segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SPAM - INSTITUTO NAZISTA

SPAM - INSTITUTO NAZISTA
DENÚNCIA- Solicito a todos nossos amigos que examinem atentamente os rumos que os Feudais estão querendo dar à Internet para que ela só sirva aos interesses escravocratas.
SÓ os Feudais Nazistas da extrema Direita ditatorial poderiam inventar esse Instituto que coloca a entrega de e-mails sob a Censura Absoluta de alguns usuários que podem mandar nosso nome a uma Lista "Buraco Negro" por desculpas de "excesso de destinatários", utilizar a Internet para fins comerciais, ou qualquer denúncia de alguém que se sente ofendido por "receber mensagens que não pediu". Se vc for denunciado, esse "BLACKHOLE" (buraco negro) comunica aos servidores vassalos desse Hitler Virtual para não entregarem a destinatários dessa "gleba" de escravos, NENHUM e-mail saído desse remetente.
Seria suficiente intimar ao remetente informando-lhe quem não quer receber suas mensagens e este retirar esses destinatários de sua lista.
Do modo que está, os Nazibolchevistas cancelam a entrega de e-mails A TODOS os destinatários de um usuário que eles querem destruir, SEM QUE O REMETENTE SEJA NEM INFORMADO ou POSSA DEFENDER-SE. Não custa a eles fingir serem o remetente e depois, com outro nome de emitente, mostrar que o seu desafeto continua mandando e-mails a quem não os quer!
VAMOS ACABAR COM ESSA SEM-VERGONHICE DA INTERNET?
Cabe ao recebedor de mensagens avisar ao remetente que não lhe interessam tais mensagens e deletar. NADA MAIS!
Pode ser que tais mensagens venham de um PIRATA! E, como todos sabem, Piratas jamais são pegos pelos pretensos moralistas da Internet.
REPASSEM ATÉ ACABARMOS COM ESSE INSTITUTO NAZISTA.

Nenhum comentário: