segunda-feira, 26 de julho de 2010

GOVERNO DEVE MAIS DE 400 BILHÕES E PODE PAGAR SIM!

SÃO CERCA DE 40 MILHÕES DE CONTAS EM DÍVIDAS, PRECATÓRIOS, DÉFICITS E AVILTAMENTO DE SUAS PREVIDÊNCIAS, COBRANÇAS INDEVIDAS, INCONSITUCIONAIS, ARBITRÁRIAS, EXPROPRIATÓRIAS, que subirão dos 200 Bilhões de Reais avaliados hoje, para, pelo menos 400 Bilhões de Reais em rápida Revisão Judiciária que faça a Justiça prevalecer.
 
PERGUNTA - É possível pagar isso tudo?
SIM! Porque quem paga é o CONTRIBUINTE, como sempre, diluindo por todos essa Dívida de Sangue extorquida dos mais pobres e Empobrecidos que ficaram impedidos de prosperar nestes últimos 20 anos.
 
COM O IMPOSTO ZERO que propomos com o GEA há cerca de 30 anos, É LUCRATIVO PARA TODOS FAZER ESSES PAGAMENTOS DE AJUSTE:
1. Para a Justiça, que lavará a pecha de Capachos da Petralha, quando obrigar a pagar.
2. Para a Receita, para o Erário Público, porque vai liberar valores a quem tem direito e esses valores giram a Economia, trazendo retorno aos cofres públicos em dobro.
3. Para os Grandes Contribuintes, porque tranferem esses débitos aos preços eximindo-se do desembolso e aumentam os valores circulantes e sobem suas vendas logo em seguida.
4. Ao Povo Excluído, porque retorna a haver empregos, oportunidades de serviços autônomos e de negócios.
 
COMO FAZER ESSA  DEVOLUÇÃO DE VALORES ?
Devolvendo pela mecânica do Rateio Progressivo dentro da sistemática do Imposto Zero,
Em 40 meses, dará uma média de pagamentos de 10 Bilhões por mês, começando com 2 Bilhões no primeiro mês e subindo 400 Milhões a cada mês seguinte, passamos pelos 10 Bilhões no 19o. mês e deixamos um resíduo de correções para após o 40o. mês.
 
EXPLICAÇÃO DAS VANTAGENS:
Toda a matemática Financeira tem por base a fórmula que resulta da Explicação de K. Marx no capítulo sobre A Mercadoria, in "O Capital": Todos os valores que se aplicam em produzir mercadorias ajudam a abaixar os preços; todos os valores levados ao Poder Público sobem os preços na razão direta de seu uso para pagar Bancos, corrupção, crimes, especuladores e burocracias emperradas, e na razão inversa da velocidade com que retornam ao giro produtivo.
 
Se fizerem os pagamentos conforme propomos, pela mecânica dos Tributos Crescerem com o aumento da Circulação de Valores, a Receita arrecadará 800 Bilhões a mais nesses 40 meses, sem causar danos à Economia e poderá progressivamente aceitar os ajustes de aposentadorias e salários para sairmos da favela cubana em que estamos entrando e passarmos a ombrear com Canadá e Suécia que possuem razoável relação entre custo/benefício de seus serviços públicos, seguindo a fórmula da matemática financeira acima.
 
No site http://www.mariosanchez.com.br deixamos os detalhe dessa proposta, com mais comentários no BLOG e nos resumos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/
 

Nenhum comentário: