segunda-feira, 1 de março de 2010

BIBLIA - SOBRE ESCRAVIDÃO - LEVITICO, 25

ANTIQUÍSSIMO COSTUME DA ESCRAVIDÃO.
Resumo - Você pensa que escravidão é recente? Pensa que acabou? Não percebe que só existe Falsidade, violência, miséria programada, nivelamento pelo pior, expropriação de tudo?
Moisés regulamenta esse Instituto no Levítico 25:
39 Quando também teu irmão empobrecer, estando ele contigo, e vender-se a ti, não o farás servir como escravo.
40 Como diarista, como peregrino estará contigo; até ao ano do jubileu te servirá; (A cada 50 anos se libertavam os israelitas, mas não os estrangeiros).
41 Então sairá do teu serviço, ele e seus filhos com ele, e tornará à sua família e à possessão de seus pais.
42 Porque são meus servos, que tirei da terra do Egito; não serão vendidos como se vendem os escravos.
43 Não te assenhorearás dele com rigor, mas do teu Deus terás temor.
44 E quanto a teu escravo ou a tua escrava que tiveres, serão das nações que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas. (Esta regra de adquirir escravos de outras nações é o que vemos na UTOPIA de T.Morus).
45 Também os comprareis dos filhos dos forasteiros que peregrinam entre vós, deles e das suas famílias que estiverem convosco, que tiverem gerado na vossa terra; e vos serão por possessão.
46 E possui-los-eis por herança para vossos filhos depois de vós, para herdarem a possessão; perpetuamente os fareis servir; mas sobre vossos irmãos, os filhos de Israel, não vos assenhoreareis com rigor, uns sobre os outros.
47 E se o estrangeiro ou peregrino que está contigo alcançar riqueza, e teu irmão, que está com ele, empobrecer, e vender-se ao estrangeiro ou peregrino que está contigo, ou a alguém da família do estrangeiro,
48 Depois que se houver vendido, haverá resgate para ele; um de seus irmãos o poderá resgatar;
49 Ou seu tio, ou o filho de seu tio o poderá resgatar; ou um dos seus parentes, da sua família, o poderá resgatar; ou, se alcançar riqueza, se resgatará a si mesmo.
Moisés assim regulamentava esse Instituto. Desde 1888 no Brasil seguiu-se a suposta abolição da Escravatura, onde foi apenas revogada sua exclusividade para negros e se estendeu a todos, como era antigamente. Camuflou-se o estado de escravo daí em diante como "emprego", mas, as regras continuam completas:
O Escravo é proibido de saber a Verdade, não pode "ir e vir" para prosperar, não se reconhecerá mérito nele, não terá direito às propriedades, salvo se o seu dono o permitir.
Havia e continua em crescimento hoje, também, a escravidão aos Governantes (faraós, reis, duques, etc). Hoje o Feudalismo fazendo "segredo" em reuniões "secretas" dos que governam a Finança Maior do Ouro, decide como assegurar essas quatro regras do Escravagismo.
 
DIREITOS HUMANOS:
A Busca da Democracia é a luta contra a Servidão da Gleba (direito do senhor feudal sobre os residentes na sua concessão), que fizeram os "burgueses" fugidos para os Burgos, no fim da Idade Média, querendo assegurar: 1. Acesso à Verdade; 2. Direito irrestrito de ir e vir sem algemas, trancas, ferrolhos, para Prosperar e ter acesso a tudo; 3. Respeito ao mérito de cada um e 4. Direito de Propriedade Honesta irrestrito.
Os Senhores Feudais, com Ouro, Armas e Leis Impedindo tudo, sempre buscaram conseguir restaurar a Escravidão Total sobre a Humanidade.
Hoje a Declaração Universal dos Direitos Humanos existe como "recomendação da ONU". E o artigo quarto é o mais decisivo sobre a Liberdade (Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o tráfico dos escravos, sob todas as formas, são proibidos). Já no artigo 17 se garante o direito à propriedade (Toda a pessoa, individual ou colectiva, tem direito à propriedade. Ninguém pode ser arbitrariamente privado da sua propriedade). Jesus Cristo deu a pedra de toque da Libertação, que é "Conhecer a Verdade". Há um Conhecimento que as Sociedades Secretas do Ouro querem manter a Sete Chaves e é a essência das verdadeiras Re-ligações do Homem com a Realidade Invisível: Temos no Planeta a Invasão de Seres Malévolos que dirigem o Escravagismo manipulando os bens materiais. A Declaração diz no artigo 19 que todos terão o direito de Conhecer e Informar (procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão). O artigo 26 garante o acesso ao conhecimento segundo o mérito: (o acesso aos estudos superiores deve estar aberto a todos em plena igualdade, em função do seu mérito). 
 
COMO ESTAMOS HOJE
Com o uso dos conhecimentos tecnológicos e sua aplicação à vida comum estamos chegando à Automação Total e assim ao desemprego total. Já há máquinas e energias sem comsumo de nada descobertas e em combinações a fazer, capazes de dispensar todos os serviços humanos ou de animais. Essas Forças Escravizadoras estão agora tentando executar a nível Global a manobra Malthusiana que os Feudais sempre executaram: matar o excesso de escravos para manter o controle dos que eles quiserem preservar.
ASSIM, Já não lhes basta manter na ignorância, presos vegetativos com desemprego, sem nada, sem direito de prosperar, sem oportunidades de mostrar méritos e sem direito de propriedade.
LEIA mais neste BLOG e nos resumos shvoong:

Nenhum comentário: