domingo, 17 de abril de 2011

BULLYING NÃO ACONTECE SÓ NAS ESCOLAS

CARTA AGRADECENDO O ARTIGO ENVIADO POR ALAMAR REGIS
Meu caro Alamar,

Concordo plenamente com sua análise sobre a chacina no Realengo, mas peço que medite um pouco mais e compreenda que a causa profunda está em um campo "não humano" que faz o domínio das mentes, colocando as "diabruras" da inveja e do escravagismo na cabeça de uns e depois fazendo na cabeça dos agredidos o "eco diabólico" da vingança para responder aos processos de dominação senzaleira com violência.

Destaco de seu texto este trecho sobre o assassino monstro de um empresário e toda sua família, que é sua denúncia do programa exato dos nazibolchevistas que estão tomando o poder em toda parte com essa mesma técnica de destruir seus adversários:

"(foi)...simplesmente uma vítima de torturas, humilhações e as mais sórdidas perseguições e difamações por parte do dono da casa, a qual invadiu, que era um empresário extremamente perverso, que simplesmente era determinado em acabar com a vida daquele cidadão, seu ex-funcionário, inclusive usando sua influência, e de amigos, para chegarem a toda e qualquer empresa onde ele viesse a trabalhar, passando as piores informações para que ele não ficasse em emprego nenhum. Assim fizeram diversas vezes e o homem não conseguia trabalhar em lugar nenhum.

"A história é longa, daria um livro, e os atos cometidos por esse tal empresário, em relação àquele “monstro”, foram as piores e mais perversas que você pode imaginar em sua vida.

"Houve uma obsessão, no empresário, para não permitir que aquele cidadão trabalhasse mais em lugar nenhum, não pudesse jamais ter qualquer meio de sobrevivência e que passasse fome e deixasse, também, a sua família passar fome e na mais absoluta miséria. Era o que estava acontecendo".

"Isto acontece toda hora, gente!!! Há muita gente que faz de tudo para acabar com a imagem de uma pessoa, inclusive nos meios religiosos, não dá trégua, fecha todas as portas, difama, calunia, agride, faz todo tipo de perversidade e maldade de forma sutil, por trás dos panos, de forma que ninguém perceba e não saiba de onde partiu o processo de destruição da pessoa".

CONCLUIREMOS - Temos que conhecer a Verdade que se esconde atrás de tanta violência Escravocrata e VIGIAR sobre nós e nossos companheiros, reeducando a todos para a lição de "Amar ao Próximo como a si Próprio"; desde que temos a atual Lei de desdiretrizes para destruição das bases da educação ficamos sem Lei, sem diretizes, sem Bases e sem Educação, porque passaram todo o controle escravocrata educativo feudal ao poder burocrático, revogando todo ensino sobre ligar-se com o mundo da consciência superior para ter caráter, ética, responsabilidade e iniciativa.

Solução? Devolvam aos Pais e Mestres o controle de todas as escolas para ensinar moral, respeito ao mérito e informar toda a verdade sem os inquisitores da Senzala Mundial decidindo o que é sua verdade.

Encontre mais explicações em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: