécie humana tem como ponta de lança a sequência Abrahão-Isaac-Jacó-Judá-Feres/Zerá. Foi essa ajuda do Alto feita de modo que a sequência Judá está por dentro dos amarelos (Asier-Judá), dos negros (Zerá-Leões de Judá) e dos brancos (Ismael-Isaac).

Logo, as Trevas se concentram em tentar destruir essa ponta de lança, aproveitando-se da turbulência sideral desta zona do trajeto do sistema solar, com terremotos, mudanças climáticas, vibrações que obrigam a pensar, achando que assim conseguem seu intento.

Dentro dessa realidade Superior, a vinda de Jesus Cristo foi para avisar em corpo presente o que acontece e assegurar que o homem foi criado para viver eternamente e Ele deu o prazo aos Negativos e virá liquidá-los se tentarem acabar com a espécie humana.

A perseguição atual visa os Judeus e todos os bíblicos, especialmente os cristãos. mais os Búdicos, bramânicos, yogues, taoistas, e semelhantes, que também são visados para serem destruídos.

Entretanto o poder dos "canhotos" se assemelha a uma tentativa de lagartixas querendo expulsar os cachorrinhos da Terra, sem saber que poderes mais acima vão impedir isso...

RESUMINDO - As Forças Armadas brasileiras foram envolvidas pelas Sombras que mandam neste mundo em um enredo novelesco para serem inutilizadas como "minorias" e não fazerem nada para defender o povo que nelas confia.

Entenda melhor no artigo sobre NOVELAS - CRIMES - DITADURAS.
Mais resumos em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: