quinta-feira, 21 de abril de 2011

BULLYING DOS FEUDAIS ESCRAVOCRATAS

RESUMO - Que se cuidem os sistemas de notícias! Que se cuidem os jornalistas! Que se cuidem os que divulgam as notícias de terror! Tudo isso é bullying que as trevas usam para engordar seus agentes! Aqui levantamos a pontinha do tapete que encobre as razões desse fellômeno!
BULLYING, segundo vários informantes da Internet deriva da palavra inglesa Bully que significa "Valentão" e que teria começado a ser usado como termo carinhoso de "protetor". Na verdade a palavra básica de origem é BULL (touro) e se começou significando protetor forte e valente como um touro, na sequência está significando "Tourear" ou "tourada", no pior estilo possível, como fazem os toureiros que espicaçam o touro na arena com ponteiros e lanças com bandarilhas, provocando-o para cansar, sem dar-lhe oportunidade de sobreviver, sangrando-o e matando-o ao final.
Nos tempos dos castelos feudais, os Senhores tinham seus vassalos que eram submissos nobres e mais os habitantes da sua área de mando, os servos da gleba. Tanto com os vassalos, quanto com os servos, os poderes do Senhor Feudal eram absolutos, às vezes de escravidão às claras. Com a expansão dos domínios dos fêudos e a formação de colônias, as "guerras justas" eram usadas para ter mais servos. As artimanhas de rebaixar, dominar, submeter ao seu comando e serviços, ora usavam a doutrinação, a lábia de se apresentar como protetores, "pais dos pobres"... agentes terrestres de Deus... consagrados pelos Bispos e pelos Papas... E ora usavam a força dos seus "cavaleiros fiéis" e guardas escolhidos. Nem os protegidos, nem os guardas e cavaleiros estavam livres de virem a ser rebaixados pela violência se os Senhor assim quisesse, geralmente quando achasse que não estavam bastante submissos.
Nas colônias que eram estabelecidas pelos Reis e Senhores feudais, aos designados como colonos eram delegados poderes para submeter as populações a seu serviço, com os mesmos métodos e poderes. O que hoje condenamos sob o nome de "bullying" era método normal de dominação e escravização, podendo chegar à morte dos insubmissos, algumas vezes pelo simples prazer de destruir.
Mas, será que isso de antanho ficou no passado e ressurge hoje em casos individuados de pessoas anormais, mal educadas, desinformadas?
Esse é o ponto terrível do caso BULLYING...
Além de ser o método que era usado por Hitler, Stálin, máfia cosanostra, gramsci, segundo recomendava Maquiavelli, é método que está em pleno uso pelos dirigentes da Midia para tentar destruir desafetos políticos, religiosos, concorrentes culturais ou comerciais de quem lhes paga.
Prossegue com a mobilização de toda a burocracia estatal a serviço dos novos Senhores Feudais que revogaram todos os direitos das pessoas, toda a Verdade objetiva, todos os direitos democráticos de ir e vir e prosperar, todo e qualquer reconhecimento do mérito das pessoas, e "ipso facto" o direito de propriedade.
Um dos casos mais chocantes é a metodologia para submeter o Poder Judiciário a essa quadrilha no poder: Os Juízes são ora intimidados e ora corrompidos e em seguida submetidos a um Tsunami de 40 milhões de processos de confronto, parte do "bullying" do poder estatal sobre os pobres particulares, onde o Estado avassalador se apresenta como tendo rebaixado as próprias Forças Armadas (!) e exige que os Juízes não reconheçam os direitos dos que se defendem do "bullying" do Partido no Poder. Ficam assim ameaçados de serem eles a seguir os "bullyingeds"!
Já contabilizamos mais de 150 mil mortos por ano na tortura do "Bullying" da sucata hospitalar, médica, farmacêutica, laboratórios de análises, somada com a sucata das ruas e estradas e das balas perdidas (e acertadas).
Que falar, agora dos grandes centralizadores dos programas e controles da Internet, Microsoft, Google, etc? E dos Grandes Banqueiros que dominam as Finanças Mundiais e as redes de consumo com sua insídia e espícaçamento consumista sob medidores "bullyinginados" como água, luz, telefone, etc? Pelas amostras de assédio e encurralamanto (de curral... sim senhores) dos usuários desses sistemas pelos contratos de uso, são mais escravizantes do que os Senhores da Idade Média, com os mesmos direitos de destruir, com os mesmos métodos, e mesmos resultados mortais de antanho. E fica claro que estão financiando e favorecendo as burocracias "bullyinginosas" no poder.
Alguns tentáculos e instituições desse "bullying" escravocrata são aparentemente "serviços aos servos"... kiákiákiá... Redes de Energia Elétrica, telefonia, distribuição de combustíveis, impostos sobre toda coisa que se use ou ato que se pratique, fiscais, controle de informações de toda espécie, chancela "oficial" sobre o que deve ser considerado certo, "saudável", verdadeiro, mesmo que seja destrutivo, falso, causador de doenças, ensino formador de "bullyingers", etc.
O pior ainda é que gente bem intencionada fica tão "domesticada" pelos assédios "bullyingenhosos" que acaba acreditando que os "bullyingeds" são realmente aqueles camundongos sem qualquer valor que os "bullyngers" lhes apresentam. Pudera! A toda hora podem ser exibidos crápulas suficientemente bem ataviados e detalhadamente formados para servirem de paradigma e de modelo para comparar...
CONCLUIMOS - Que Deus nos ajude a reunir todos os "bullyingidos" para fazer a defesa e nos dê uma capa protetora que nos permita escapar de assimilar essa craca da arena dessa tourada onde somos feitos ao mesmo tempo touros, toureadores, espectadores. Enquanto isso, nas trevas os reptilianos que não se deixam ver aguardam seu momento para devorar seus engordados bullyinguerosos com a filosofia de que tudo que cair na rede é peixe...
Leiam mais no BLOG e nos resumos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


Nenhum comentário: