terça-feira, 8 de junho de 2010

A VERGONHOSA CENSURA DA INTERNET

PAIRA UMA NUVEM ESCURA SOBRE AS COMUNICAÇÕES

RESUMO - Será que Microsoft, Google, Agências de Notícias, Redes de TV, Jornais, Provedores de Internet, Revistas, não sabem que a Verdade deste período Obscuro e Escravocrata Feudal vai vir a público e se saberá o quanto foram corruptos, mentirosos e covardes?
São três mecanismos de CENSURA na Internet usados pelos Putrálidas (Senhores da Putrelândia, Reino da Podridão):
1. SPAM - Esta censura nazista só deixa que cheguem ao seu destinatário as mensagens que a Classe Nazifeudal permitir. É uma pirataria de bloqueio do IP à vontade dos denunciantes, sempre anônimos, sem direito de o denunciado contestar. É tão simples ao que não quer as mensagens deletar e avisar para que não enviem mais!... Por que então existe esse absurdo???
2. Mensagens Pesadas distribuidas em repasse e com salvoconduto convencional, que vemos logo que se destinam a sobrecarregar a Rede. Geralmente contêm informações maldosas ou desmoralizantes, sob formato e palavreado de fins sociais, espiritistas, auto-ajuda, "informações" de assuntos econômicos, "científicos", políticos. Fica visível que o objetivo maior nem é a sobrecarga, porém, visam a criar confusão generalizada de conceitos de tal modo que a Verdade submerge no meio de tanto estrume colorido e perfumado. Para esses não vale o SPAM...
3. A Pirataria de Roubo de Informação e distribuidora de Vírus de computador que impedem o uso da Internet de quem é correto. Isto tudo tem a conivência e o Incentivo dos Senhores Nazifeudais que pagam para que esses trabalhos sejam feitos.
Com esses recursos conseguem destruir os Direitos Humanos declarados Universais pela Assembléia das Nações Unidas: O escravagismo é favorecido, o direito à Verdade é escamoteado, o Mérito honesto não tem como acontecer, a propriedade é violada.
Assim estamos todos presos em uma Senzala Geral e que promete Globalizar-se.
Para que vocês percebam como é torpe e descarada sub-reptícia essa Operação de Censura, lembrem que até o Papa dobrou os joelhos perante o Chicote brandido em acusação à Igreja como responsável pelos Padres Pedófilos! Sabemos (e até débeis mentais o percebem) que o infiltrado nazibolchevista Pedófilo é corpo estranho e não é essência de nenhum ensino de Jesus Cristo! Logo, a armação Satânica dos Putrálidas é despudorada, trevosa, apelação à ignorância, previamente arrumada para depois acusar a Instituição, querendo atingir o INATINGÍVEL!
MAS,ELE está bem próximo de nós e nada o atinge. VIRÁ em breve COBRAR TODA ESSA CRIMINALIDADE! Nesse dia ninguém conseguirá escapar! Estamos naquela meia hora em que houve silêncio no céu!
CONCLUSÃO - Isto tudo está para se concluir. Espero que se conclua logo!
Mais pílulas de informação em:

Nenhum comentário: