quarta-feira, 30 de junho de 2010

MICROSOFT DÁ DOIS CANHONAÇOS NO PÉ!

NO BRASIL o Gigante dos Programas de Computador meteu dois Megatons nos seus megabites (hahahaha!), isto é, dois tiros no seu próprio pé...
Ao apoiar os Escravocratas Petralhas, deixando toda a estrutura virtual à disposição deles, serviu como caçador de escravos para os nazibolchevistas no poder. Aconteceram duas barbáries, porque:
1. Isso permitiu que os titulares da Putridão Política (os Putríticos) conseguissem implantar softs de fraudes para as estatísticas, para os tribunais de contas, para vigiar os verdadeiros opositores, negando-lhes difusão da verdade, e para falsear à vontade a Urna Eletrônica. Qual é o mecanismo virtual cedido pelo sistema e mais utilizado? SPAM! (instituto nazista que bloqueia o IP dos desafetos dos petralhas, sem permitir contestação). Como isso afeta a empresa de programas? O resultado é milhares deixarem de usar a sistema! E quem perde é quem pensava que iria vender mais programas!
2. Permitiu também que a tal "Inclusão digital" servisse para presentear o país com uma estatística mirabolante de sucesso dos governantes afirmando que conseguiu milhões de inclusos como tendo acesso à Internet! Entretanto, esses "titulares de e-mail" com acesso, só usam e-mails gratuitos e computadores de Lan-House para passatempo de joguinhos. Ninguém compra programas! Nem chegam a receber e-mails que lhes mandem. E as casas de aluguel de computadores só usam "pacotes" vulgares de programas. Isto abriu as portas aos produtos chineses, sem vender programas! Quem perde? Exatamente quem pensou que iria faturar com softs!
SOLUÇÃO? Agora é algo difícil: Bill Gates precisa pagar para depor a Putralha dos Petralhas que se apoderaram do poder, para que um governo decente refaça a Classe Média. Esta é a que consome de tudo, usa programas, compra equipamentos e sempre vai usar as melhorias da eletrônica.
O desafio está feito!
Ou o suposto rei dos negócios põe fora a quadrilha ou continua a engolir o Mega Prejuízo que sua burrice lhe deu, servindo de otário para riso estridente dos demagogos!
Divirtam-se com Esopo

Nenhum comentário: