sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BIBLIA - QUAL É O EXTENSÃO DA TERRA QUE SEPARA ÁGUAS DE ÁGUAS

QUAL É O TAMANHO DA TERRA AONDE VAI O CAVALO ALADO?

Quando falamos da terra dos céus contada por Blavatzky das Lendas Persas, e emendamos com a expansão dos céus ou firmamento que separa águas de águas, do início da Biblia, que mostramos na primeira folha do Gênesis, perguntaremos - Qual é a extensão desse continente escondido nas nuvens do Polo?
Vamos ao último capítulo da Bíblia? Lá está a medida, com a descrição de que ali não precisaremos de luz do sol ou da lua e tudo está claro. De fato, nessa latitude não se vê sol nem lua.
Vejam nos textos de João, no Apocalipse: Doze mil estádios de comprimento, largura e altura...
Calculando que isso equivale a um círculo de quase 20 graus de raio, essa ilha do algures (cf.Einstein) cf. cálculos de estudiosos russos citados em A Terra Oca, teria mesmo mais de 2350 km de raio. Portanto é um continente que se estende desde 70 graus por toda a latitude do Ártico.
Ocupa, assim, quase seis milhões de km quadrados. Quase do tamanho da Austrália!
 
Eis como a Biblia, na "revelação" de João, a descreve:
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu,
E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas. (Doze lados - um dodecágono, quase um círculo).
E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais.
E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo.
E a cidade não necessita de sol nem de lua, e as suas portas não se fecharão de dia nem de noite, porque ali não haverá noite.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
...ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque...
 
COMENTÁRIOS - A discussão sobre a viabilidade material ou se se trata de uma "dimensão vibracional" fica para outra data... Neste momento, peço que pensem por um momento na firmeza com que a Bíblia conta isso e no Poder que está aí, não muito visível... Se levamos a sério as condições físicas geográficas de um território que se localize sobre o polo, a descrição é exata! O mais incrível é que isso está na Biblia, confirmando nas últimas páginas aquilo que foi dito nas primeiras páginas do Gênesis. Ao falar do Cavalo Alado e da Lenda Persa citada por Blavátzky temos que lembrar que muitas tribos de povos brasileiros da floresta falam dos diversos céus acima desta terra, os Guaranis falam da terra que devem buscar do outro lado dos Oceanos, os Esquimós citam diretamente que se trata de continente acima dos gelos do Ártico. Teremos oportunidade de falar novamente sobre dados científicos, tradições, lendas e mitos populares que convergem para confirmar esse tema e veremos que esta ficção é mais do que real.

Nenhum comentário: