quarta-feira, 12 de maio de 2010

A NOVA CLASSE NO BRASIL - ANTIQUADA

RESUMO - Aqui no Brasil só temos retardados mentais em relação à História... Em 1958 saiu o Livro de Milovan Djilas sobre A NOVA CLASSE dos burrrocratas comunistas mandando em tudo e que ele já denunciava como o câncer que destruia as possibilidades de uma sociedade socialista, pois repetiam todos os erros das ditaduras capitalistas que diziam combater. E só se dedicavam depois de ter o poder, a manter esse poder a todo custo.
 
Vocês viram o texto da revista Época sobre a Nova Classe influente, a dos sindicalistas?
 
A revista Época não conhece a História e está apresentando essa nova classe como uma grande novidade... Há que cortar esse arcaismo medieval o mais de pressa que pudermos, já que aqui chegam essas experimentações sociais quando já são excremento podre e cadáveres em decomposição no resto do Planeta.
 
Temos em mãos um exemplar do livro "A Nova Classe" da Editora AGIR, datado de 1958.
Vamos colher algumas citações do livro desse autor yugoslavo Milovan Djilas que passou por essa experiência destrutiva:
Pag. 15 - "o comunismo... quando se encontra no poder, utiliza métodos para se impor, diferentes de suas teorias..."
pag. 24 - "nos países ditos comunistas, quase nada sobrou do marxismo original ... e no Ocidente já pereceu..."
pag. 38 - ""as revoluções socialistas se instalaram onde o Capitalismo não estava completamente instalado".
pag. 54 - sobre revolução comunista - "nenhuma outra revolução necessita de tantas condições excepcionais e nenhuma outra realizou tão pouco".
pag. 57 - "Não é fácil para nenhum povo suportar o despotismo comunista".
pag. 60 - "A revolução comunista, feita para a extinção das classes, resultou na ditadura de uma nova classe (a da burocracia dos vanguardeiros). O resto é logro".
pag 61 - "As diferenças entre a cidade e o campo, em vez de desaparecerem, aumentaram".
pag 65 - "A classe (vanguarda) se fortalece e o partido enfraquece".
pag 71 - "A burocracia comunista usa e dispõe como particular da propriedade estatizada".
pag 87 - "A coletivização foi aterradora - semelhante à obra de um louco - só trouxe lucros à nova classe".
pag 102 - "numa sociedade escrava, ninguém decide nada livremente".
pag 103 - "a nova classe se orgulha de seus feitos, mas seu método de controle constitui uma das mais vergonhosas páginas da História".
Se gue com o mesmo estilo de um comunista convicto que se sentiu traido pela classe pelego-sindicalista que ele acreditava ser sincera em querer melhorar a sociedade.
"Quando a nova classe deixar a cena da história, ninguém sentirá saudades".
Pag 137 - "baseado na força e na violência, em cosntante conflito com o povo, o Estado Comunista tem que ser militarista, pelo culto da força, mantido pelo despotismo de um punhado dentro do Estado. Baixa tantos decretos que até juizes e advogados não conseguem manobrá-los. Pouco lhes importa que sejam decretos práticos ou exequíveis...mas somente para os adversários da Nova Classe... pois para eles sempre há outra forma de aplicá-los".
pag 140 - "No sistema comunista a insegurança é comum a todos".
No capítulo "Dogmatismo na Economia" lembra que o dogmatismo é inseparável do sistema comunista.
pag 167 - "Embora planificada, é a economia mais perdulária da História, com empreendimentos dispendiosos, sem que haja punições aos que erraram".
pag 179 - cita Bertrand Russell que acusa o dogmatismo quase religioso da não crença espiritual. Milovan Djilas acusa que o monopólio da cultura, da arte, e da ciência com censura prévia não declarada e sem jamais reconhecer que existe, juntamente com a corrupção sem limites são parte essencial da política estatal comunista.
Fala ainda da tirania sobre o espiritual.
Há um capítulo falando sobre os fins e os meios, acusando que o comunista justifica a violência porque é para fazer a nova sociedade. Conclui com um outro capítulo sobre a Essência do Comunismo - é a Ditadura.
Aborda o choque dos teóricos sobre o comunismo universal em confronto com a realidade de que só existem comunismos nacionais.
Por fim faz uma projeção sobre "O Mundo de hoje" pois já se falava em unificação mundial.
Ele acreditava que um dia haverá a unificação mundial dos sistemas produtivos.
Observamos que ele não tinha ainda nenhuma noção sobre a automação.
 
Há mais de meio século saiu esse Livro de Milovan Djilas sobre A NOVA CLASSE dos burrrocratas comunistas mandando em tudo e que ele já denunciava como o câncer que destruia as possibilidades de uma sociedade socialista, pois repetiam todos os erros das ditaduras capitalistas que diziam combater. E só se dedicavam depois de ter o poder, a manter esse poder a todo custo.
 
Quanto à votação em urna eletrônica com essa facilidade de introduzir a apuração que interessa à Nova Classe... esqueçamos... e voto não significa democracia; pode significar burrice generalizada.
 
Democracia é um programa anti-escravagismo - Verdade (aqui só temos ignorância e falsidades), direito de ir e vir para prosperar (temos somente expropriação), respeito ao mérito (só sobe quem tem padrinho e é pelego), respeito à propriedade (só existe para a nova classe).  
 
Há que meter a boca no trombone e dizer sem rebuços que não queremos nenhuma Quadrilha Petralha LULA-FHC conluiados para se revezarem os dois grupos Nazibolchevistas da Nova Classe no poder. MAS É PRECISO QUE QUEM TEM A FORÇA NAS MÃOS QUEIRA FICAR NA HISTÓRIA E FAÇA VALER A DEMOCRACIA VERDADEIRA. HÁ RIQUEZA E OPORTUNIDADES PARA MAIS DE UM BILHÃO DE PESSOAS NESTE PAÍS.
Enquanto Vocês ficarem denunciando pessoas sem propor a forma correta de fazer a Democracia, de nada adianta.
 
Já circulam denúncias na Internet:
 
Está explicado por que no atual governo não temos muita greve… Todos os chefões sindicalistas foram abençoados... (ou comprados) e ninguém está reclamando...
 
Eis um fragmento da denúncia:

No Brasil, uma nova maneira de governar foi criada. Em Brasília, há passe livre para os egressos dos movimentos sindicais, principalmente se forem ligados ao PT. Para essas pessoas parece que as portas são mais largas e os caminhos menos sinuosos. Criou-se na capital federal a casta dos integrantes da República sindical brasileira. "Nunca antes na historia desse País" tantos ex-dirigentes sindicais ocuparam postos chaves no destino da Nação Brasileira.

 Num País onde vivenciamos a cada instante a falta de empregos e de oportunidades, mesmo para aqueles que lutaram e conseguiram fazer um curso superior, tivemos oportunidade de ver como para determinadas pessoas os caminhos são menos íngremes e as oportunidades parecem bater-lhes às portas. O momento é de reflexão.

É esta a Republica que nós queremos? A República que nós queremos nós a construiremos com o nosso trabalho, com as nossas atitudes e com o nosso voto. Queremos as oportunidades como um direito de todos e não como um privilégio, como monopólio de uns poucos.

CONCLUIMOS:

NESTE PAÍS NINGUÉM LÊ E QUEM LÊ TEM MEMÓRIA CURTA. AQUELES QUE PODERIAM LIVRAR O POVO DESSA VERGONHA MUNDIAL, DORMEM COMO PORCOS ETERNAMENTE EM CHIQUEIRO ESPLÊNDIDO.

LEIAM MAIS EM PEQUENAS DOSES EM:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: