sábado, 18 de dezembro de 2010

GRAVE ERRO SOBRE CPMF

ESTE É UM ERRO MUITO GRAVE!
(Vejam a notícia Sarney abaixo)
Afirmar que a CPMF tira de quem mais tem é uma grande mentira!!! É uma cascata sobre quem mais vezes movimenta conta em Banco, e sendo cobrada no mesmo dia sobre o mesmo dinheiro quantas vezes tiver que girar, incide sobre todos os outros tributos e nada cobra de quem movimenta valores altos porque estes cobram de quem vai receber e repassam assim a quem estiverem pagando.
Além disso, enquanto vigorou jamais foi aplicada em melhorar a Saúde!
Temos nossa proposta de aplicar o artigo 145, par.1 da Constituição e hoje é possível fazer uma renúncia fiscal com uso do supercomputador, abaixando impostos sem cair a arrecadação porque o Giro Econômico sendo respeitado, a supressão da CPMF de 40 bilhões ao ano abriu arrecadação de 80 bilhões e isso pode ser feito com a supressão de outros impostos.
A Cobrança da maioria dos Impostos é mais cara do que o valor que arrecadam.
Vejam nosso texto
 
 
 
NOTÍCIA DE 13/12/2010 - 12h55

Presidente do Senado defende recriação da CPMF

DA AGÊNCIA SENADO

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse nesta segunda-feira (13) ser favorável à criação de um novo imposto nos mesmos moldes da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira). Na opinião do senador, que votou pela manutenção do imposto, é necessário que sejam disponibilizados mais recursos para a saúde.

"Acho que é um imposto muito pequeno e um imposto bom porque não tira mais dos pobres, mas tira dos que mais têm. São recursos que deixam de entrar para a saúde pública, onde o Brasil mais necessita e o povo mais necessita."

A CPMF foi extinta pelo Senado na madrugada em dezembro de 2007, depois de ter vigorado durante 17 anos.

O parlamentar participou hoje de uma homenagem feita pelo Hospital Sarah Kubitschek ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, foi assinado termo aditivo do contrato de gestão da Rede Sarah com a União.

Durante a solenidade, o presidente Lula também criticou o fim da CPMF.

REPASSEM E AJUDEM A INFORMAR O CORRETO

Domestique o supertiranossauro da super-receita

 

Nenhum comentário: