quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RAMACHENG EM FACEBOOK?

QUEM ESTÁ ABRINDO ESSA PÁGINA, ARTIGO EM WIKIPÉDIA, SITE?
 
OS SEGREDOS RAMACHENG não são da espécie de literatura passível de pirataria.
Estes textos surgiram e estão na Internet sob a busca Google com a palavra Ramacheng.
 
Inscreva-se no Facebook para manter contato com Ramacheng. ... Se você tem paixão por Ramacheng, Registre-se. e nós avisaremos você quando estivermos ...
 
Nosso objetivo é transformar esta Página de comunidade na melhor coleção de conhecimento compartilhado sobre esse tópico. Se você tem paixão por Ramacheng, Registre-se. e nós avisaremos você quando estivermos prontos para sua ajuda. Você pode também nos ajudar a começar sugerindo um Artigo do Wikipédia relevante ou o Site oficial.
 
Há 37 anos recebi o texto da Mensagem Eterna dos Mestres e no correr desse tempo me dediquei a entender a imensidão da estrutura que está por trás dessas Chaves. Deu pra entender Apocalipse, Einstein, Energia Escura, Moisés, a civilização dos indígenas, matemática da Indeterminação, Os Budas, e tantas outras coisas...
 
Se há alguém querendo participar dessa pesquisa e tem alguma coisa a dizer, espero que se contate conosco. Caras que se escondem pertencem às Trevas e não são bem vindas.
 
Quando eu tive a inspiração de fazer Resumos Shvoong com o pseudônimo Ramacheng, sabia muito bem a responsabilidade que estava assumindo. Fiz essa ligação às claras, com meu nome e sem pretensões de filiar adeptos.
 
Espero que apareça, se identifique, e diga o que pretende.
 
Prof. Mário Sanchez  

Nenhum comentário: