terça-feira, 15 de junho de 2010

ELEIÇÕES NO BRASIL 2010? PRA QUÊ?

STALIN, O GRANDE

DITADURAS BOLCHEVISTAS PADRONIZADAS
 

VALE A PENA RECORDAR O QUE DIZIAM DELE
Era mesmo verdade tudo aquilo?
 
Era então verdade que foi Stalin quem disse "Faça-se a Luz! E a luz foi feita"? E só então apareceu o Universo... Foi ele quem plantou o Jardim do Eden com flores e frutos agradáveis à vista e ao paladar! Ele inventou a roda, o fogo, a agricultura, a criação dos animais, a fiação, a tecelagem, a fundição dos metais, escreveu a Biblia e governou a Grécia e o Egito, plantou os Jardins Suspensos da Babilônia, criou a língua latina, o alfabeto, os algarismos, fundou e dirigiu o Império Romano, editou o Código de Hamurabi, fez o Lago Méris para regular o Nilo, e mandou preparar o Dilúvio para acabar com a oposição, quando não queriam apoiar a reeleição. Por meio de expurgos liquidou os traidores. Por meio de Hitler conseguiu a segunda guerra e por meio dos Estados Unidos que ele havia autorizado a crescer, recebeu armas para vencer o Eixo.
 
É claro que ele fez tudo isso sozinho e o que está mal é por culpa dos governos anteriores. Ele inventou o Petróleo, os Planos Econômicos, decretou o fim da propriedade privada, fez as Hidrelétricas, as usinas nucleares, as Universidades todas do mundo, as Empresas automobilísticas, inventou a eletrônica, e no curto espaço do começo de seu governo já acabou com a fome na África e na India, resolveu o problema demográfico dos chineses e venceu o Nazismo, conquistou a Lua...
 
Devemos concluir que tudo que foi feito no Universo foi feito por ele e nada do que existe poderia existir se ele não o houvesse autorizado.
 
Ele é também o dono dos campos de concentração (mst?), manda em todos os terrorismos, decide todas as religiões e comanda todos os partidos políticos, as greves, as decisões da justiça, os lucros dos Bancos, explica todas as crises do mundo e sabe antecipadamente tudo como deve ser feito.
Nada se pode fazer contra sua onipotência e onisciência.
 
Esperem aí! Stálin morreu, né?
Mas, ressurgiu dos mortos e hoje é pelo menos uma dúzia, pois  após renascer dos mortos tem também o dom da ubiquidade!
 
Governa pessoalmente o Irã, a Rússia, a China, a Venezuela, a Bolívia, o Brasil, Cuba e Coréia do Norte! Seguirá também à ONU de onde mandará em todos os escravos do mundo e nunca mais haverá necessidade de nada!
 
Viva o grande Camarada Inigualável Insubstituível STÁLIN! Onde houver eleições é uma mera formalidade pela qual você possa ter oportunidade para votar nele!
 
FOI ELEITO PELA MAIORIA E DAÍ EM DIANTE VOCÊ NÃO PRECISA MAIS LER, APRENDER, PENSAR, OU CUIDAR DE SUA VIDA PORQUE TUDO AGORA É DIREITO E DEVER DO ESTADO E NÃO MAIS É NECESSÁRIO NEM VOTAR!
 
CONCLUSÃO - COMEÇOU DIZENDO QUE ERA DEUS E ACABOU AFUNDANDO TUDO E COM TODOS FELIZES COM O TOBOGÃ! COMO NA CONCORRÊNCIA ENTRE HERMES E HADES, A FILA PARA IR AOS REINOS INFERIORES É IMENSA! A MAIORIA É ISSO AÍ!

Nenhum comentário: