terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SOBRE O FIM DO MUNDO - CALENDÁRIO MAIA

HAVERÁ FIM DO MUNDO EM 2012?

RESUMO - Sobre o Calendário Maia - Os Fatos: Há um conto de terror dizendo que vamos desaparecer em cataclisma definido pelos deuses, pelos astros, por atos de seres trevosos ou por nossos próprios erros... Encontraram uma pedra gravada pelos maias e interpretaram que eles vinham estudando os ciclos da translação de Vênus, tendo fechado a data para 12.12.2012 como o fim da Humanidade. Eles, entretanto, desapareceram como civilização organizada entre os anos 700 e 1.200... pelo menos 800 anos antes de acontecer o que previram; será que não souberam prever o que lhes aconteceu, bem próximo de sua época, ou se previram, pra que lhes servia prever? 

Há um bom tempo que eu olho a Bíblia antes de dar um parecer sobre qualquer boato que se espalha por aí. Há realmente muita coisa para ser lida nos textos das Escrituras dos profetas, a respeito de acontecimentos desastrosos. Daniel é específico sobre uma época futura de grande desastre. Jesus Cristo confirma Daniel. O Apocalipse afirma que foi o próprio Cristo quem ditou os acontecimentos para serem informados. Nostradamus recebeu e repassou quase as mesmas coisas.

Porém, todos eles garantem que há um Poder acima de nós que está atento e todos concluem que a vida continuará depois disso. Então para que e por quê se faz tanta celeuma e tanta ameaça sobre nossas cabeças?

E as datas? Se até Jesus Cristo explicou que nem Ele sabia quando aconteceriam essas coisas, como é que podemos aceitar assim sem mais aquela que 2012 é O FIM?

Na verdade os que espalham esses boatos de que vai acontecer muito pior do que já está previsto e dão essa data para acontecer, só podem ser seres que estão interessados em infundir terror com finalidade de obter alguma vantagem... Logo, não são boas pintas os que pintam esses quadros... Com toda a pilhéria a que isso leva, nem o Rei do Mal é tão feio como "O Pintam"...

CONCLUSÕES?

Assim, você pode concluir que essa notícia é verdade: está por aí pra pintar O FIM! Fim do quê? Se o Mundo não acaba, deve ser o Fim daqueles que assim o prevêm e assim O PINTAM! Entendemos finalmente porque fazem tanta arruaça e mostram tanto pavor com o O FIM! É que é o fim daqueles que "O Pintam"!

Como serão eles que vão sofrer esse FIM, e como diz João no Apocalipse: após o segundo combate "não será mais achado o lugar deles" (Neste Universo, pois serão devolvidos ao mundo das Trevas onde reina o choro e o ranger de dentes) tanto pavor indica que eles já sabem desse final de seus atos tenebrosos e querem envolver-nos para irmos juntos! O Fim que eles pintam, para eles será realmente Mais Feio do que O Pintam... O artigo está resumido no shvoong:

Leia mais: http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: