domingo, 21 de fevereiro de 2010

INTERNAUTA, NÃO AJUDE AOS NAZISTAS!

REPASSE A TODOS

O SPAM HOJE É FERRAMENTA NAZISTA! VEJA ABAIXO COMO FAZEM.
Esta mensagem não é SPAM
Primeiro Convite para receber informações do site http://www.qualividael31.com.br do Grupo de Estudos Avançados coordenado pelo prof.mário.
Para tirar seu e-mail da lista basta clicar em Responder, escrever REMOVER e depois clicar em ENVIAR.
Não enviamos longos artigos de estudos nem informações do Grupo a quem não solicitar.
Só mandamos curtas notícias de tempos em tempos.
COMO O NAZISMO USA O SPAM:
1. Convenceram os "donos da Internet" a criar um "BlackHole" dos denunciados por SPAM.
2.Criam e-mails só para denunciar como SPAM todas as mensagens dos que querem expulsar.
3.Essa lista recebe os denunciados sem dar-lhes direito de defesa e sem informar-lhes. Estimulam o repasse de longas e coloridas mensagens fingidamente espirituais, com correntes prometendo milagres a quem repassa e castigos a quem interrompe, entulhando a Internet.
4.Com esse instituto nazificado conseguem que os maiores Provedores recusem entregar TODOS os e-mails, do remetente listado, aos seus administrados, independente de que estes o saibam!
O correto é respeitar os direitos humanos de divulgar conhecimentos honestos e alcançar novos leitores. E quem não quer receber segunda vez, avisa ao remetente.
Lembre que esses Nazistas caçam e-mails para receber as mensagens que querem denunciar e ainda remetem como sendo o emitente que querem deletar, irritando os destinatários, além de gerar repetição de denúncias próprias. Saem assim denúncias sem fim.
NÃO AJUDE OS NAZISTAS DA INTERNET! O CERTO É DELETAR ESSAS PIRATARIAS E AVISAR AO REMETENTE, POIS QUEM É HONESTO DELETA IMEDIATAMENTE O E-MAIL DE QUEM NÃO QUER AS MENSAGENS.
REPASSE E COLABORE FAZENDO O CERTO.

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


Nenhum comentário: