quarta-feira, 17 de março de 2010

O CONFRONTO DE NOSSO TEMPO

O CONFRONTO DE NOSSO TEMPO

"PETRO & CONSUMIDORES EXIGENTES" VENCERÃO "FEUDOESCRAVAGISTAS"

RETROSPECTIVA - Estados Unidos da América (Norte, Centro e Sul) travam a "última batalha". Tudo começou há uns cinco séculos, pouco mais... Um sonho de luz e de esperança correu pelos campos da Europa Feudal. Os servos dos Feudos começaram a Revolução Verdadeira. Eram os "servos da gleba" que não queriam mais ter donos de suas vidas, de seus filhos, de suas mentes... Renunciaram à terra, à gleba de milênios e de gerações sem conta. Fugiram silenciosamente, ao sabor das consciências, para os Burgos. Cada família queria apenas liberdade. Todos queriam realizar artes, ofícios, conhecer, fazer, comprar, vender, viajar, aprender, descobrir o passado e traçar o futuro. Descobriram que não é o ouro que é a riqueza. A riqueza se realiza nas coisas que são produzidas. Elas valem mais do que custam para serem feitas, porém somente se convertem em riqueza se alguém as usar. Foi isto a Revolução Verdadeira.

Os Marco-Polo, família de viajantes, traziam sedas, porcelanas, receitas de iguarias, conhecimentos de tempos passados e de terras distantes, pólvora, papel, bússola. Havia outros horizontes!

Em Reação, os Senhores Feudais formaram sua União Secreta e corromperam a muitos, criaram asseclas com ouro, cargos, armas, ameaças, mantendo com mentiras, violência e imposições obscuras de falsa Fé, uma Reação que chega hoje ao Confronto Final contra o Sonho dos servos fugidos das glebas, que eram áreas feudais concedidas com direito aos bens e às vidas de quem ali residisse.

O episódio do navio May Flower, emigrando para as terras livres da América, deu início a um novo Reino de Esperança, surgindo um conjunto de Estados Livres, sem Rei, Sem Senhores Feudais.

Entretanto os Feudais vieram atrás e se infiltraram para abortar a Declaração dos Direitos do Cidadão contra a força colossal do Poder Governante, geralmente aliado do Poder Feudal. Isto é uma luta sem quartel. Hoje parte da riqueza dos burgos aparece como aliada aos Feudais do Ouro. Mas há uma fronteira bem nítida entre os dois grupos, depois da expansão do uso do Petróleo, dos Automotivos e dos Eletroeletrônicos. É uma linha que separa aqueles que precisam de mais consumidores para manter a Riqueza crescendo e de outro lado ficam aqueles que desejam matar 90% desses consumidores potenciais em nome de manter sob controle os "servos da gleba". Alguns atoleimados são ajudados a se tornarem bilionários da noite para o dia e ficam dando força ao Projeto Feudal. O que parece tornar imprevisível o rumo deste combate é a Automação. Esse fenômeno leva ao desemprego total e alguns alucinados dirigidos pelo Poder Obscuro, aceitam que há que matar seis bilhões de seres humanos para alcançar equilíbrio.

PARA ONDE CAMINHAMOS - As Mentiras apresentadas pelos Feudais estão aos poucos sendo destruídas e já sabemos: O Petróleo não vai acabar. O Petróleo não é causa nem do Aquecimento, nem da Poluição. As Epidemias são fabricadas artificialmente pelos agentes feudais. As doenças mais acusadas são todas Mentiras. Alimentos não faltam e ao contrário, são produzidos hoje para duas vezes mais população do que temos. Conflitos sociais, drogas, crimes, são induzidos mediante expoliação pelos Banqueiros e pelos Estatizantes, através da destruição da educação e das oportunidades de rendas ao mesmo tempo. A Bíblia já dizia em mil e duzentos anos antes de Cristo que com apenas 3,33% dos Produtos se resolve toda a Miséria.

A Opção de hoje é apresentada como:

A) Ou Globalizamos Produção e Consumo Crescentes e em equilíbrio com Sabedoria; 

B) Ou Globalizamos um Cemitério de seis bilhões de cadáveres Aushwitzados para que assim os Feudais possam apagar os Direitos Humanos.

O QUE VAI ACONTECER - Se conseguirmos assegurar que a Sabedoria prevaleça, Um Trilhão de humanos na Terra é pouco, pois poderemos coexistir com retorno à floresta de 90% de nossas terras, ocupando todos os desertos, bolhas oceânicas, habitação de imensas áreas sob a terra, áreas polares ainda desconhecidas, boias atmosféricas, altas montanhas...

Com as descobertas científicas de máquinas sem consumo de nada, com a necessidade de extrair o Petróleo para segurança contra sismos e para ter CO2 para as plantas, com a extinção do carnivorismo até entre animais, temos pela frente a continuação da Revolução de quinhentos anos, ou melhor, uma Revolução que ainda nem começou...

Com as descobertas científicas sobre Homeostase confirmamos que os Escritos Antigos diziam a Verdade sobre a Fisiologia Humana e amanhã viveremos saúde e longevidade como nem sonhamos.

ASSIM deixaremos para sempre as Masmorras Feudais!

 

Nenhum comentário: