quarta-feira, 24 de março de 2010

URNA (FRAUDE) ELETRÔNICA ELEITORAL

URNA ELETRÔNICA É INCONFIÁVEL.
As razões que nos levam a dizer isso:
1. Estágio atual do Conhecimento técnico sobre comunicações através de instrumentos eletrônicos - Já é definitiva e com certeza a conclusão de que se pode interferir, copiar, direcionar ou alterar qualquer dado em qualquer registro eletrônico, sem deixar prova do fato.
2. Já conheci 5 denúncias de pessoas que confio e que sofreram esbulho dos votos que lhes deram, sem poderem reclamar nada.
3. Eis um depoimento sobre a urna: Brigadeiro do Ar ERCIO BRAGA
Outro recurso é o voto eletrônico, inventado por eles para ninguém saber em quem votou e eles fazerem o que quiserem com o voto. O senador Requião deu uma solução para isso, quando sugeriu que o voto fosse impresso e depositado em uma urna lacrada. O resultado sairia rapidamente e depois os votos seriam conferidos. A reação não se fez esperar: "Mas não se pode desconfiar da urna eletrônica, são pessoas honestas..."

Eu acredito que realmente o voto eletrônico democratizou a eleição, porque a urna faz o que quiser com o seu voto. Quanto a isso só tem uma solução, e eu vou para a rua, para o rádio, para a televisão falar: "Não compareçam à eleição!".

Fui candidato a deputado. O meu dinheiro acabou cedinho, porcaria de R$ 20 mil, quase nada. Mas algumas pessoas votaram em mim pelo meu princípio. Sem que eu pedisse famílias me disseram: "Todos nós votamos no senhor. Tá aqui a urna, a sessão e o nome da pessoa." Aí eu peguei essa relação e fui conferir. Dos dez nomes conhecidos, só quatro confirmados. Seis votos sumiram. E quem disse que quem vota em branco não vota nada? Quem anula o voto transforma em voto para alguém. Ou eles mudam essa porcaria toda ou eu vou puxar um trem de estudantes para invadir o TSE. Vamos invadir aquilo lá e ficaremos uma hora cantando o Hino Nacional. E se não mudar a regra para essa eleição, não votarei. http://www.anovademocracia.com.br

ALTERNATIVAS

1. Fazer uma prévia de voto aberto para o PT do B mostrar que afrodescendente, voto feminino e pessoal do Ensino, todos votam no programa de Mario de Oliveira Filho e isso dará MAIS DE 52% dos votos válidos da próxima eleição.

2. Preparar uma Urna Alternativa de cédula em papel e pedir proteção militar para exercer o direito de provar que a Urna é falsificada, apurando as duas.

3. Propor a mudança da Urna para introduzir a saída de um comprovante do eleitor com o que realmente votou, com direito a conferir na apuração.

Um comentário:

Missao disse...

Fraude Eletrônico e outras & AGUAPÉ

Prezado Cidadãos Brasileiros,

FRAUDE está em, praticamente, tudo ! ! ! ! ! ! !

Por essa razão a Equipe BR do AGUAPÉ apresenta um importante ALERTA, em nome da ÉTICA quando apresenta seus Propósitos para a Sociedade Brasileira. Na Manipulação do AGUAPÉ envolve Riscos SÉRIOS que pode levar os indivíduos INEXPERIENTES à sua MORTE. Todo AGUAPÉ pode conter Microorganismos Patogênicos causadores de Infecções GRAVES, muitas vezes FATAIS. Portanto seja Extremamente Cuidadoso ! ! ! ! ! ! !

A Equipe BR do AGUAPÉ , também, recomenda acessar e ler a Matéria: Não tão Responsável assim

Veja, também, a Matéria: Ministro promete na SBPC destravar a ciência no Brasil* & ComentárioMT (acesso), onde tem a expor o que segue: só Destravar não é suficiente – requer ÉTICA dos PESQUISADORES & Espírito de UNIÃO, visando O Desenvolvimento SOCIAL & Econômico do Brasil, de FATO, SUSTENTÁVEL.


NOTA: fica aberto o Seu Espaço para apresentação das suas manifestações (Comentários & Sugestões) – elas serão sempre Bem Vindas e a Sociedade Brasileira em breve AGRADECERÁ por isso.

ALERTA: NÃO VOTE em POLÍTICOS NÃO-ÉTICOS que PROMETEM e NÃO CUMPREM.

Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

MISSAO TANIZAKI
Fiscal Federal Agropecuário
Bacharel em Química
missao.tanizaki@agricultura.gov.br (Com Problemas)
missao.tanizaki@gmail.com (NOVO)
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR