sábado, 30 de janeiro de 2010

ISTO É UMA FICÇÃO"

Você não deve acreditar nisto, pois é uma Ficção, ou um simples exercício de raciocínios imponderáveis.
Contou-me um testemunho "que possui provas", mas não as mostrou: Houve um ou dois ataques de mísseis disparados em um certo dia da década de 80, como Guerra Total. No primeiro, os soviéticos teriam detectado um número incontável de mísseis saídos de bases americanas e deram a ordem de contra-atacar. Seus comandos falharam. Buscaram depois os possíveis mecanismos com defeitos sem encontrá-los. A nuvem de foguetes se dissolveu no ar e os altos chefes militares e políticos sofreram um abalo psicológico tão grande que solapou todas as crenças em poderio militar atômico e esse foi o episódio que iniciou a derrocada do Estado Soviético. Graças a algum erro que tentaram atribuir a sabotagem inimiga, o alarme era falso, não houve armas disparadas contra eles, nem tiveram qualquer prova de alucinação de seus instrumentos nem acharam falhas nos comandos.
Segundo outra narrativa, o fato ocorreu ao avesso: foram os americanos que "viram" uma nuvem de foguetes disparados das bases russas de dispararam o Alerta Vermelho. Tiveram tempo para confirmar mediante longa observação das trajetórias e apertaram o gatilho atômico para descarregar todo o arsenal existente. Mas esse comando falhou e jamais localizaram o defeito que não havia em sua mecânica. O pânico, entretanto, não se propagou porque os detectores de foguetes informaram nesse meio tempo que era um "erro de observação".
Ambas as ficções tentam convencer-nos que "alienis" bons teriam o poder de impedir o holocausto bloqueando o "botão" de comando. Uma terceira ficção diz que aconteceram as duas falhas em datas diferentes, uma dos russos e outra dos americanos e que nenhum dos dois conseguiu confirmar que a outra parte havia passado pela mesma experiência.
Outra versao desta "ficção" garante que não foi assim. Teria havido "loucos" em ambos os casos e algum dispositivo normal impediu que acontecesse o pior.
Durante quase dez anos nosso Grupo de Estudos Avançados pôs o tema em discussão e ninguém achou sentido de verossimilhança nas narrativas, achando-as muito incoerentes em si mesmas. Entretanto, há fatos curiosos na vida real.
 
Tentamos analisar esses fatos curiosos e aí montamos uma outra "ficção".
Mas, você não deve acreditar em nada disto. Trata-se de uma ficção em cima de outras duas ficções incoerentes.
 
Os fatos:
1. Na Antártida existem bases não informadas, dentro do círculo fechado pelo paralelo de 80 graus Sul. O mesmo acontece no Polo Norte dentro dos 80 graus norte.
2. Na História das armas soviéticas e americanas há um momento (em data imprecisa) em que as crenças em força militar atômica se esboroaram, sem vir a público a razão de tal mudança nem a sua confirmação.
3. Os americanos progressivamente se dedicaram ao armamento tradicional com soldados mercenários e grandes verbas.
4. Em ambos os sistemas, a crença em estruturas políticas nacionais também cairam e nos bastidores se moveram todos em busca de confirmações sobre objetos estranhos no espaço, embora já soubessem muito bem o que eram os objetos que fingiam ainda estar pesquisando.
5. A Nasa  americana e a respectiva central russa sobre espaço já haviam definido os tais "alienis" como sendo terreais.
6. De tal modo ficaram em abandono sem nenhuma reposição e melhoria as tais bases de mísseis, que hoje provavelmente os foguetes nem seriam capazes de sair de seus túneis.
7. As "crises" econômicas artificiais substituiram os "combates" da "guerra fria" e, do mesmo centro "goldfinger" da City London que fez a "crise" sairam sucessivamente os financiamentos da guerra no Iraque, da indústria chinesa, das fábricas de armamentos francesas, e muitas outras e também a ordem de suspender as despesas para encontrar UFOS...
 
COERÊNCIAS INCOERENTES:
1. A China é a real "fissão-fusão-fissão" de nosso tempo, em população e em tecnologia de produção em série. Essa bomba "megatrônica" em ação não recebe nenhuma reação nem de russos nem de americanos nem de japoneses ou europeus. Muito pelo contrário! Russos se aliaram no Pacto de Shangai com a China. Americanos desmancham suas fábricas de peças eletrônicas e encomendam tudo da China! 
2. As mensagens "alienis", longas e bobamente floreadas, tentam encobrir todas as vetustas religiões e filosofias transcendentais, como letra morta. Só que esses "alienis" nem se apresentam em contato com governos e nem trazem qualquer prova de seus alegados poderes. 
De sua leitura se depreendem diversas incapacidades muito sérias:
a) Não são capacitados a deter as maldades!
b) Não são nem capazes de reconhecer quem presta!
c) Mostram ter medo da poluição e da tecnologia humanas!
d) Confessam que precisam que seus "futuros salvados" peçam para serem salvos! E só basta aceitar serem sugados, sem nem saber se o sugado merece! Nem explicam de modo confiável se o sugador é confiável!
 
CONCLUSÕES:
Eis a ficção um pouquinho mais lógica: Os americanos detectaram o "ataque" quando os russos apertaram o gatilho atômico! Os foguetes sairam mesmo das bases! Não havia dúvidas nem declarações ou notícias! Tiveram tempo de soltar a notícia que causaria o maior pânico do mundo. Não o fizeram, achando inútil. Quando os mísseis já estavam sobre o mar de Barrents em rota polar bem definida, apertaram ordens para que anti-mísseis os interceptassem e de descarga contra os soviéticos, mas os comandos não funcionaram. Quando resolveram dar comandos manuais, receberam a notícia dos rastreadores de que a imensa quantidade de foguetes inimigos haviam desaparecido sobre o mar de Barrents. Ufa! (Ou UFO).
Os soviéticos não conseguiram saber quem deu a ordem de disparar os mísseis e só sabiam que não estavam mais nas bases, sobrando só alguns em alguns depósitos. Os americanos não ficaram sabendo desse desarmamento. Sendo jogadores de poker pensaram em "blefe". Os soviéticos são jogadores de "xadrez". Os Sombras jogam Sombras! Os Budas jogam Luz! Todos perceberam sombras e concluiram que onde há sombras, há os projetores de sombras.
O TAO diz: O bom governo é aquele que ninguém fala dele, não se mostra, nem precisa de guardas, juizes e leis escritas, mas todos cumprem suas leis!
Porém, você não deve acreditar em nada disto: é uma ficção que para ter lógica precisa de dois campos não humanos em confronto na Terra. E isso é a ficção que os sumerianos contavam há uns trezentos mil anos.
A "Boa Nova Segundo Matheus" descreveu uma parte dessa ficção há dois mil anos. Contou que depois que acontecia a parte tenebrosa, o visitante que lhe explicou os por quês, viria separar o JOIO para jogar ao fogo. A primeira parte está em curso com sombras escorregando por todo lado. Mas, isto é uma ficção. 
Ninguém deve acreditar em ficções, ainda que contadas por esse tal de Matheus que não era ficção (Levi, o estranho cobrador de impostos da confiança dos romanos, princípe judeu descendente de Davi, apóstolo de Jesus desde a primeira hora até aposentar como cobrador romano, confiável como tabelião público, sem ter uma rusga com nenhum dos três grupos) não é mesmo?
Mais alguma coisa? Leia na Bíblia. Quer algumas dicas? Depois de ler outros artigos neste BLOG olhe:

Nenhum comentário: