segunda-feira, 7 de junho de 2010

EVANGELHO - SOBRE 2012

MITOS ESPECULAM SOBRE 2.012
Perguntado em oração sobre 2.012 e a matança programada pelos trevosos vestidos de homens, que governam nosso dinheiro, Ele mandou ler o Evangelho:
"Um homem de negócios foi chamado para conhecer o Reino de Deus e ele mandou dizer que tinha alguns negócios para resolver no dia seguinte; a seguir estudou o que iria negociar e foi para a cama e nessa noite ele morreu. Quem tem ouvidos para ouvir, raciocínio para pensar, que responda a essa pergunta sobre o Dia e a Hora em que haverá a Intervenção na Terra contra as Sombras, desde o Alto, acima das nuvens, desde a ilha que é o Firmamento entre as águas de cima e as águas de baixo. Pois Eu já vos disse: só o Pai do Céu o sabe. Nem Eu o sei! Será em um dia que ninguém adivinhará!"
Ao ver de ramacheng, não será nem 21/12/2.012, nem em 20/12/2.012.
Por qual razão?
Porque essa data está sendo lançada pelos humanos de negócios, como um Plano que eles pensam fazer acontecer. Logo, eles não o vão executar nessa data. Por quê? Porque os políticos do Reino dos Negócios nas Sombras possuem como sua norma única MENTIR!
Mas, então? Nosso Supremo Mestre e protetor fica com sua decisão presa à decisão dos satânicos?
Não! Eles é que ficam presos à falsidade!
Se anteciparem o atentado contra a vida da Humanidade, será antecipada a Intervenção!
Se adiarem os planos, o Mestre sabe até onde é útil permitir o sofrimento a mais que pode haver...
Por que motivo isso será assim?
Exatamente porque a essência do Bem é a clareza, isto é, assegurar a Verdade, a Vida, a Justiça e a Plenitude do Bem. Foi dado um prazo de Sete Mil Anos (leiam a introdução ao livro de Jó) e só se passaram uns seis mil anos.
Datas? Há toda a Eternidade à disposição do Mestre!
Quem quiser errar as datas, que arrisque seu palpite!
Fomos feitos com a mesma essência do Ser Divino, para viver eternamente e o Joio foi plantado entre nós, nossos avoengos foram induzidos ao erro alimentar e os corpos não aguentam os venenos. Seremos acordados nessa intervenção. A cidade do Alto será mostrada e a Verdade libertará a todos nós e não teremos que morrer daí em diante.
Por que motivo os Joios tremem? Por que estão apavorados?
Porque eles não possuem a Essência dentro deles.
Eles só vivem de sugar e devorar.
CONCLUSÃO:
Isso vai acabar! Para eles, isso vai acabar para sempre!
Mais gotinhas de informações com ramacheng:

Nenhum comentário: