quinta-feira, 3 de junho de 2010

MILITARES EM DÉBITO COM A DEMOCRACIA

RESUMO - As Forças Armadas Brasileiras cometeram um crime hediondo contra a Democracia soltando os assaltantes de Bancos e não se preocupando com esses filhotes de Lobo que passaram a tomar conta do País. Estão portanto com um débito muito grande para com a Democracia e o Brasil espera que eles desfaçam a Burrada que fizeram. Para defender o povo e a Nação é que eles foram contratados e treinados,além de serem pagos por nós. Se estão com salários de miséria, não é porque pagamos poucos impostos, pois estamos sendo extorquidos e com piores rendimentos do que eles.

Vejam abaixo que Esopo já havia ensinado como acontece esse absurdo, e essa lição tem mais de 2.600 anos e um rosário de experiências sem conta de povos onde aconteceu o mesmo.

 

O PASTOR CRIOU LOBACHOS

 

Conta Esopo: Era uma vez três belos filhotes de Loba, recém-nascidos. O Pastor levou-os para sua casa e os criou juntamente com os filhotes de seus cães. Comportaram-se como cães e eram fortes companheiros do pastoreio. Um dia, porém, começaram a sumir cordeirinhos. Depois sumiram alguns cordeiros na semana.

O Pastor ficou mais atento e um dia compreendeu o desastre: estava com três Lobos bem nutridos e havia sofrido grande perda de ovelhas e cordeiros!

Conclui ele: "Bom e merecido castigo recebi! Devia ter matado os filhotes e não teria que levar este prejuízo! Além do mais, ainda tenho que enfrentar essas três feras para abatê-las já Lobos adultos e bem alimentados!"

Moral - Não alimente o Mal, pois ele não se converte em Bem e depois você vai ter que enfrentá-lo quando for muito maior!

Esta fábula foi contada ao redor dos anos 600 antes de Cristo.

Depois de ele contar essa lição, isso mesmo aconteceu nos populismos da Babilônia, da Pérsia, do Egito, da Grécia, de Roma, diversas vezes na Idade Média, nos tempos da Comuna de Paris, da União Soviética, da China, de Cuba de Fidel e prossegue com os Lulas, Hugo Chaves, Evo Morales, Coréia do Norte...

Mas quê Pastores Burros! Continuam criando Lobachos... Esses Lobachos se exibem como donos dos Rebanhos em todos os povos, devorando tudo, cinicamente dizendo que foram postos nos seus cargos com o consentimento geral e depois de eleitos fazem o que quiserem...

CONCLUSÃO:

Aqueles que deixaram crescer os Lobos guardando o rebanho adquiriram uma dívida medonha para com os seus povos! Qual é a Profecia do Apocalipse? É a mesma do final da parábola - E o Senhor das Ovelhas matou os Lobos e os pendurou nas árvores para as aves de rapina comerem e se fartarem de suas carnes! 

 

MAIS LIÇÕES DE MORAL:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

Nenhum comentário: