segunda-feira, 18 de abril de 2011

DRA. ROZHKOVA - COMPROVA QUE MAGNETISMO CURA

MAIS INFORMAÇÕES PARA NOSSOS LEITORES
A pesquisadora russa dra. Elena Rozhkova publicou em 2009 seu relatório sobre o uso de finos discos magnéticos com uma liga de metais (ferro e níquel) para criar um redomoinho magnético e com isso desorganiza os ataques destrutivos cancerígenos que formam os tumores malignos.
Você pode ir à pesquisa na Internet e confirmar o grau de estudo e o campo em que a dra. Elena estuda.
A Revista Nature publicou e os noticiários repetiram em 29.11.2009 a notícia, informando que cientistas americanos e ingleses também chegaram a esse método para eliminar células cancerosas. No BLOG mariosanchezs.blogspot.com publicamos essa notícia com um comentário lembrando que nosso GEA vem utilizando o fluxo magnético para regularizar o campo magnético das células vivas, sejam plantas, animais ou seres humanos.
Trata-se do Ativador Vital Magnético Sanchez, que agora passa a ser oferecido em promoção aos membros do GEA e seus familiares, amigos e pessoas indicadas por eles. Acompanha um Manual que explica também outros Ativadores de Vitalidade.
Entretanto, não estamos requerendo valor terapêutico para tratamentos que utilizem somente os magnetos, por entender que se trata de um processo de ativação do funcionamento natural que pode ser aplicado pelos médicos e terpêutas, mas que qualquer pessoa pode utilizar sem correr nenhum perigo.
Além disso, temos que informar que Consta de velhos anais naturopáticos que os indianos utilizam magnetos para tratamentos desde os tempos antes de Cristo!
Mais informações vc lê neste BLOG e nos resumos ramacheng do shvoong:

Nenhum comentário: