segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

OS FEUDAIS ESTÃO DE VOLTA

O FEUDALISMO DE REIS E VASSALOS COM TODOS OS DEMAIS ESCRAVIZADOS COMO SERVOS DA GLEBA É O OBJETIVO DE UMA SUPOSTA GLOBALIZAÇÃO PACIFICADORA.

Neste BLOG estamos apresentando todos os detalhes dessa trama que as Sombras desencadeiam sobre os seres humanos com abuso de toda nossa boa vontade. Usamos as fábulas de Esopo para mostrar que a sabedoria antiga é o ensinamento que as escolas deveriam estar distribuindo.  

Conta Esopo que uma Corça, perseguida pelos caçadores, se escondeu no meio da ramada das cepas viçosas de uma verdejante vinha. Após passarem ao lado os caçadores sem vê-la no meio das Vides, pôs-se tranquilamente a comer os brotos das parreiras. O balanço das plantas, entretanto, fez os caçadores perceberem que ela estava escondida ali e, com suas flechas certeiras abateram a Corça. Ela mesma é quem dá a moral da fábula: " - Bem mereço este fim. Por ter abusado da hospitalidade da Vinha, os Céus me puniram com a morte em paga da minha ingratidão".

NOSSA ANÁLISE - Isto se aplica a todos os ignorantes que se aproveitam de quem os acolhe inocentemente. Eis a História dos Tempos Modernos como exemplo. Os artesãos, comerciantes, artistas, estudiosos, produtores de tudo sob a Servidão Feudal, saíram aos poucos dessa escravidão secular e se reuniram em aldeias (Burgos) onde fizeram a Riqueza de todos mediante as trocas. Esta foi a única Revolução Verdadeira contra a Escravidão, SEGUNDO O PRÓPRIO KARL MARX.  Literalmente criaram uma " Verdejante Vinha de Cepas riquíssimas". Isso foi chamado de Vida Burguesa. Os Senhores Feudais, donos do ouro, resolveram fugir da extinção a que a História os condenou e foram esconder-se entre os Burgueses, onde passaram a aplicar suas barras de ouro a fim de re-escravizar pelos juros os ex-servos da gleba. Com esse ouro nomearam os governos, corrompendo-os para tomarem as riquezas dos Burgos através de impostos e guerras. Literalmente, meteram-se a devorar a rica folhagem da verdejante vinha.

E fazem isso até hoje, através de séculos tentando desmoralizar a expressão "vida burguesa" para ter a adesão dos mais ignorantes para servirem de esbirros a seu serviço escravocrata, mediante a Inveja que estes possuíam contra os prósperos burgos. Essa INVEJA continua sendo a motivação que os populismos usam para mover as massas, porém eles próprios só querem ter o poder para exercer na totalidade a Vida Burguesa.

São os Feudais do Ouro que financiaram os partidos comunistas, incentivando essa inveja, e estes NAZIBOLCHEVIQUES são postos nos governos para aproveitar-se pela força dos seus gulosos dentes, devorando o que os povos produziram honestamente. Está, pois, na hora dos caçadores voltarem e abaterem em nome dos Céus os Escravocratas Feudais que abusam da boa-fé de quem tudo produz e acolheu os supostos financiadores que se esconderam no meio dos povos.

Façamos a Verdadeira Revolução Democrática exigindo - Verdade, direito de prosperar, respeito ao mérito e à propriedade honestamente conseguida. 

LEIA MAIS

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: