quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOVA ORDEM MUNDIAL?

RESUMO - Profecias são "revelações de seres superiores"? Ou Inferiores Invisíveis? São sortilégios casuais sem qualquer base? São um plano dos Iluminati em execução? Que falar da "Nova Ordem Mundial" "prevendo" cataclismas imaginários e doenças, crises e guerras, para justificar matanças para reduções demográficas para expurgo da Senzala Geral que fizeram do mundo?

Vamos contar pequena fábula de Esopo a propósito:
OS VIAJANTES CONSULTANDO O CORVO CAOLHO.
Diz o fabulista que dois viajantes sairam para longo percurso e logo ao começo da estrada avistaram pousado sobre um toco um corvo com um olho só. O primeiro alertou:
-"Vamos desistir da viagem! O primeiro sinal é esse corvo agourento pousado ao lado da estrada, que deve significar infortúnio!"
O segundo logo que percebeu que o corvo era caolho e rebateu:
-"Como podes acreditar em agouros de um corvo que não foi capaz de prever e evitar a perda de um olho?"
Conclui o fabulista Esopo que assim são muitas previsões e conselhos feits por quem não consegue nem enxergar para si próprio.
NOSSO COMENTÁRIO - Depois de longa análise de 40 anos sobre fatos previstos por Nostradamus, verificamos que ele publicou suas Centúrias onde afirmou que fazia rituais trevosos e recebia as informações. Seu enfoque é o Final dos Tempos que tantas profecias anteriores já falavam. Estudou Astrologia após a Medicina. Salvou Lyon da Peste com sua ciência e fazia horóscopos exatos como ninguém. Pois ele não previu em seu horóscopo, nem salvou com sua medicina da Peste a esposa e dois filhos! Como, então, é de se acreditar em suas profecias?
Um comentador de Nostradamus, V.Piobb, no século XX faz saber que ele escreveu suas previsões como cópia de informações que lhe haviam sido ditadas para assinar e publicar porque eram um programa, um Projeto de domínio humano, que seria executado por quem o recebesse no futuro e estivesse em condições de executá-lo.
Portanto devemos CONCLUIR: A tal Nova Ordem Mundial está trabalhando em cima dos dados desse Projeto ancestral e se julga em condições de aproveitar as informações para suas finalidades de manter a Grande Escravidão, estendendo-a a todos os homens, e fazendo a seleção da sua "raça superior" e justificando a matança dos que não lhe fazem falta, como "limpeza" genética do Planeta.
As verdadeiras Profecias, no entanto, existem - São Revelações reais de Seres Superiores, cujos Planos para o Homem são favoráveis à elevação da consciência e à Libertação.
Nossos escritos todos procuram manter essa sintonia com a melhor e progressiva evolução humana no sentido do Bem, do Justo e do Verdadeiro.
Leiam mais de 600 textos gratuitamente nos links:

http://www.mariosanchez.com.br
http://www.mariosanchezs.blogspot.com
Ramacheng
http://www.martinasanchez.blogspot.com
Sanmys

Nenhum comentário: