sábado, 19 de setembro de 2009

Fw: GLOBALIZAÇÃO - ANJOS OU MONSTROS?

AS TRÊS PROPOSTAS DE GLOBALIZAÇÃO

Há uma tremenda confusão gerada pelas Sombras a respeito de todo e qualquer conceito. A tal Globalização está também nessa confusão.
Repasse a seus amigos ou envie s/email, avisando-lhes.

TODOS SONHAMOS COM UM MUNDO SEM FRONTEIRAS, ONDE A IMENSA RIQUEZA DE NOSSO BELO PLANETA POSSA CRESCER SEM LIMITES COM SAÚDE E SEGURANÇA NUM CONDOMÍNIO FELIZ E GLOBAL.
E SABEMOS QUE ISSO É REALIZÁVEL.


Temos três idéias girando sobre essa Aldeia Global do Planeta Terra.

1. O PESADELO ESCRAVOCRATA é patrocinado pelos Feudais do Ouro com sede na City Londres e usa a força total do CFO (Council of Foreing Office americano). Hoje são financiados por esse sistema os Bolchevismos que sobraram pelo mundo, para servirem de antecâmara da Senzala Geral e fingir que há uma "oposição". Isso acontece aqui no Brasil também. Trata-se de "induzidos" pelas Sombras que pensam ser donos do ouro que estas lhes ofertaram. James Warburg resume, em seu discurso diante do senado americano em 17 de janeiro de 1950, a atitude dos banqueiros internacionais face à edificação de um sistema de escravidão para todos os seres humanos:
“Nós teremos um governo mundial, quer isso nos agrade, quer não. Resta somente saber se chegaremos a isso por imposição aos seres humanos ou se eles se sujeitarão de boa vontade.”

2. A idéia "Espiritista-ufo-nazista" tenta parecer que enfrenta o CFO mas está profundamente infiltrada no meio dos Escravocratas, fazendo crer que os dois são uma idéia única, que eles cobrem com capa de "ajudas" alienígenas. Entretanto, são mesmo "não humanos" fingindo uma superioridade e bondade que não possuem. Desmorona sua oferta de "ajuda" com um raciocínio lógico muito simples: Eles alegam que os seres humanos são os autores de toda a maldade que lhes foi injetada nas mentes e "alienis" estão chegando para "salvar" do castigo os que quiserem fugir com eles, culpados ou não... Algum de vocês se sente culpado por essa irracionalidade vigente? De algum modo, nesse caso, teria que consertar ou pagar! Fugir pode ser uma "ratoeira", não acham? E se não somos culpados, que castigo pode vir? Afinal o que é real nessa ameaça vinda do espaço? A sua quinta coluna está aqui agindo como Sombras há centenas de séculos. A grande missão que vem chegando, apelidada de IRIS por Nostradamus, Planeta Chupão, Hercolobus, por outros, nada mais é que um aglomerado de naves alienis que tenta atravessar as defesas da Soberania Terrestre, mas que será usada como explica o Apocalipse para devolver com eles aos abismos siderais o JOIO que aqui entrou.
Exemplo de mistura dos Escravocratas com o número 2 é o depoimento do dep. norueguês Leonard Horowitz.
Visualizar DR.LEONARD HOROWITZ INFORMA

3. O IDEAL - A Terceira Posição é a que atende aos Sonhos de nosso coração e os Mestres de todos os tempos apontam como sendo o Projeto para a Nova Humanidade. Estamos com Abraão, Moisés, Confúcio, Zoroastro, Buda, Cristo, etc, com todos os que pensamos em um Mundo só, Único, para todos os seres de Boa Vontade, livre de seitas, partidos políticos, quadrilhas de poder, feudalistas escravagistas, fingidos governos e instituições cheias de "algemas protetoras".
Nesse mundo sem escravismos, as pessoas devem ter acesso à Informação total e verdadeira, podendo alcançar a cada dia mais Saúde, longevidade, conhecimento e segurança no Condomínio pacífico de todos, com Bem Estar e Qualidade de Vida sempre crescentes, porque o ser humano estará livre de preocupações com Rendas, já que as necessidades reais são mínimas e a riqueza, produzida por nós, só tem o limite que impusermos por nossa vontade.
Frente à paranóia financiada pelos Escravocratas, parece que já perdemos a luta.

O que ainda falta explicar é que a parte da Humanidade que foi atingindo a Iluminação (Budas) e está livre da prisão corporal, se encontra bem perto de nós, acima das nuvens em "Ilhas" inatingíveis para os invasores, alertas para intervir por ordem Divina se o perigo à Soberania dos humanos for total.
Lembram dos avisos de Jesus Cristo, Mestre dos Budas?
"Nesses tempos não sobraria carne sobre a Terra se não houver intervenção do Alto".
Temos, portanto, que vigiar e orar para sofrer pouco neste confronto: não deixaremos as idéias odientas passar por nossas mentes e pediremos em silêncio, em escritos, ou em altas vozes, que haja logo a intervenção da SOBERANIA Humana sobre a Terra. São nossos Antepassados que atingiram a libertação em épocas antes de nós.

NOSSA OBRA se destina a reunir todas as informações possíveis que ajudem a acabar com a Doença, a Violência e a Miséria e que esclareçam essa GLOBALIZAÇÃO IDEAL, e assim procurar o modo prático de fazê-la funcionar.
A libertação DA DOENÇA está proposta no Curso Avançado de Alimentação Natural, que vc pode obter em parcelas:
Visualizar DÚVIDAS SOBRE COMPRA DA COLEÇÃO "MEDICINA NUTRICIONAL" pelo site

Oferecemos mais de 600 textos grátis nos links:
http://www.mariosanchez.com.br
http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/
http://www.mariosanchezs.blogspot.com
http://twitter.com/mariosanchezs
http://www.martinasanchez.blogspot.com
http://pt.shvoong.com/writers/sanmys/

Nenhum comentário: