sábado, 5 de junho de 2010

TEM SOLUÇÃO!!!- 40 MILHÕES DE PROCESSOS CONTRA O GOVERNO!!! - TRÊS MILHÕES DE DISPOSITIVOS DE IMPOSTOS!!!

QUARENTA MILHÕES DE PROCESSOS CORREM NA JUSTIÇA ENVOLVENDO OS BURROCRATISMOS!!!
Para não resolver nos Tribunais, alegam que a Justiça submergiu sob essa Tsunami de 40 milhões de discussões entre burrocratas e empresas ou pessoas que estão sendo lesadas por uma Quadrilha de 03% da população do pais, autodeclarados donos do Poder!!!
 
A expressão de Dante para definir o Inferno é a Legenda à Porta de Entrada declarando: "Os que aqui entram, que percam a Esperança!" Mas os Homens decididos sempre resolveram!!!
 
Lembram da história do NÓ GÓRDIO?
Após cinco séculos tentando desfazer os nós das cordas que prendiam o carro do goverante Górdio à coluna do templo de Zeus, o que aconteceu?
O Guerreiro Magno, Alexandre, com um só golpe de espada, decepou o nó e liberou o carro.
Portanto, já está aí a solução!
 
CORTEM ESSE NÓ, AFASTANDO OS BURROSCRATAS DE TODAS AS DECISÕES E TERCEIRIZEM TUDO!
 
Onde você contrata particulares responsáveis para fazer com eficiência E PAGAR o valor JUSTO, será imediatamente resolvido tudo que a Burrocretinice ineficaz está emperrando! Dos terceiristas você pode exigir! O burrocrata é irresponsável por natureza, pelo regulamento...
Exija seriedade dos contratados e mande os burrocratas puxar carroça!
Cortem os milhões de Cargos que temos que carregar como cargas nas costas! Ou então morram pela cargas das Tsunamis Leninistas em andamento! O que preferem? Continuar Burros de Carga, carregando roubos, mentiras e falsidades? Ou preferem ser Inteligentes e Sábios Gente de Verdade?
 
Lenine e Gramsci ensinaram a destruir os povos, amarrando tudo a greves, confusões, desordens, denuncismos, injustiças, dizendo que QUANTO PIOR FICASSE a situação dos paises, melhor seria para os Pútridos Ditadores em nome dos prole-OTÁRIOS, exercerem para sempre a propriedade escravocrata feudo-nazista, representados pelos sindico-sovieticados bolcheviques, eleitos pela maioria para fazer o que quiserem...
Desse jeito, Voto não resolve!
 
Tem solução, sim!!!
Corte o nó com a Espada e Terceirize tudo! Deixe fortes e centrais só a Defesa, a Justiça e a Fiscalização com honestidade!
Do modo que deram o nó, nem em cem anos acabam os Processos!
 
Por onde começar?
- IMPOSTO ZERO! Domestique o Supertiranossauro da Receita!
Elimine os Anarfas-Anarkas-Anencéfalos do poder! Eles só conhecem uma operação da matemática - Subtrair!
A Economia e as atividades humanas precisam ser liberadas para SOMAR, MULTIPLICAR, GEOMETRIZAR a riqueza do Paraiso que podemos ter!
 
Onde se encontram nossos Estrategistas?
NOVA VOZ DO POVO: IMPOSTO ZERO JÁ! 
 
 

Nenhum comentário: