quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AMAR AO PRÓXIMO

DISSE JESUS CRISTO: 'AMA AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO'. (Até aos que julgas inimigos)
DISSE GANDHI - VERDADE EM TUDO E NÃO PRATICAR NEM PENSAR VIOLÊNCIA, MESMO CONTRA AQUELES QUE QUEREM A VIOLÊNCIA.
DISSE CONFÚCIO - NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES PARA TI, mesmo para teus inimigos.
Que garantem esses mestres que conseguiremos com esse comportamento?
Garantem que transformaremos a todos em um mundo superior muito melhor!
PORTANTO: VIVA LULA!
VIVA OS BANQUEIROS DA CITY-LONDRES!
Vocês não estão entendendo "Lula paz e amor?" Perdoando dívidas de países, participando do esquema dos Banqueiros e da Europa Global, nada mais está fazendo do que devolvendo a colônia à metrópole pacificando as outras colônias e pedindo desculpas pelos estragos.
Temos denunciado toda a loucura das Trevas querendo levar todo o ouro, cristalizando o sangue de todos os povos escravizados, para subterrâneos, de onde só sairão para os alienis que vêm chegando com seu exército de naves piratas dos "deuses sumerianos" que vinham a cada tempo recolher o ouro da Terra. Lembram?
Estamos "denunciando" a união de todos os povos sob um só ditador total na tal "globalização".
Estamos vendo a nova União Européia a pleno vapor, sob controle de Inglaterra do Ouro com seus dois velhos colaboradores Portugal e Espanha, os tradicionais maiores carreadores de ouro do mundo para os banqueiros de Londres.
Agora vamos explicar a nova união secreta dos que virão a governar o mundo dentro de três anos.
Tudo parecerá invertido e completamente confuso... Os Europeus parecerão todos servos de um novo feudalismo com um comando só, muitos vassalos e servos sem nada... Com essa força colossal de ouro sem uso e com a automação total à vista, dispensando todos os trabalhadores... Com os computadores decidindo tudo pela linha de menor resistência... Não há como exterminar as populações que os nazis malthusianos julgam em excesso... Descobrirão que há produção em excesso, sobrando alimentos, bens de uso, e de capital, que devem ser deixados de produzir... Economizando terras para reflorestar, conservando máquinas, economizando energias... Será necessário reduzir o tempo de trabalho e aumentar as rendas de todos para continuar a girar a economia. O consumo escolherá só produtos longevos e saudáveis... É claro! Para ter mais compradores! Num passo seguinte isso tudo se estende da Europa à América, à Austrália, à África e à Ásia, gradativamente, sem oposição. Pensaremos que a velha colonização se restabeleceu... Os cataclismos "naturais" e artificiais destes tempos de esfriamento universal exigem intervenções que chamaremos de "imperialistas"...
Vamos seguir então os conselhos dos mestres?
Não se oponham! Há um Segredo muito claro por trás de tudo isso!
Divulguemos, pois, esse Segredo! É o maior Segredo, Secreto, Conspirado desde longos tempos!
Mas, são "pioneiros" kkakakakaka ... aqueles que escrevem em inglês. O modo mais seguro de manter em segredo uma informação é:
1- Publicar em português...
2- Mandar uma cópia a todos os interessados no assunto...
3- Registrar em Biblioteca ou deixar no ar para ser lido de graça...
Acontecerá que, nem em Portugal se conhecem as palavras e as construções da língua, nem as pessoas aprendem a ler em parte alguma da Terra. Se alguém lê, não prestará atenção ao que leu... Se acha que entendeu, não saberá explicá-lo... Se conseguir explicar, ninguém quererá ouvir... Quem ouvir, e entender, é possível que venha a dizer a vc: Puxa! Se é tão fácil assim, por que ninguém o disse antes? E... por que vc não o publicou em inglês? Claro! Se for traduzido para o inglês.... Hahahahaha! Quem é o autor? Um pobre coitado da floresta de uma colônia, não é mesmo?
Mantendo esse Segredo na Língua Secreta, logo se seguirá a decisão de uma língua planetária...
Será o Inglês simplificado. Terá cerca de 12.000 palavras, mas, os dicionários terão que mostrar no computador as palavras de todos os idiomas... Nada pode ficar escondido! Os compudadores linguísticos são autômatos que terão que ir adicionando à terminologia planetária os vocábulos e construções de maior uso... Não estranhem a adição de umas 500 raízes mandarins...Claro: é a maior população de um indioma só. Serão seguidas de umas tantas palavras do francês que tem muita penetração pelo mundo. Nem é possível esquecer do castelhano que abrange a segunda população do planeta, e já é a segunda língua dentro dos Estados Unidos. Silenciosamente já terão entrado com essas duas últimas adições de elementos de comunicação, pelo menos umas sessenta mil palavras que não estavam no dicionário inicial de 12.000 palavras, e também haverá em uso comprovado mais do dobro de variações e construções de frases. Ninguém ficará com o sistema comunicante mais pobre. É lei dos computadores e de todos os sistemas, que o mais completo exclui o mais pobre. Nessa altura, o Segredo é que a Língua Portuguesa é o idioma do Segredo. Ao chegar a essas 72.000 palavras no diconário planetário, podemos ter certeza de que 66.000 são raízes do dicionário do Segredo e as outras seis mil terão sido adicionadas ao Dicionário Internacional Lusófono... É claro: aportuguesar os termos em uso é lei de nossa linguística. O crescimento do dicionário é o Segredo mais secreto de todos! Se o inglês mais culto não passa de 27.000 vocábulos, o castelhano atinge 120.000 e o Português tem mais de 300.000, sendo que no castelhano há 80% das mesmas raízes do inglês e no Português mais de 80% da raízes do castelhano, sendo estas duas a terceira e quarta línguas em território e população... o Segredo deve ser mantido em Segredo: Só os computadores e os dicionários devem ter registrado!
Pelo amor ao próximo! Pelo amor a seus filhos! Pelo amor de Deus!
Deixem estes Segredos somente para a Sociedade Secreta da língua do Segredo, e na língua do Segredo!
NÃO TRADUZAM PARA O INGLÊS!
Por amor ao próximo, mandem cópias a quantos puderem! Porém em Português! Assim todos ficarão ignorando!
Os detalhes dos bastidores estão em Português, desculpem, criptografados, neste BLOG e em:

Nenhum comentário: