quarta-feira, 24 de junho de 2009

20 RAZÕES P/USAR COMIDAS NATURAIS

COMUNICADO aos membros do GEA extensivo a seus amigos (Repasse ou mande-nos seus e-mails).

20 RAZÕES PARA USAR COMIDAS NATURAIS:
1. Economizar Tempo e Dinheiro. Aprenda que os alimentos verdadeiramente enquadrados no Projeto genético humano são mais baratos e rápidos de produzir e de usar.
2.Comer com prazer e viver melhor. A Comida é antes de mais nada prazer do paladar em companhia de pessoas que gostamos. O Natural não agride nosso corpo.
3.Ter mais saúde com naturalidade. Os produtos artificiais nos tiram a naturalidade.
4.Cansar menos para trabalhar e estudar. Comida natural não tira energias para digerir e assimilar.
5.Ser mais feliz na família e na profissão. Com digestão leve sobra energia para harmonia com todos.
6.Aprender mais fácil em escolas e serviços. A comida natural não atrapalha o cérebro.
7.Ganhar mais com essas vantagens. Frente ao mundo estressado quem está harmonizado sai na frente com todas as vantagens.
8.Vencer em competições e empresas. Sem sobrecarga nos rins e na circulação, esportistas superam os outros, executivos levam vantagens e suas empresas tem mais ação.
9.Prolongar a juventude sem envelhecer. Envelhecer é desgaste de órgãos com os tóxicos alimentares.
10.Evitar a violência por evitar irritações. Quem usa o que não irrita, se afasta de toda violência, nem a provoca, nem precisa enfrentar os irritados.
11.Poder ajudar os outros ensinando a saúde alimentar. Quem ama a si mesmo, cuida de sua saúde alimentar e depois pode amar a seu próximo ensinando a obter os mesmos resultados.
12.Preservar o Meio Ambiente com o uso do que é natural. As comidas naturais são obtidas sem agredir ao Meio Ambiente.
13.Livrar-se de vícios e drogas usando coisas deliciosas. Todas as drogas e tóxicos se dissolvem com o passar do tempo usando o que é natural.
14.Sobreviver em crises até de comidas. Quem fica livre de toxinas alimentares mantém um índice de automatismos em sua Fisiologia que lhe permite longos períodos com ar-água-luz.
15.Acordar disposto todos os dias. A indisposição ao levantar resulta sempre de maus alimentos que o corpo não conseguiu terminar de processar ou eliminar durante o sono.
16.Dispensar medicamentos e hospitais. Hipócrates já dizia - seja teu alimento o teu medicamento.
17.Melhorar a vista e o paladar. Nossa vista ocupa 2/3 de toda a energia usada pelos 5 sentidos. Com alimentos naturais há melhor aproveitamento pela vista e o paladar que vive requeimado pelos temperos excitantes, volta a perceber todas as nuances dos bons alimentos.
18.Ampliar a Velocidade Mental. A Mente precisa que o cérebro esteja corretamente abastecido. Ele não processa nem proteinas nem gorduras nem sacarose - precisa de glicose pronta.
19.Controlar seu peso. Ao natural, o peso se mantém ótimo sem preocupações nem sobrecargas.
20.Fim de dores,enxaquecas e intoxicações. Os alimentos previstos em nosso Projeto Genético não possuem produtos prejudiciais que causem problemas ao corpo.

EM 3 VOLUMES - CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL
do prof.Mário Sanchez - A obra científica que complementa todos os Sistemas alimentares.
Vc.pode pedir amostra de 20 páginas de cada um dos 3 volumes ou ler no site em download.

Onde ler os resumos shvoong: Ramacheng

DO QUE MORREM OS SERES HUMANOS?
CONDIÇÕES DE LANÇAMENTO (Em breve estará no site com caixa de madeira):O preço DE TABELA NO SITE será 155,00 entre os 3 volumes e a caixa ( 40,oo+50,oo+50,oo+15,oo ) em promoção por 119,00, isto é, com desconto de 36,00, podendo ser adquirida também em 3 vezes, de 35,oo (VOL. I)+ 40,oo(VOL.II) e 49,oo (vol III com a caixa), ou 35,oo+40,oo+40,oo+14,00 se comprar um a um.

SOMOS contra a prática do Spam - Só informamos aos membros do GEA e seus indicados. SE não quiser receber nossos informativos, pode mandar cancelar de nossa lista de endereços.


LEIA MAIS DE 600 TEXTOS GRÁTIS NOS LINKS

Nenhum comentário: