sexta-feira, 18 de setembro de 2009

UTILIDADE PARA TODOS


UTILIDADE PARA TODOS - OFERTA do site mariosanchez.com.br/
 
O BOM USO DA INTERNET exige que todos saibam o que é SPAM e o que são os VIRUS.
Estas são as duas PRAGAS da Rede.
Você e eu estamos em uma Rede de Computadores formada de dominios, sites, e-mails, blogs. A Rede é segura se for usada corretamente. Ela é muito mais do que um passivo correio privativo. É superior a listas classificadas, jornais e revistas.
 
SPAM é toda mensagem desnecessária que entulha o Sistema. Algumas são confusas, longas. Outras se vestem de roupagens vistosas, espirituais, sentimentais, glamorosas. Outras apelam para denuncismos, terrores e fingidos alertas de perigos. SE VEM DE DESCONHECIDO, DELETE! SE VEM DE CONHECIDO, AVISE-LHE!
Os Escravistas do Sistema MANDAM (SIC!) taxar como spam as Ofertas. Porém, lembremos que permitir informar, ofertar, expressar opiniões não criminosas, essa é a essência da Rede. O bem intencionado obedece as normas e permite que você cancele novas remessas.
 
VIRUS é um ataque dos mesmos Escravistas que se metem no sistema procurando destruir a Rede mediante a inutilização dos Computadores meu e seu. Como nós agimos corretamente parece que estamos desprotegidos e que nosso Anti-virus será sempre insuficiente. Isso é mentira!
Temos uma providência de defesa muito difícil de falhar. Quem é correto, se identifica antes de você precisar perguntar, deixa site aberto e você visita A PÁGINA DELE antes de abrir mais mensagens. Ou então, você abre outro e-mail e digita o que está sob supeita. Se ele é desonesto, você não vai achar nada!
O RESTO QUE ESTIVER SOB SUSPEITA? - DELETE!
 
O guia sobre o bom uso está disponível para todos. Usaremos e avisaremos:
 
Obedecemos ao  "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto e conforme a nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM".
 
Grátis p/download e leitura mais de 600 textos nos links:

Nenhum comentário: