quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NIVELAMENTO SOCIAL PELO PIOR

RESUMO - O feudalismo escravagista que vigora no mundo desde os tempos de Caim, apresenta a escravidão como alternativa que o Invejoso matador dos que inveja oferece a suas vítimas vencidas, para não matar imediatamente. Escravos na senzala não podem exibir seus méritos. Todos ficarão igualados ao pior nível que houver. Esse fenômeno aconteceu assim que libertaram falsamente os escravos em 1888; a manobra era para reduzir a esse nível todos os trabalhadores livres, aos quais se misturavam os libertos, e que soltaram nas ruas sem nenhum ensino para subir ao nível de libertos... Esse feudalismo não se contentou em atirar ao chão todos os trabalhadores, mas também os que iam passando a proprietários e a ter empregados, pois aí se estabeleceu um poder legislante submetendo esses "patrões" a restrições que insidiosamente os iriam derrubando e tomando suas propriedades, nivelando para baixo a esses atrevidos... Veio o Bolchevismo com seu sistema de bolsa-vadiagem para aperfeiçoar e cristalizar esse nivelamento pelo pior. Não devemos estranhar que se tenham formado levas e levas e quadrilhas de corruptos e vagabundos, drogueiros e mafiosos em todos os cantos da organização política e social do país.
 
PERGUNTO: Por que temos que aceitar essa irracionalidade?
 
Existe o diálogo!
Quem não está entendendo um centímetro acima do seu grau animalesco, pode ser convencido pelo argumento da prática de ver e sentir que o que oferecemos é BOM e ainda mais: é Melhor, lhe favorece mais e ele pode participar.
Assim é que treinamos nossos irmãos da natureza, cães, cavalos, búfalos, camelos, elefantes...
 
Por que motivo os seres humanos precisam ser falsos, mentir, ser tratados por meio de bombas, baionetas, espadas, torturas e câmaras da morte?
Parem e pensem: De onde chegam à nossa mente essas "ordens" tenebrosas para escravizar e destruir aos membros de nossa própria espécie?
Por mais que seja dito pelas bocas de seres semelhantes da nós, os conceitos emitidos pertencem a outro mundo tenebroso que não nos quer bem! São conceitos hipnóticos que nos ensinam o que nos prejudica e nos destrói! Essas sugestões não vêm de dentro de nós! São do Mundo do Maligno!
Pensem nisso!
Acordem!
 
Vamos acordar e ensinar a despertar para o que É BOM!
Vamos compreender que o que é Bom para nós deve ser bom e acessível a todos!
 
Todos podem entender um pouco mais à medida que despertem seu interesse e, utilizando os conceitos que eles conhecem, acrescentar progressivamente novas informações que eles possam assimilar.
Isso se chama "Educação, ensino, aperfeiçoamento pedagogicamente correto".
E todos nós sabemos disso!
 
Vamos fazer!
Não esperem que "ufos senhoriais bonzinhos" (kiákiákiá!) vão libertar algum servo para subir de nível!
Que pedagogia apresentam???
Suas rompantes são: "Nós somos superiores"... Não dá pra ensinar a vocês... Obedeçam!
Essa é a mesma ladainha dos escravocratas! Nem um milímetro de informação utilizável por nós eles apresentam, afora abaixar a nuca e receber o novo jugo!
 
Mais informações apresentamos em
 
 
 

Nenhum comentário: