quarta-feira, 28 de abril de 2010

COMUNISMO X BURGUESIA? OU FEUDALISMO CONTRA DEMOCRACIA?

COMUNISMO é Utopia Reacionária Feudo-Escravagista do sec. XIX
 
Resumo - Devido ao trabalho mentiroso do "sistemão" trevoso de nossa época, temos que desfazer a confusão de conceitos que reina em nossa mídia e literatura.
 
Observações prévias:
1-Atacando a palavra "Paternalismo" os nossos supostos teóricos socioeconômicos fingem combater nesse termo "erros" que empre repetem desavergonhadamente assim que ocupam os postos de mando que assaltam como mercenários.
2-Observem que todo sindical comuno-estatizante não passa de um mercenário. Foi pago para destruir a Democracia em nome da Sociedade Feudal. É uma Reação (reacionário, portanto) contra a fuga dos antigos servos da gleba para a Liberdade e prosperidade dos Burgos.
3-Vejam também que o ódio que cospem contra o termo "burguesia" é tão doentio, delirante e alucinado, que com isso demonstram o alto grau de Obscurantismo que possuem.
4-Ainda mais: o desprezo, manifestamente de complexo de inferioridade, com que tratam dos direitos dos tais "excluidos" ou proletariado, esse desprezo atesta a insanidade psicopática de que estão possuidos.
5-Essas atitudes de capeta se tornam mais visíveis ao vermos que a função de "voto" atribuída a esses "paternalmente protegidos" os converte em "massa" de manobra que passam a ser sem valor algum assim que os ditadores tenham assumido o cargo em nome deles. Imediatamente dizem que não têm obrigação de prestar contas, pois foram eleitos pela maioria e daí em diante fazem o que querem!
 
VAMOS RESTAURAR O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS CENTRAIS PARA QUE ENTENDAM:
 
BURGUESIA - é o conjunto dos habitantes dos Burgos, com seus hábitos, sua liberdade para enriquecer com uma permanente expansão do conhecimento e da qualidade de vida.
 
ESCRAVISMO - é o sistema dirigido desde as sombras por meio dos Senhores Feudais para manter acorrentados, algemados, na ignorância e sem direito algum, todos os que moravam nas terras de um "Senhor", "Rei", Nobre, Fidalgo. Resumindo - Estamos em uma reação violenta para nos fazerem voltar à servidão feudal, onde os tais "servos da gleba" não possuiam nada e os Senhores poderiam matar e dispor deles como gado, alimária de carga, soldado, prostituta, bobo da corte...
 
MARXISMO - é teoria econômica materialista de Karl Marx, resultante da análise do fenômeno "Kapital", escrita na primeira metade do século XIX.
 
COMUNISMO - é a tese de que todos devem voltar a não ter propriedades, vivendo sem nenhuma obrigação de cuidar de si, também surgida no século XIX e que o Feudal Friedrich Engels, financiador da publicação da obra de K.Marx, encaixou com o Kapital para servir de motivação para trazer todos os "burgueses" de volta à escravidão.
 
LENINISMO - foi a tese de Lenine, ao começo do século XX, que viu a necessidade de aliar o tal "socialismo" com a pequena burguesia , para realmente haver revolução, pois a massa, ralé dos ex-servos da gleba, não é capaz de fazer revolução e deve ser usada como massa de manobra para ajudar a re-escravizar a todos sob a "vanguarda do proletariado", que nada mais são do que pelegos do feudalismo, amestrados e usados como mercenários descartáveis a serem destruídos assim que as máquinas substituam os tais trabalhadores de que eles se apresentam como vanguarda.
 
BOLCHEVISMO - "Governo da Maioria" foi a tese feita pelo grupo Stalinista após matarem Lenine, para dominar as eleições obtendo o apoio dos votos, prometendo realizar eleições como era nas democracias burguesas, mas, assim que se instalam, fraudam as eleições ou não as fazem.
 
NAZISMO - O Nacional Socialismo, com Hitler, em paralelo com o bolchevismo, coloca o Estatismo máximo com uso da perfeição técnica das máquinas visando a Eugenia da Raça Superior. Esta raça superior deve ter o direito de ocupar os espaços que desejar, como seu "espaço vital". O homem inferior é usado enquanto útil e descartado imediatamente após o uso.
 
SITUAÇÃO DE HOJE
O século XXI começa com um confronto dessas monstruosidades escravagistas da corrente Feudal contra a sempre revolucionária Burguesia. É um duelo de morte.
A - O feudal tem como objetivo matar seis bilhões de servos inúteis, ficando com 500 milhões de eunucos militarizados, que renovará em proveta, sob controle virtual.
B - O mundo da burguesia tem como objetivo a  DEMOCRACIA com Verdade, direito de ir e vir, reconhecer o mérito a quem o tiver e garantir o direito de propriedade, para cada vez maior número de pessoas, de um modo socialmente equilibrado entre produção e consumo, preservando a saúde, o meio ambiente e a segurança, com rendas para todos.
Neste projeto as máquinas automáticas farão tudo e é necessário que haja MUITOS consumidores para girar a economia. Os cálculos desta ala do confronto indicam que sobra de tudo para mais de um trilhão(!!!) de terrestres, com retorno à Natureza de mais de 80% das áreas hoje desmatadas da Terra, tornando em paraiso os atuais desertos, montanhas e geleiras polares, bolhas oceânicas e aéreas, cidades que se cobrirão de jardins, uso de sistemas enegéticos sem consumo de nada, até o uso racional do petróleo!
 
CONCLUSÃO - Você é o juiz dessa luta: tem o direito de escolher entre ser um morto da gleba feudal, ou um vivente da prosperidade lenta e constante que podemos realizar. Só é necessário disciplinar as mentes para serem racionais, civilizadas, buscando a Verdade em tudo, pois daí é que virá a libertação desse delírio das trevas de hoje.
 

Nenhum comentário: