segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOVELAS - CRIMES - DITADURAS

A POLÊMICA - ANISTIA - CRIMES DAS DITADURAS

Resumo - A estratégia das Sombras é obscurecer tudo de modo que as pessoas começam a "trombar" no escuro sem reconhecer quem é o inimigo. Enquanto isso, a noite negra da Servidão Feudal continua com os "vampiros" sugando até a última gota da energia humana.

Os autores do Roteiro da Novela da SBT (Socialtitititis SBsTs) não conseguiram disfarçar... Trairam a Verdade Oculta contando que encheram as Forças Policiais e Militares de Agentes Terroristas; eram eles que faziam as Torturas e mataram muitos "cumpanheros" para poder atirar às costas das Forças Armadas até seus próprios crimes de expurgos internos! Um exemplo é o caso Wladimir Herzog, mais do que suspeito e que teve a declaração oficial do PCC que "foi um trunfo muito grande a sua morte, porque estava sob a guarda do Estado, ele era judeu, pequeno burguês, escrevia muito bem e não queria aderir à violência; e podemos acusar os militares..." Depois de levantar essa ponta do tapete que escondia a estratégia PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados), jamais vão poder voltar atrás da confissão!

Assim todos os "militares" citados como divergentes, ou "militares e policiais contra a repressão", e também os mais sádicos nas torturas, será que vocês não percebem e ligam seu deskonfiômetro para entender que eram kintas kolunas da estratégia Putrê? É o mesmo espetáculo dos "padres pedófilos" que nunca podem ser chamados de seguidores de Cristo e a Igreja se borrou aceitando que era culpada pelos atos deles (quando muito tem que aceitar que falhou na vigilância contra os infiltrados trevosos)...

Em todos os casos temos que conhecer a Verdade, pois a Verdade é quem liberta da Escravidão, da Ignorância, da doença, da violência, da miséria, de tanto sofrimento e da morte.

Em todos os tempos Kapetas infiltrados fizeram as execuções das ordens kapetúncias, usando kapetinduzidos para fazer as kapetices. Porém, os KapetiKoitados kapetunzidos são como as Perdizes Domesticadas que Esopo conta que o criador devorou do mesmo modo; eles serão também Perdisduzidas ou Perdizidas nas churrasqueiras Kapetúncias durante o "banquete fenomenal" das trevas, com muito choro dos perduzidos e ruidoso "ranger de dentes" durante a Komelância da kapetunzada desse mundo subterrâneo das Trevas Exteriores, na descrição de Jesus Cristo.

Vamos detalhar:

Afinal, qual é o problema?

Se soubermos definir com clareza o Problema, nessa definição já está a solução.

O Problema é que o Homem vive atormentado, oprimido, na miséria, com doença e violência, morrendo cedo demais sem entender qual é o problema.

Enquanto isso acontece com a espécie humana inteira, um Grupo de Poder que se julga dono do Povo todo, iludido, acredita que está tirando proveito da situação de miséria geral, que deve manter a todo custo sem mudar. Mas isso é pura ilusão! Vejamos?

1) Faleceu José de Alencar. De que lhe valeu todo o dinheiro e seu alto cargo? Sofreu mais de dez anos a tortura da doença sem solução, a violência das cirurgias e mais a incapacidade de equacionar ou resolver a miséria do Povo, mesmo tendo ocupado a Presidência por 60% do tempo do mandato, pois é o tempo que Lula esteve viajando! Confesso e rico produtor de cachaça, visitador de bordel, aliado da petralhada toda... Se tiver algo a pagar...

Pode estar já na assadeira ouvindo o riso satânico e a frase: e pra que você pensa que você foi engordado por nós?

2) A Rainha da Inglaterra é bandeira do IMPÉRIO montado desde Guilherme de Orange e que se cristalizou ao redor da City Londres como um Conglomerado de Banqueiros cheios de barras de ouro que rolam ininterruptamente para seus subterrâneos para não fazerem NADA com esse ouro! Essa Rainha, hoje, nem pode mandar fazer um vestido em fios de ouro para ir ao casório do seu neto, futuro Rei! Há que perguntar se esse ouro realmente está ali! E se não está lá, pra onde foi?

3) Pela descrição das salas e túneis revestidos de puro ouro nas tais ufoespiritititis cidades subterrâneas como Letha visitada por Polo Noel Atan, podemos concluir que os mundos Ínferos estão sendo abastecidos por essa áurea sangria macabra e interminável de todos os povos.

4) E, pela viscosa e escorregadia canalhização sobre os nocturnos encoturnados chupacabras com suas assustadoras e bruscas aparições luminosas noctívagas que fogem de toda identificação, eles também não devem estar muito seguros de seu poder e de seu ouro... Quem está ACIMA DELES que lhes faz medo? Claro fica entender! Já enunciei aqui a pergunta certa e ali está a resposta: ACIMA DELES estão os que estão ACIMA, AO ALTO! Há algo mais poderoso acima deles...

Começaram a entender?

Por quê acontece tudo isso? IGNORÂNCIA!

Vamos ser lógicos: Eu não sou o primeiro homem sobre a Terra, nem o mais inteligente, nem sou quem tenho mais informações, nem sou o primeiro a pensar sobre isso. Logo, alguém mais antigo, mais sábio, melhor informado, além de saber como é tudo isso, deixou algo escrito a respeito de modo que os futuros leitores perseguidos por essa celeuma, possam conferir esses dados com o que pensam, enxergam e concluem.

Pois bem! Estamos carregados de escrituras aceitas desde longas eras contando como é tudo isso! E, além de coerentes entre si e coerentes com nossa lógica exposta acima, asseguram que tais poderes acima de todos são mais reais do que as inseguras usinas e edificações humanas... Mais que isso: Transcrevem Revelações desses seres, pois quem pode mais, pode também informar.

Abramos um parêntesis - Ninguém é obrigado a acreditar sem ter evidências. No caso da "ilha que deve haver no algures, de paz e felicidade onde possam viver tranqüilos os homens de boa vontade" na frase de Albert Einstein, na descrição de Santo Agostinho, na conclusão do Apocalipse, na citação da Bíblia de que Jeovah mandou que houvesse acima uma separação entre águas de cima e águas de baixo, na visita do Almirante Bird ao continente encantado no céu, há uns pássaros chamados Alcatrazes, que vão e vêm a essa ilha todos os anos. Santo Agostinho podia estar bêbado, a Bíblia ter sido adulterada, Einstein sonhando, mas, um pássaro só voará para onde esteja bem de vida...

CONCLUSÃO – As Forças Armadas possuem três princípios morais desde José Bonifácio no Primeiro Império – Defender as Instituições (Executivo, Legislativo, Judiciário, FAA, BB, CEF, etc. que podem ter errados dentro, mas como instituição são intocáveis); garantir a não divisão do nosso território; garantir a nossa soberania sobre esse território. E ainda, como ensina Suntzu na arte da guerra, a estratégia guerreira leva em conta O TAO e que há locais que não podem atacar, territórios que não devem ocupar e ordens que não irão cumprir.

Mais informações deixamos no blog e http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: