domingo, 22 de novembro de 2009

MILITARES ALERTA!

"A SEGURANÇA das Nações está em suas Forças Armadas. A segurança das Forças armadas está em possuir uma retaguarda formada por grande população com grande e segura prosperidade econômica fundada em mérito, verdade e liberdade".
 
Hoje se bisbilhota e boatiza-se sobre uma presença inquietante vinda do espaço. Teremos ataques e aliados? 

Se precisar, COMO SERÁ A INTERVENÇÃO DO ALTO?

TERROR GLOBAL? MILITARES ALERTA!
 
O NAZIBOLCHEVISMO sob comando dos feudais do ouro vai dar a ordem Marcial de vacinar com o perigoso, duvidoso antídoto da antiduvidosa e duvidada, mutante, não vacinante, antes, durante, ou passante, menos perigosa que o remédio, Gripe Porquina. Se não houver essa motivação para um ato Marcial, alegarão descontaminar de radiações... Ou simplesmente prender com algemas protetoras... Os militares terão ordens de atirar para matar quem desobedecer... Quem obedecer, ainda assim é para levar a campos de extermínio, todos marcados eletronicamente ( vaquinamente... ) Muitos se suicidarão e alguns pedirão para morrer ali mesmo... Na segunda etapa, os marciais serão desmarcializados por outros mais matantes "pelotões de elite"... E estes já devem desconfiar que robôs se encarregarão de abrir o bico de gás como distração do sono...
 
Que palhaçada desgraçada, engonçada, desengonçada,engraçada! Antes que essa criancice seja tentada, que tal as Forças Armadas pensarem em SUA segurança?
 
Esqueceram que os Militares têm as armas na mão e têm consciência para despertar?
 
Budas-Cristo-Maitréia podem surgir do nada, lá pelas ilhas Hiperbóreas ou em simples sonhos e os Militares despertos gritarão de alegria! Estes pegarão os governantes-políticos-feudais-mandantes do crime total e os encostarão no muro para aplicar a vacina! Aí, 10% do joio morrem porque estavam para morrer, 60% morrem de medo (medo mata mais que a peste) e os 30% restantes morrem porque a vacina é mortal!
 
Os atacantes interplanetários que planejaram essas diabruras ainda podem causar algum estrago, mas os Budas e os despertos ajudarão a despachar com os alienis todo o joio não humano! A Arte da Guerra avisa que o bom guerreiro conhece o TAO, caminho, razões morais para agir.
 
LEMBREM DO CONSELHO DE TALEYRAND AO IMPERADOR:
"MAJESTADE! AS BAIONETAS SERVEM PARA QUASE TUDO, MENOS PARA SENTAR-SE SOBRE ELAS!"
 
Alguém está assentado sobre elas?
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: