quinta-feira, 28 de maio de 2009

ESOPO - REENCARNAÇÕES?

QUEM ESTÁ CERTO? (VEGETARIANOS OU ONÍVOROS?)

Governadora-geral do Canadá provoca polêmica após comer coração cru de foca.

AP/AP
 

A governadora-geral do Canadá, Michaelle Jean, come o coração cru de uma foca durante festa comunitária da etnia inuit em Rankin Inlet. 'Parece sushi, e é muito rico em proteína", disse ela, que havia ajudado a estripar o animal. O ato foi encarado como um gesto de solidariedade aos caçadores de foca da região, e gerou protestos de grupos ecológicos. No começo do mês, a União Europeia baniu a compra de produtos de foca do Canadá, por considerar a caça 'cruel'. Questionada sobre se seu ato foi uma resposta aos europeus, Jean disse: 'Interpretem como quiserem'.  Uma porta-voz europeia disse que a atitude foi 'bizarra demais para acreditar'. A governadora-geral é a representante da rainha britânica, Elizabeth II, no Canadá, e seu cargo é praticamente simbólico. (Foto: AP)

A FÁBULA DE ESOPO SOBRE ZEUS MANDAR CONVERTER ANIMAIS EM HOMENS

Eis mais uma fábula que alguns comentadores levam à conta de mitologia...  "Prometeu recebeu uma ordem de Zeus para transformar em homens os animais que estariam sobrando". E assim explicaria com esse mito os motivos de tanta confusão entre homens e animais. Para entender mitos e crenças, lendas e fábulas, teremos que remontar sempre à Suméria. Ali, a convivência de deuses e homens era real segundo os tabletes cuneiformes. Há uma cronologia de reis que vieram de fora da Terra e viviam milhares de anos, ajudaram a formar o homem a partir de espécies anteriores e depois se retiraram para uma Quarta área, à qual os seres humanos não tinham acesso.

Esopo traduzia da Babilônia, na época  muito poderosa ( 600 a 700 AC), todas essas tradições para as mitologias gregas com os deuses do agrado de seu amo, como bom escravo. Essas lendas pelos egípcios também contadas, falam da civilização anterior aos Sumérios, a Atlântida. Se os Reisdeuses Sumérios viveram  300 mil anos atrás nas épocas pós-dilúvio descritas por Moisés com Noé, esse período Atlante, dirigido por seres superiores bons e maus que misturavam a biologia dos homens com a dos animais.  Causam curiosidade, hoje, comportamentos irracionais, entre seres humanos animalescos e animais comportados e imitadores dos humanos, ajustados a nós...

No Evangelho de Tomé se lê no texto: 7 - JESUS DISSE - Bendito o leão devorado pelo homem, porque ele se torna homem; maldito o homem comido pelo leão, porque ele se torna leão! Será a transmigração de almas? Ou somente símbolo?

Muito teremos que aprender. Os mitos sempre dizem que as explicações vieram desses seres superiores. Portanto teremos que ouvir Revelações superiores a nós.

Hitler acreditava com suas monstruosidades contra "raças inferiores" estar fazendo uma obra divina para acelerar a melhora da Humanidade. Ouviremos O Bem? ou O Mal? 

Que pensam vocês da crença de Hitler sobre isso tudo? Que a morte é necessária para sair dos níveis inferiores e subir aos superiores - nada se perde! Tudo se transforma!
Assim, matar animais e comer-lhes as carnes seria integrar o que o nível inferior tem de bom para passar ao corpo de um ser do nível superior. A matança de seres inferiores da raça humana era asssim necessária para lavar a genética humana e preparar corpos superiores para os sacrificados nascerem melhor! E o sofrimento era necessário para pagar o karma!
Hoje usam essas revoltas dos supostos ecologistas para que acabem todos concordando que é preciso fazer a "lavagem" da raça humana matando os que matam animais!
E o Programa é de matar 500 milhões por meios diversos não deixando que cheguem ao ano 2010, já mortos em 2009.
E estão cumprindo com bombardeiros invisíveis, visíveis, previsíveis, imprevisíveis, apetecíveis, terríveis, horroríveis, terroristas e anti-terroristas, acidentes aéreos e terrestres, marítimos e maremóticos, ciclônicos, furacônicos, terremóticos artificiais ou "naturais", "inundo temporais acidentais programados", gripe suina, bovina, previsina, avina, canina, velhicina, e não suina, vacina, estriquinina, cocaina, heroina, morfina, maconhina, canabina, carabina, bala perdidina, encontradina, desencontradina, medicina, erro médico, acerto médico,  guerra de tribos, de máfias, de polícias "truculentas e trucorrápidas", em SSSS tropas de elite, etc...
E estão cumprindo o programa à risca, pois já noticiaram em começo de abril que nos três primeiros meses de 2009 haviam morrido antes do tempo 125 milhões de humanos e ninguém nem notou a falta... O programa para o ano 2010 é matar um bilhão e pelo jeito vão ter saldo a mais de mortos já por conta neste ano! Para 2011 o Programa é mandar pro outro lado 2 bilhões. Fica o fim para 2012, matando "apenas" "o resto", para sobrar uns quinhentos milhões de Raça Superior.
As máquinas não erram! dizia Hitler. E os robôs substituirão este "trabalhador" treinado para boicotar, até que vc se revolte com as greves brancas, vermelhas, amarelas, azuis, negras, gays, maconheiras, etc. e faça seu voto na lista dos que aprovam a matança deles, no momento em que os robôs podem substituí-los e são todos desnecessários na função de votar com bolsa família, e depopis você será desnecessário na função de votar na lista ecológica, espiritista, "procura-se", "esconde-se", ache-se, mude as leis (já feitas para pedir que as anulem).
Como eu ouvi todas essas arengas de treinamento nos grupos do Partidão Clandestino e dos Integralistas e vejo sendo feito EU SEI do que estou falando.
Se tiverem coragem de dizer a verdade, repassem.
Não pensem que os covardes serão poupados.
Nem os corajosos, né?
Lá no alto, na Ilha acima das Nuvens, os Budas observam.
Quando eles disserem "Basta!" quem vai opor-se?
Leiam mais de 600 textos grátis com esses debates
 

Um comentário:

CASSIO PANUCI disse...

OLá professor, sugiro que leiam a Bíblia (Jesus, o verbo) que é a verdade, o resto é lenda.