sábado, 26 de junho de 2010

A DIVISÃO DO MUNDO EM "INIMIGOS"

Todas as "informações" possuem um elemento de discórdia para gerar briga, conflito, entre todos contra todos para favorecer o Mal.
 
1. Não há "judeus" e "outros povos". Hoje a genética humana é uma só.
 
Há apenas dois grupos na Terra. Um deles é da mão direita, com um Ser comandante ou protetor, que tem seu ponto de observação no Pólo Norte e que forneceu o alento para a espécie humana pertencer à categoria que tem essência do Ser dentro de si.
O outro é da mão esquerda, tem sua base acima do Pólo Sul, pertence à categoria das Sombras e já recebeu um ultimato para deixar os seres humano, mas insiste em perturbar, por dentro das mentes dos homens, querendo desocupar o Planeta para eles. Não possuem essência imortal.
 
2. A genética dos humanos se construiu em diversas eras, sendo a última a partir de Abraão, tendo continuação em Isaac, Jacó (Israel) sob centralização de Judá para dispersar os genes da última mutação (endorfina) cruzando com todos os povos. Já encontramos como se instalou na África e no Extremo Oriente, desde antes de Moisés. Ao tempo de Jesus Cristo já não havia ninguém que não tivesse os genes de Judá, a começar pelos povos do deserto que um dia receberam Maomé, que nada mais era do que um herdeiro de Ismael com imensa união familiar com as 12 tribos de Israel.
 
3. Quanto ao Ouro, os seres das Sombras se atiraram a escondê-lo, dominando com ele um sistema de escravidão sobre os homens, o qual se estendeu como hierarquia feudal a todos os países do mundo; a revolução burguesa era a tentativa de libertação econômica lançando a luta pelos direitos humanos e que sofreu a violenta Reação Feudal que usa todas as máscaras de "estatizar", "socializar", "pacificar", "proteção", "governo", etc. para manter os ferrolhos da Falsidade, Violência, nivelamento de todos como inferiores, expropriação dos bens, de modo sutil ou bem visível, de modo a impedir a verdadeira democracia (Verdade, direito de ir e vir para prosperar, respeito ao mérito e direito de propriedade).
 
4. Vejam como aconteceram as duas últimas guerras com o movimento do ouro dirigido por esses poderes sombrios.
 (As sombras escondem o ouro e a informação):

A História se repete na Suméria, na Babilônia, no Egito... Esse costume de cobrar em excesso foi dando ouro escondido em grutas... Que era o imenso tesouro de Tutankamon? Quantos morreram ou sofreram para aquela riqueza chegar até lá? Quantos mais fizeram o mesmo?

Sabem hoje como está funcionando? Vou contar só um pedacinho da História:

a) Em 1917 ao acabar a primeira Grande Guerra, os donos do ouro emprestaram a Lênin para ir matar o czar que não havia dado bastante ouro por armas na primeira guerra. Lênin tomou o poder e não devolveu o ouro, embora tenha matado muitos judeus e outros fugiram levando o ouro aos bancos dos donos do ouro. Stálin matou Lênin e ocupou seu lugar no governo e na dívida...

b) Aí os donos do ouro armaram Hitler para ir atacar a URSS. Financiaram (em papel a ser pago em ouro) França, Inglaterra, EEUU, para comprar as armas cujas fábricas haviam financiado antes (só em papel, pois o ouro estava bem guardado em grutas... a terra cobrou bem caro para ser extraído o ouro e a seguir para guardá-lo...) Era para combater o Eixo.

c) Os exércitos e os povos queimaram essas armas ao combater o Eixo. Por fim financiaram a URSS também e esta deu muito ouro por armas. E assumiu outro tanto de dívidas (em ouro)...

As armas foram todas gastas... Mas as dívidas continuaram a ser pagas (em ouro, é claro!) com impostos, Claro!

d) Essas dívidas continuaram sendo cobradas dos vencidos e também dos vencedores! Como tudo havia sido quebrado na Europa, financiaram a reconstrução (Plano Marshal) e nem perguntem quanto a mais foi devolvido sobre esse plano... (em ouro!).

Foi muito ouro sendo acumulado. Hoje sobram alguns quatrilhões de dólares em ouro para financiar a próxima matança e o cirquinho já está bem montado com terroristas, exércitos e armas sempre renovadas à medida em que se gastam.

Financiar alegria e justiça, saúde e paz não dá lucro porque não destrói nada, né? E isso não traz lamentos e sofrimento, como as fábulas dizem que será cobrado. Impostos e taxas de juros, trazem.

5. Temos solução?

O mais terrível é que existe solução matemática, mecânica, com lucro para todos, calculada minuciosamente, com a cabeça fria e já prevista nos textos Bíblicos conforme tenho mostrado no meu BLOG. Porém, esquecemos que a Terra está invadida pelos "maus espíritos" de outros mundos que hipnotizaram os seres bonzinhos para serem escravos e estão na última cartada para matar 6 bilhões de "inconvenientes" a título de raças inferiores e assumir o domínio da Terra para sempre. 

A grande sabedoria das sombras é insinuarem que elas não existem e somos nós induzidos que estamos pensando e decidindo o que elas querem.

6. Mas todos esquecem que há Alguém que já veio avisar que vai intervir lá do Alto e é muito mais poderoso do que eles. Vocês ficarão estarrecidos quando virem fisicamente a presença que nunca saiu da Terra.

Continuem lendo. Acharão. Estamos divulgando para que entendam que "Conhecendo a Verdade, chegaremos à libertação".

As fábulas contam até o segredo das sombras.

Vejam como Esopo já contava os detalhes há 2.600 anos:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: