terça-feira, 7 de abril de 2009

VIRUS VIDEOGAME NAPEBOL

VOCÊ CONHECE ALGUÉM VICIADO NESTE JOGO?
 
DEPOIS DE LER, VERIFIQUE QUAL O GRAU DE SUA CONTAMINAÇÃO.
 
Esse jogo tem sempre uma grande "Bola" Recheada rolando! Cuidado quando estiver dirigindo na rua e enxergar uma dessas "bolas perdidas", pois sempre atrás delas deve haver algum meninnnn-stro correndo atrás (no Brasil já temos 34 desses mennninnns... que são os juizes desse joguinho).
 
Ele contamina muito mais que o Conficker, pois se propaga por todo o planeta, com toda a mídia completamente tomada por ele, e contamina os cérebros das pessoas que se tornam obsessionados com o jogo. Nele vale tudo, especialmente Mentir, Falsear, Violentar, Esconder, Roubar, Corromper, Aterrorizar, e tudo às claras, com a maior cara de pau possível. Vence a partida quem fizer mais trapaças e for mais atrevido. Mas a vitória é provisória pois ninguém foge de continuar no vício e ser "morto" a qualquer momento.
 
Cabem tantos jogadores quantos quiserem entrar e vale destruir tudo que puder, por isso cada um pode esperar também o seu próprio fim a qualquer momento. Para os drogados viciados em NAPEBOL é emocionante! Enquanto que nos demais jogos o viciado sabe que é tudo fora da realidade, neste, ao contrário, o envolvido leva a sério em lugar da verdadeira Realidade.
 
Esquecia de dizer que ele contamina as pessoas, os partidos, as repartições, e todas as instituições.
 
E por que deu a sigla NAPEBOL? Vem de Nazi-Pelego-Bolchevismo. Lembra dos "Pelegos" dos Sindicatos desde Getúlio, pagos pelos "patrões" e pelo governo para fazer arruaça e que depois viraram assaltantes de Bancos? Lembra do Racismo Nazista indicando raças inferiores (hoje disfarçado de "proteções" para índios e negros)? E lembra do Bolchevismo de Stálin que estimulou a Inveja dos miserentos contra os "burgueses", ensinando a devorar os capitais, acusando os que enriqueceram de qualquer "crime" para tomar-lhes os bens? Ele contém tudo isso junto!
 
A Emoção desse videogame é que as pessoas que nele se envolvem acreditam que é real, levam a sério e no fim os "sobramorrentes" acabarão acordando no Braseiro dos stanazes servindo de churrasquinho... Lá acordarão muito tarde e verão que havia um jogador escondido nas Trevas manobrando todas as "Bolas Recheadas".
 
Esse é o NAPEBOL, Entretenimento, Terror e Virus socio-psico-político, em dois níveis dimensionais, também em ação na Internet, onde é pior que todos os vírus juntos, sem haver nenhum AVG que possa opor-se. Ele está em funcionamento no mundo desde os tempos da velha Suméria.
 
Nosso GEA conseguiu mostrar muitos "fatos" que não são reais e pertencem a este Video-game.
 
 
 

Nenhum comentário: