segunda-feira, 10 de maio de 2010

URNA ELETRÔNICA, PELEGOS,TREZE DE MAIO

TREZE DE MAIO ESTÁ CHEGANDO
 
Comentamos há poucos dias que a Libertação dos Escravos que vamos comemorar não passou de uma  Peça Escravocrata pregada a todos nós que ficamos Logrados com essa Farsa e não achamos como reverter o Golpe nestes 122 anos. Dizia nesse artigo que:
 
Ficaram Logrados desde essa data:

1. Os escravos libertos das Senzalas, negros habituados a manhas, dependência, ignorância, obediência, sem responsabilidades nem por família, nem por si próprios, de repente foram postos na rua sem nenhum preparo para a vida. E nada fizeram para integrá-los no mundo nesses 122 anos.

2. Os patrões, habituados a mandar sem restrições nos seus servos, de repente tiveram que tratar com "empregados", "diaristas", "colonos" e com autoridades que tinham pretensões de fazê-los escravos a eles também e nada haveria a fazer para defender-se.

3. Os ministros, conselheiros do Império, instituições estruturadas que o mundo respeitava, entraram em um jogo de que os republicanos pensaram que iriam se aproveitar, Logrados Imperiais desempregados... O fim do Império foi no ano seguinte, e Pedro II foi o grande Logrado.

4. Os "republiquinos" sem nenhuma capacidade para governar eram duplamente Logrados, pois libertariam os caudilhos e as esquerdas que tornariam sem nenhuma seriedade todos os governos daí em diante e eles ficariam a ver navios. Que República é esta?

5. Os trabalhadores em geral, que tinham ideais de serem independentes, desenvolvendo a famosa livre iniciativa... ficaram Logrados para sempre, pois iriam substituir os escravos, anexando-os e nivelando-se todos por baixo na pior escravidão que já houve, a Feudal, Faraônica, Estatal... Cada Lei que os protegeria e escravizava os patrões, seria uma algema dupla: trabalhador nunca seria patrão, e se fosse patrão, já estava algemado pela Lei trabalhista. Isto resultou na CLT, o estatuto escravo bi-lateral... E se aperfeiçoou com o sistema estelionatário dos Impostos expropriantes de hoje.

6. Funcionários estatais que tinham "status" de poder, um grau bem acima dos escravos, diariamente estariam corroídos em seus direitos até serem os capatazes da nova Senzala, ou os próprios substitutos dos escravos. E ainda ganhariam a fama de "Marias candelárias"...

7. Militares que haviam sido respeitados como última instância abaixo do Imperador, foram iludidos de que fariam o papel moderador do Monarca, e dessa função passaram a ser vistos como "gorilas", "ditatoriais", "bucha pra canhão", apesar de sua tradição de patriotismo, espinha dorsal da Pátria, sem os quais o grande Brasil nunca teria tido essa extensão nem a unidade da língua e das Leis... Logrados até hoje, escravos de políticos corruptos, resistem como estrategistas, até quando?

Será que todos esses Logrados vão ser capazes de unir-se e fazer um 13 de maio de Libertação algum dia?

CONCLUSÕES - Com Urna Eletrônica Fajuta... Com dólar-ido... indo... voltando... sumindo... na mala, na negociata, na cueca, na meia, e sem punição nenhuma (meia punição o dinheiro da meia...), Juízes entulhados de processos desnecessários... E tantas outras falsidades oficiais...

Quem vai proclamar a Libertação dos Logrados?

Jesus Cristo informava - Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Para conhecer é preciso Ler! Para impedir de conhecer a Verdade, além de analfabetizar a todos, ainda as Sombras fazem uma barragem de falsidades afirmando que todo conhecimento é apenas "opinião".

Consultem neste BLOG, no site e nos resumos ramacheng alguns detalhes de como podemos ser libertos.

Além do BLOG, leiam fábulas concentradas de Esopo a respeito das Sombras: http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

COMO O INFERNO RECEBERÁ OS PELEGOS?

Resumo - A respeito das falsidades dos grupos políticos no Brasil, onde a Urna Eletrônica está preparada para alternar os grupos PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados) entre duas correntes, cada uma acobertando os crimes da anterior, vejamos uma fábula de alerta aos Pelegos pagos pelas Sombras para fazer esse jogo.

 

ESOPO CONTAVA HÁ DOIS MIL E SEISCENTOS ANOS:

 

PERDIZ DOMESTICADA E CRIADOR DE PÁSSAROS

Contam os narradores que um Criador de pássaros tinha uma Perdiz treinada para atrair outras aves para serem capturadas. Chegou um hóspede  e o Caçador foi pegar a Perdiz para fazer um assado, na falta de melhor prenda. Ela reclamou: "Eu sempre ajudei você a caçar outras aves..." Ele retruca: "Melhor motivo é esse para abater você, que atraiçoa até sua gente".

Moral – Quem trai sua gente não será bem visto nem para os que tiram proveito de sua traição.

 

REVISÃO para o nosso tempo: – Pelegos? Ponham suas barbas de molho! Que pensam os Lulo-Serras pagos para serem iscas para manter o Feudalismo Banqueiro internacional no Brasil, sobre como são conceituados pelos Caçadores de aves-ouro para os cofres Feudais?

Na hora em que hóspedes do Averno pedirem a cabeça das Lulosserras Perdizes para fazer assado, o argumento da fidelidade ao Caçador não vale de nada, assim ensinam as Trevas – Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos.

 

CONCLUSÃO - Pelos sinais mundiais, está bem perto da conclusão.

Avisem às Perdizes já obesas de tanta bolsa política para a Fome Zero dos Petralhas... Avisem-lhes o que os espera nos braseiros das churrasqueiras de Satanaz.

 

Leiam mais fábulas em:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

 

Pergunto Finalmente – Como resolveremos o problema básico destas eleições que é a Urna Eletrônica não confiável? Lembro que os Indianos, hoje com o melhor corpo de estudiosos de software do mundo já publicaram que o programa para interferir nos registros da votação da urna é simples, eletrônico, com milésimos de segundos, deixa desde alguns metros de distância o registro que se desejar, sem deixar sinal nenhum da pirataria. Assim podem colocar em todas as urnas aquilo que tiverem mandado publicar como "pesquisa de voto". Nunca houve uma ditadura tão satânica neste planeta.
 
Depois de sabermos que a Pesquisa eleitoral é decidida nos acordos entre as duas alas do PUTRÊ (FHC e LULA) e que a Urna Eletrônica tem a "virtualidade" de fazer a apuração conferir com a "Pesquisa", é evidente a afirmativa de Lula em sua entrevista de que DILMA não cresceu nas pesquisas porque ele ainda não pediu para que as pesquisas o digam...
 
CONCLUSÕES - EXISTE SOLUÇÃO. E ELA PASSA POR UMA DECISÃO DE TODOS NÓS, COMO FALA OLAVO DE CARVALHO - CADA CANARINHO QUE CONTINUE lutando contra o incêndio da floresta, FAZENDO O QUE PODE...
 
ESTOU DISTRIBUINDO GOTINHAS DE INFORMAÇÃO NOS RESUMOS DO SHVOONG:

Nenhum comentário: