quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CIA QUER CONTROLAR A INTERNET

ISTO FAZ PARTE DA GUERRA EM CURSO
Já temos uma noção bem clara sobre a tentativa dos Feudais darem o golpe final contra os foragidos servos da gleba.
Estiveram tentando manter sob seu tacão todas as empresas lucrativas, através de manobras de ouro.
Após a Segunda Guerra desvincularam os dinheiros do valor em ouro para fazerem as Bolhas e explodi-las para matar gente.
 
A Grande INDÚSTRIA, encabeçada pelos automotivos assentados no Petróleo, ao contrário do sonho maltusiano de matar as raças inferiores, tem interesse em manter muita gente comprando... Essa é a parte ainda indecisa nessa guerra e eles terão que escolher entre matar seus clientes para satisfazer os banqueiros ou defender a saúde, a vida e a paz de seus consumidores... Terão que apoiar o que é natural, saudável, sem violência, espiritual, inclusive policiando seus produtos e garantindo a participação bíblica das riquezas prevista por Moisés no DEUT 14.28... Assim os produtos da civilização serão civilizados e cumprirão sua função divina, pois não cai um fio de cabelo no mundo sem que o poder supremo o saiba e aprove... Onde está nossa Fé???
 
Crença? E INCERTEZA? NÃO: Fé! pois temos CERTEZA!
 
Os Feudais da City não conseguiram dominar os Petrodólares para produzir barrinhas de ouro só para os Feudais...
Fizeram uma campanha ridícula de aquecimento global tentando juntar com alta e queda do petróleo, defesa de florestas, criminalidade incentivada... etc.
Já se viu que a Internet ajudou a dizer a verdade...
 
Agora querem acabar com a eletricidade... graças a terem financiado as grandes redes de distribuição, o telhado de vidro das energias... Apagões! Raios provocados! Hakers querendo fazer o apagão de Spammers sobrecarregando a Internet...
Vão testando os meios de imobilizar os condenados à morte por seus AliBabás, para mercenários estilo batalhões de elite prontos para matar, praticarem ataques suicidas de loucura induzida... Experimentaram bacilos, vacinas, porcinas, tsunaminas, acidentinas avioninas, mas, tudo isso já era do "projeto" das Trevas recolhido por Nostradamus...
 
Ali se fala dentro das 1000 quadras das 10 centúrias em mais de 260 quadras, de OVNIS, Ufos, Iris, naves das estrelas... Sempre ligando a fatos malévolos... E agora, Obama? Abre-se a caixinha de "surpresas já conhecidas de todos"?
 
Não esqueçamos que os Budas estão bem pertinho de nós, não precisam de trambolhos UFAninos, vigiam com chipes mentais todos os escravos das sombras, e quando o "planetão" feito de milhões de naves alienis estiver bem perto, os sombras (joio) serão enviados para dentro dessa bolota espacial (arrebatamentos?) e enviados aos abismos siderais de onde terão mil anos para esfriar seu "aquecimento" glutal... e voltar para serem metidos nas cápsulas do tempo e retornarem aos seus universos invertidos e aqui "não se achará mais seu lugar".
 
Nossos BLOGs são vistos pelos ciáticos e seus paralíticos?
 
Assim alguns podem acordar.
 
Sent: Thursday, November 12, 2009 11:06 AM
Subject: Enc: [ProjetoGraoSolar] CIA quer controlar Internet

Ao menos para evitar isso e proteger nosso acesso à verdade, tratemos de suar a camisa -e muito-, se preciso até virando a mesa, para pressionar e fazer pressionar contra qualquer projeto de lei que venha nesse sentido. Precisamos dar um golpe bem duro logo na primeira investida das sombras, para fazer recuar e desistir desse propósito, porque os legisladores estão acostumados, graças a nossa bundonice, a nos empurrar tudo que lhes paguem para isso. 

CIA quer controlar Internet




A CIA decidiu investir na Visible Technologies, uma empresa que se dedica a controlar as redes sociais da Internet, para ver as que ideias se propagam on line e quem exerce mais influência.
Cada vez mais autores de blogs se queixam das constantes visitas diárias vindas do lado de Montain View, Califórnia, EUA, todos os dias somos monitorizados, aparentemente pelo Google (a mando de quem?).
Da ética?
Da Moral?
Dos bons costumes?
Aparentemente, os Senhores do Mundo tem visto os seus desígnios ser contrariados através da rede, como por exemplo, no caso da Gripe A, agora querem passar à acção.
A esta hora, provavelmente todos os autores de blogues tem uma ficha, sobre o conteúdo dos mesmos e sobre as matérias que lá são publicadas.
Ora, ora, fantasia meu caro!
Qual fantasia, contraponho eu, a Agência Central de Inteligência americana, através do departamento Serviço Clandestino Nacional, entrou no Facebook com o objectivo de contratar agentes que notabilizassem na rede. Na ocasião houve até alguma polémica, tendo mesmo surgido um movimento na rede que contesta a presença dos serviços secretos americanos na rede social. O grupo de internautas já vai nos 870 membros que exigem que a CIA não pesquise currículos nem dados pessoais através da rede social. Uma exigência, diz este grupo liderado por Lindberg Williams "em nome das liberdades civis e por respeito à Democracia que é o Facebook."
Isto para não falarmos do Echelon – ativo há vários anos - sistema que permite a monitorização de voz e dados, a nível mundial.
Ai você perdeu o pio…
Fonte:
Kafe Kultura
 
NOSSO COMENTÁRIO?
Temos mais de 600:


 

Nenhum comentário: